Thaís Fernanda

Encontrados 11 pensamentos de Thaís Fernanda

s vezes você espera tanto tempo e não dá em nada... as vezes você nem se quer "esperou" e acontece... Não existe lógica para a hora certa do tempo. Não espere que as coisas saiam exatamente como você quer, não dá pra prever sem antes deixar acontecer. Quando você relaxa... a tendencia é ser bem melhor do que você imaginou! Não somos frustados, nem mesmo decepcionados por culpa das pessoas, somos nós mesmos quem criamos um perfil, uma imagem, um cenário, um texto, uma música, uma data e acreditamos que tudo será correspondido em cima das nossas expectativas. Tem pessoas que tem facilidade para atrair "problemas", e é a própria pessoa quem prefere assim, pois mesmo a vida dizendo a ela que não é por ai... ela insiste em dizer que é... Mude um pouco o contexto, mude a direção, tente algo novo, perceba que, quando acontece algo pela primeira vez ou quando você aprende algo que nunca tinha feito, é mais gostoso do que aquilo que você já está (cheio) de tanto saber. A vida está sempre sorrindo pra você... então para de fechar a porta para ela. Me mostre aquele sorriso, me faça acreditar que você está mesmo disposto para as mudanças e pronto para receber tudo aquilo que você quer e merece receber!

Thaís Fernanda
1 compartilhamento

A vida sempre nos mostra, cedo ou tarde, o que a nossa intuição tentou nos avisar. Somos sempre avisados, basta que tenhamos sensibilidade para ouvirmos os avisos.

Thaís Fernanda
Inserida por katiacristinaamaro

Eu desejo a você boas surpresas e liberdade de tudo aquilo que te aprisiona. Desejo que as suas respostas sejam claras, de acordo com as suas incertezas. Desejo força e coragem para que você possa enfrentar as tempestades. Desejo que as ações venham mais rápidas do que as ‘frouxezas’ e que a felicidade te encontre mesmo quando você desistir de a encontrar. Desejo que a sorte te beije e que você tenha sensibilidade para a agarrar e nunca a deixar partir. Desejo que você plante e que você colha sem que nada venha prejudicar a sua colheita. Desejo que você aja mais e reclame menos. Desejo que você viva o seu momento tão esperado sem deixá-lo simplesmente passar em sua frente ou adiá-lo. Desejo que você aprecie e valorize o que é realmente importante e que deixe para trás tudo aquilo que não tem futuro ou te causa algum tipo de sofrimento. Desejo que você tenha paz, infinitos dias inesquecíveis e que sempre que estiver se sentindo só, encontre uma palavra carinhosa e um abraço apertado. Desejo que você se ame mais e que encontre sempre uma razão para sorrir. Desejo que você deixe acontecer todas aquelas mudanças que são precisas. Desejo que você ame muito e seja amado na mesma proporção. Desejo que você saiba identificar o que é verdadeiro, dizer sim sempre que algo bom surja em sua vida e que você diga não para os enganos disfarçados de bem querer.

Thaís Fernanda
1 compartilhamento

É só confiar, pedir, jogar ao vento e esperar acontecer... Deixar de lado todas as dúvidas e confiar mais no sobrenatural. É a vida te dando uma nova chance de ser feliz, então... Porque resistir mais e não ser ? (Thaís Fernanda)

Thaís Fernanda
Inserida por thaisopoderdaalma

"Como disse Mahatma Gandhi: Um covarde é incapaz de demonstrar amor. Isso é privilégio dos corajosos".
Então eu lhe digo... Não se lamente por alguém que não sabe corresponder ou mesmo consegue reagir aos seus sentimentos. Você não pode mudar o que você sente... mas você é capaz de entender que não dá mais pra lutar sozinho, é preciso que ambos estejam na mesma direção. É preciso de tempo, coragem e até mesmo sacrifício para manter uma relação saudável. Ficar por ficar, se humilhar por amar, deixar por muito pouco, permanecer sem vida não é o certo. Para haver a cura é necessário descobrir onde está o erro, não onde foi a queda, mas o escorregão... e um dos dois, ou mesmo os dois... compreenderem, assumirem e mudarem se adaptando ao que a relação pede. Eu acredito em reconciliação, em redescoberta, mas se você já tentou de tudo, nada deu certo... e você ainda sofre... talvez o melhor a se fazer é praticar o desapego e deixar o outro partir. Cada um sabe onde a sua dor bate, ninguém pode julgar a sua decisão. Seu coração sempre te dirá o melhor a se fazer... Não dê ouvidos a quem não sabe cuidar nem da sua própria vida... é cada um por si, cuide você da sua, o seu coração e a sua saúde agradecem.
(Thaís Fernanda.)

