Felicidade Casamento
Hoje é dia de celebrar a felicidade e de não desistir dos sonhos *_*
Acreditar que os Planos de Deus não falham .
Não te traga a tristeza e sim so a felicidade , a vida é bela e se não aproveitar o dia de hoje amanhã pode ser tarde demais ..
“Em verdade vos digo que a verdadeira felicidade se consiste em está em perfeita harmonia com Deus, com o seu habitar e com os seres que o rodeia. O que temos em vida é uma falsa felicidade, que é embasada em desejos, eloquências e prazeres. É por esta razão que dizemos que a felicidade não é desse mundo.”
Por não entendermos essa simplicidade nem percebemos quando a felicidade chega perto de nós e a deixamos ir embora. Sejamos mais simples na nossa vida. Complexidade pra quê??
Felicidade é feita ou fantasiada de emoções que retratam nossos principios mas o importante não o quanto nos jugam porem fazer do jugo um balança de compaixão com perdão -(X=VEZES)- sabidoria com entusiasmo que é estar com Deus.
La felicidad se hace o se vistió emociones que describen nuestros principios, pero lo importante no es cuánto hacemos jugam poner el yugo de un balance de la compasión con el perdón - (X = TIMES) - La sabiduría está emocionado de estar con Dios.
Happiness is made or dressed emotions that depict our principles but the important thing is not how much we do jugam put the yoke one balance compassion with forgiveness - (X = TIMES) - Wisdom is excited to be with God.
Cada dia é uma conquista para sua própria felicidade. Não existe dia ruim, quando você não desiste de ser feliz
Jesus o Rei dos reis
Felicidade em nossas mãos,
O nascimento se fez...
O mundo em suas mãos,
Jesus o Rei dos Reis...
Determinação e coragem,
Momentos de grandes desafios...
Jesus é a nossa maior propriedade,
Algo que o natal nos deu...
Grande nascimento vivido,
Por humildes testemunhas...
Hoje é exemplo eu acredito,
Para reflexão e mudanças ...
A felicidade também está no ato de observar e reconhecer com simplicidade que as coisas tem um propósito, e saber vive-los de forma espontânea sem machucar ninguém, é o melhor modo de ter satisfação pelo que faz.
Às vezes nos perguntamos qual a razão pra tanta tristeza ou pra tamanha felicidade... Antes eu não sabia, mas foi prestando atenção nos acontecimentos que pude perceber que a tristeza se fazia todas as vezes que eu olhava ao meu redor e via milhares de pessoas ao meu lado e eu me sentindo sozinho, e que a felicidade se fez a partir do momento que passei a olhar a vida de outro ângulo, que passei a olhar a vida através dos seus olhos que vi meus sorrisos a ser despertado por você e que as lágrimas que corriam do meu rosto agora eram de felicidade... Por ter te reencontrado...por ter me reencontrado em você...por você existir, por ver meu mundo se encher de luz simplesmente porque você sorriu pra mim, me deu carinho mesmo que foi com palavras escritas, e sentir minhas energias ser recarregado com sua presença. E vi com tudo isso que a vida é simples assim, que mais uma vez ficou provado que a palavra “amor" é simples de se escrever. Mas muito poderosa de se sentir.
Obrigado por você existir pra mim mesmo que seja a distancia mais que eu sinto como se estivesse bem pertinho de mim é maravilhoso e vou guardar pra sempre nesse coraçãozinho que muito sofrido reviveu de novo cheio de amor e alegrias
E com certeza você tem uma participação especial nunca te esquecerei de tenho certeza que todos os seus sonhos se realizaram, pois estou aqui torcendo por você com sinceridade obrigado por você me deixar a voltar fazer parte da sua vida nem que seja de longe.
“Senhora felicidade, venho aqui lhe escrever no intuito de saber o que houve com a senhora, pois a tempos não me faz uma visita, e da última vez foi tão rápida ao sair… Não sei se o culpado do seu afastamento fui eu -acho que sim - mas é através desse texto que venho pedir-lhe desculpas se cometi algum pecado, ou me deslisei em alguma coisa ao me relacionar contigo. Venho aqui também lhe oferecer uma trégua, não dependerei mais de ninguém para que a senhora chegue, não vou querer mais dividi-la com ninguém, serás só minha, exclusiva. Bem, isso foi uma promessa, mas por favor, peça ao tempo seu vizinho, que ande rápido ao lhe trazer, peça ao coração seu colega de escola, que se comporte, e que não se entregue tão facilmente a quem não mereça, peça a solidão para que me dê dores mais suportáveis, e peça a saudade que me deixe em paz comigo mesmo. Com prazer: Um dependente de ti. Um velho amigo, espero noticias e uma resposta coerente.”
Eu sinto estar cada vez mais próximo da felicidade, eu sinto mas ao mesmo tempo eu fujo dela, as vezes ela ta do meu lado, me chamando, sorrindo e eu vou la e corro pra longe dela, corro porque as vezes tenho medo dela, medo de que ela se torne forte o suficiente para me limitar a apenas ser feliz. Óbvio que eu quero ser feliz, mas as vezes é bom ter momentos ruins, faz com que as coisas não sejam tão faceis e isso me faz pensar, eu amo pensar e no momento em que a felicidade se faz presente eu entro em um novo estado mental, me bloqueio de pensamentos e ai parece que tu perde o sentido.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp