Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Cerca de 794218 frases e pensamentos: Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

⁠O amor doi por quanto tempo? Um dia? Um ano? Para sempre? Porque você acha que vai ficar com uma pessoa para sempre e, acontece que não. O amor às vezes parece ser tão frágil... Todo mundo acredita que é fácil, que isso vai passar, mas no fundo você sente que está perdido.

Inserida por deboraduarteb

⁠As mulheres passam muito tempo admirando os homens, enquanto os homens na verdade se admiram entre eles, procure enxergar menos oque os homens ganham e busque um futuro melhor pra você

Inserida por Larissaloraschi

⁠perdemos tempo buscando longe o que já tínhamos perto.

Inserida por nicoli_ribeiro

⁠Encontramo-nos à beira de um precipício no tempo, onde o poder curativo na sabedoria é escasso, com pouca educação no ensino e muita punição na educação.

Inserida por Bissueque

⁠A alma de um poeta é um abismo e o céu ao mesmo tempo.

Inserida por RobinS25

Menos ilusões, mais vida!
Quanto mais tempo você gasta alimentando ilusões, menos ⁠ possibilidade de realização de planos e projetos você têm!
Helda Almeida
13/03/2024

Inserida por SUN3RISE

⁠"Na velhice, a saudade é a doce vitória do amor sobre o tempo".

Inserida por CarlaGP

⁠Todo novo mês chega com novas vibrações, nova energia, novos dias, novos ares e um tempo novo com possibilidades de recomeços. Um novo mês é sempre um convite à novas histórias, novos sonhos, novos sorrisos, conquistas e realizações.
Que chegue com boas novas, muita luz, com a leveza que o coração pede e a paz que a nossa alma precisa.

Inserida por ednafrigato

Impératrice de l'Amour


⁠Estranho e satisfatório, perceber como a sutileza do tempo faz coisas inexplicáveis ao ser humano, eu costumava ser tão ingênua, mas a vida fez questão de me aperfeiçoar com tamanha desenvoltura, por vezes, me vejo diante do espelho, sinto receio de não me reconhecer, como também, se prestar atenção, minha essência não deixa de brilhar, assim respiro sossegada e confesso que também bem aliviada, por saber que continuo iluminando vidas por aonde quer que seja, no fundo sempre soube para o que eu fui forjada, uma tal missão espiritual de amar em toda a sua totalidade, em suas inúmeras vertentes amo porque amo, amo porque nasci para amar..

Madam Avizza

Inserida por Madamavizza

⁠DEUS É COM O TEMPO TODO

Esse dente por dente, olho por olho
que ainda me chama, enche prisões
e virá drama, cospe fogo e no passar do tempo, com o arrependimento, com dores e sem tramas, encontra no perdão a si próprio
o gotejar de um novo panorama.

Inserida por PROJETOTREMDAVIDA

O tempo é substancial...⁠

Inserida por Irineu007

Novelo

Por aqui
Chegou
Faz tempo

Para traz
Deixou
Coisas

Por aqui
Juntou
Tem juntado
Coisas

Ave
De arribação
De sonhos

Memórias eternas
De algo que se juntou

Menininho

Por aqui
Chegou
Foi ficando
Ficou

E

Juntou
O
Juntado

E se foi
Voou
Para dentro

Inserida por samuelfortes

⁠" Queremos que as coisas aconteçam no nosso tempo, do nosso jeito, pois precisamos sustentar nosso orgulho e ocultar as nossas vulnerabilidades."

Inserida por aoliveira

⁠DEUS É BOM O TEMPO TODO

No palavrão que você triunfa
asperamente, como expelindo
uma imensa dor incongruente
nada mora que seja consequente
e deixa a mostra certa energia
pesada, inspirável, deprimente.

Inserida por PROJETOTREMDAVIDA

⁠Enquanto você lê, o tempo está lá, enquanto você dorme, se exercita, respira, se alimenta, pensa, o tempo está lá.

Inserida por LuizQuevedo

Por quanto tempo continuaremos a buscar nossa felicidade nos likes estéreis das redes sociais?

Inserida por I004145959

⁠Distante e ao mesmo tempo ao lado ...

Inserida por peds

⁠Se pudesse, atrasaria o relógio, congelaria o tempo e em cada Sol que beijasse o amanhecer buscaria o meu passado e reviveria tudo de novo. Que todas as tristezas fossem zeradas, as alegrias multiplicadas.

Irá Rodrigues.

Inserida por Irarodrigues

O tempo que você gasta ⁠ em busca da utopia felicidade , é tempo perdido.
O melhor, é em busca do equilíbrio

Inserida por Elielsonanjos

"As incertezas do tempo nos confrontam com a efemeridade da vida, e diante das decisões que nos perseguem, compreendemos que não há garantias absolutas. Assim, as escolhas que consideramos certas podem se dissipar como ilusões no curso do destino, restando-nos apenas a jornada de aprendizado e descoberta, onde cada passo é uma oportunidade de construir nosso próprio sentido existencial."⁠

Inserida por Marcos_BastosMKS1