Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
Viva a vida como pode...pois se não sera uma perda de tempo pois a vida é um passatempo de se aproveitar...
À medida que o tempo passa, e como quem costuma não mudar de opinião bom sujeito não é, já vivi e curti memoráveis carnavais, mas atualmente prefiro as Cinzas da quarta-feira, da lembrança que do pó viemos e ao pó voltaremos e da lenda da Fênix que renasce das suas cinzas. Com o passar dos anos não nos sobra mesmo outra opção a não ser renascer a cada manhã e reconstruir o que nos resta de vida. Faz-se necessária a adaptação aos desafios que nos são apresentados a cada estação. Porém nada nos impede de vivermos a alegria desses dias com sua marchinhas, desfiles das Escolas de Samba e o que mais vier.
Mais forte que o Tempo.
Quando o destino determina não tem jeito...
Pode passar o tempo que for, anos, vidas, séculos, traumas, dores, rotinas, sol, lua, chuva, vento...
Enfim, você acaba retornando, sendo colocado no exato momento em que vocês dois drasticamente tiveram que se separar!
Não se sabe ao certo o porque, mas a vida decidiu que por um tempo vocês teriam que (continuar) a vida, só que em caminhos opostos.
Não se pode deter à um amor forte e destemido, não se pode fingir que em sua vida nada mudou depois que aquele amor (o mesmo) outra vez chegou.
Não pode voltar no tempo, mas vocês dois juntos podem sim resgatar e dar vida a um amor que ficou preso no tempo.
O tempo necessário para o crescimento de ambos, para o cumprir de missões, e essa espera você vê hoje que não foi nada, perto da felicidade que vocês sentem quando juntos, na presença um do outro. Uma vibração além e acima do que qualquer êxtase.
As dificuldades não são mais fortes do que a vontade de ficarem grudados, colados.
O desejo surge de repente dentro de você e não é por acaso.
Há um algo maior determinando os seus passos. Há uma força sobrenatural que te faz pensar nela durante o dia todo e ao falar nela, os seus olhos se enchem de lágrimas e não é mais dor, tristeza ou vazio, é alegria em a encontrar, em "se encontrar".
Você esteve tanto tempo perdido, "sobrevivendo" que agora tudo o que você quer é VIVER... pra você e para esse amor...
Agora você só pede que o tempo seja generoso e te dê infinitos dias de vida...
Não precisa fazer sentido quando dois corações se encaixam.
Não precisa ter dia ou hora marcada quando o seu coração decide acordar e te dar vida outra vez.
É agora ou nunca... e dessa vez, nada, nem ninguém será capaz de os separar!
E a partir de agora, os seus dias nunca mais serão os mesmos.
(Thaís Fernanda)
TESTAMENTO
CARO ANO NOVO,
DEIXO PARA VOCÊ O MEU LEGADO.
NÃO DESPEDICE O SEU TEMPO,
POIS SEUS DIAS ESTÃO CONTADOS.
Ao menino que me faz voltar no tempo.
Posso sofrer a relembrar o passado
mas não posso evitar esta viagem
uma árvore não pode florescer nem dar fruto
se não tiver consciência física das suas raízes.
Antes da maturidade poucos homens
têm necessidade de voltar às suas origens
talvez por ingratidão gratuita ou receio
de encontrar sua verdadeira essência.
Vejo chegar, quase que diariamente
reminiscencias do que fui, nostalgia cara
que não raro me custam lágrimas
outras vezes parto e poesia.
Assim hoje penso, ninguém pode viver
alheio aos atos e fatos pretéritos
o menino que fui produziu o homem que sou
e este homem não viverá se ignorar suas raízes.
Lá neste passado onde mora o presente
encontro só lembranças luminosas
são referências, seivas que me formaram
proteínas espirituais que ainda me alimentam.
Para Josivaldo Bezerra, o menino que me fez
voltar no tempo.
O amor nao se ve
O amor se sente
O amor é pra voce
O amor é pra gente
O amor vem com o tempo
o amor vem derrepente
o amor é o que voce faz pela pessoa
e nao o que voce diz que sente
por que palavras o vento leva
e atitudes o vento traz
e se voce quer alguem de verdade
com certeza tem que correr atras
corra atras demonstre mas nunca exagerado
por que amor é um sentimento que nao tem que ser implorado
Carrego em mim, tudo que o tempo não apagou, não esqueceu.
Cada palavra que silenciou , cada olhar que guardou, cada desejo
que escondeu, cada vontade...de sermos nós.
Noite de chuva aa quanto tempo não sinto sua presença, para isso não preciso pedir licença.
Um frio que trás lembranças das nossa semelhanças, um beijo molhado um abraço apertado e um suspiro dobrado ee aquele desejo de ver você ao meu lado .
Sei que o tempo passa
rapidamente, sei também
que a única coisa que ele não
faz passar é a amizade que
sinto por vocês! Por isto estou
aqui pra desejar uma
noite de Paz. Boa noite...
Decidi deixar a saudade lá fora fazendo companhia para as lembranças de um tempo que não vai mais voltar. Decidi aceitar o caminho que o destino reservou para mim, aquele que é cada vez mais longe de você. Em outros tempos eu estaria chorando, birrando e até esperneando, tentando fazer de tudo para não acabar, mas percebi que já acabou faz tempo. Eu só não tinha me permitido perceber, ou ainda não estava sentimentalmente preparada para enxergar o fim. Por isso não quero mais nada que me prenda ao passado. Não quero mais reviver o que já aconteceu. Não foi sempre assim, por um bom tempo fiz questão de lembrar das coisas boas que existiram entre nós, mas ultimamente só consigo lembrar que deixamos elas se perderem com o tempo. Ultimamente, em cada canto que eu olhava, em cada música que eu escutava as lembranças traziam uma espécie de vazio. Já não me completava mais. Decidi que deixar a saudade para trás e seguir em frente é fazer com que as lembranças se tornem apenas lembranças. É aceitar que o passado é apenas passado, e aceitar que todo aquele amor não era realmente amor, era apenas um sentimento intenso que com o passar do tempo perdeu a intensidade. Decidir deixar tudo lá fora, decidi deixar o destino se encarregar de colocar coisas novas aqui dentro. E um dia, antes que eu me dê conta, tudo o que eu deixei lá fora, não me afetará mais. Simplesmente impedi que minha vida pertencesse a alguém e tomei as rédeas para que dependa somente de mim. Essa é a parte boa de seguir em frente: assumir o controle, seu próprio controle, as coisas se tornam mais naturais, e você volta a ser feliz, aos poucos, mesmo sem perceber.
Não perco tempo correndo atrás dos que agem errado comigo, pois os caminhos que andam, não me merecem.
Não existe mais recuperação
O momento agora é de lutar
Não tenho mais tempo pra voltar atrás
E pouco tempo para muitos sonhos se realizarem
Chorar já não e mais valido
Os meus braços e pernas estão sedento
Quero guerra, quero vitoria.
O sonho esta no papel e a vitoria nas mãos
Velhos hábitos voltaram e me lembram
O quanto e bom subir no pódio
Viver e ver as coisas acontecerem,
Mais experiência e menos ódio.
Klaus Janson de Oliveira Araújo
PERTURBANDO PIRADO
não sei se choro
ou vou atras
duvida cruel,
ela pediu um tempo
e esse tempo
já passou tempo demais,
se ela me quisesse não tinha ido
espero ela ligar
essa paixão estar me consumindo.
perturbado pirado eu já to
a falta do seu amor
me faz gritar,
estou falando com as paredes
eu te amo cada dia mais.
vem e trás seu amor pra mim
vem e me faz sonhar acordado
com você do meu lado
autor Antonio Luis
Não é a idade de uma pessoa que faz dela madura. Pois a maturidade não surge do tempo, surge do coração humilde e aprendiz. Por isso que há tantos velhos meninos e muitos jovens conscientes. A verdadeira maturidade está calçada em valores, princípios, na fé em Deus e no amor para com o próximo. Entender isto é mais que crescer como ser humano. É está pronto para entrar pela porta do Céu.
Vai menina, busca tua felicidade, encontra novos caminhos, que a vida é passageira e não temos tempo a perder.
Vai, encontra o horizonte que breve desponta, e apontará a direção.
Vai, escuta teu coração, ao menos uma vez, e descobre o quão belo é o amor.
Vai, e não demora porque lá fora, encontra-se teu destino.
Vai, porque infeliz é aquele, que não vai a luta, nem tampouco em busca do que lhe pertence ou vai pertencer.
Vai menina, e continua indo sempre, porque a inércia constante, não desperta tentação.