Thaís Fernanda
1 compartilhamento

O tempo.
Dizem que o tempo é o nosso melhor amigo, eu acredito que sim, mas é também aquele que te faz enxergar claramente as coisas. O tempo dá e retira. Alerta e se esquiva a ajudar. De alguma maneira ele pode vir a atormentar ou a apaziguar. Você pode correr ou permanecer sentado, não importa o que você quer, enquanto ele não determinar e vir de encontro a você, nada irá acontecer. Paciência, sabedoria e calma, andam ao seu lado, são as suas companheiras. Reconheça que tudo o que possuímos, adquirimos ou mesmo perdemos é por causa da espontânea vontade e lealdade do que tem que ser, vindos trazidos pelo TEMPO.
(Thaís Fernanda)

Thaís Fernanda

Mais forte que o Tempo.
Quando o destino determina não tem jeito...
Pode passar o tempo que for, anos, vidas, séculos, traumas, dores, rotinas, sol, lua, chuva, vento...
Enfim, você acaba retornando, sendo colocado no exato momento em que vocês dois drasticamente tiveram que se separar!
Não se sabe ao certo o porque, mas a vida decidiu que por um tempo vocês teriam que (continuar) a vida, só que em caminhos opostos.
Não se pode deter à um amor forte e destemido, não se pode fingir que em sua vida nada mudou depois que aquele amor (o mesmo) outra vez chegou.
Não pode voltar no tempo, mas vocês dois juntos podem sim resgatar e dar vida a um amor que ficou preso no tempo.
O tempo necessário para o crescimento de ambos, para o cumprir de missões, e essa espera você vê hoje que não foi nada, perto da felicidade que vocês sentem quando juntos, na presença um do outro. Uma vibração além e acima do que qualquer êxtase.
As dificuldades não são mais fortes do que a vontade de ficarem grudados, colados.
O desejo surge de repente dentro de você e não é por acaso.
Há um algo maior determinando os seus passos. Há uma força sobrenatural que te faz pensar nela durante o dia todo e ao falar nela, os seus olhos se enchem de lágrimas e não é mais dor, tristeza ou vazio, é alegria em a encontrar, em "se encontrar".
Você esteve tanto tempo perdido, "sobrevivendo" que agora tudo o que você quer é VIVER... pra você e para esse amor...
Agora você só pede que o tempo seja generoso e te dê infinitos dias de vida...
Não precisa fazer sentido quando dois corações se encaixam.
Não precisa ter dia ou hora marcada quando o seu coração decide acordar e te dar vida outra vez.
É agora ou nunca... e dessa vez, nada, nem ninguém será capaz de os separar!
E a partir de agora, os seus dias nunca mais serão os mesmos.
(Thaís Fernanda)

Thaís Fernanda
Inserida por thaisopoderdaalma
1 compartilhamento

As vezes você só precisa e pede um pouco de silencio para saber o que é realmente essencial e importante em sua vida. Você faz uma alto reflexão de tudo, e sabe, que num momento de decisão e escolha, ninguém pode fazer por ti, além de você mesmo. Esses momentos são um pouco doloridos, é uma solidão saudável digamos assim, mas solidão acaba sendo sempre solidão. Mas o lado bom disso, é sempre o seu resultado, é de você sair muito mais forte, muito mais ciente do que quer pra si, é você descobrir do que e de quem você sentiu falta naquele momento. É você abrir as janelas da sua alma, respirar fundo e continuar...Continuar exatamente de onde você parou! (Thaís Fernanda)

Thaís Fernanda

Vivemos com entradas e saídas, sabemos que tudo é passageiro em nossas vidas, que existe acaso, oportunidades, mas também existe destino. E quando algo entra em sua vida para ser eterno, não há tempo, nem circunstancias, nem mesmo caminhos opostos que te farão esquecer ou desistir. Ficará dentro de ti como a tua melhor parte e sua maior força, aquela sensação de quem algum dia tudo poderá acontecer (como você tanto imaginou ou planejou) como um aprendizado ou mesmo amadurecimento. Ter provado ou idealizado fez e já faz parte da sua vida, acontecendo agora ou daqui algum tempo, já é, já está. (Thaís Fernanda)

Thaís Fernanda
Inserida por thaisopoderdaalma

Covarde pra mim não é aquele que sente medo, é normal sentirmos medo... Covarde é aquele que duvida e diz não para as oportunidades que a vida oferece. Covarde é aquele que no momento em que deveria agir, muda de ideia e se retira. Começa e não termina.

Thaís Fernanda
Inserida por usuario566773

É preciso de atrevimento e coragem para viver de verdade. Para os que amam demais, sinto dizer, mas certamente surpresas virão por ai, e não são somente boas... Quebramos a cara, caímos, somos ofendidos, machucados, desafiados, provados... e depois da dor reagimos e nos tornamos mais fortes, mas isto não quer dizer que não vá acontecer uma outra vez.
Quantas vezes temos a certeza absoluta de algo e do nada tudo muda, ou você pensa que não vai dar em nada e se torna tudo... É... a vida é cheia de entradas e saídas de sabores e dissabores. Entenda que querer não é o suficiente, nem mesmo dar o melhor de si, é preciso de um algo mais, é um encaixe da hora e momento certo.
As vezes você pode vir a ter, mas também perder... ou você nunca terá mas vai ter a certeza que sempre foi seu. Estou falando de conquistas e quando nelas entra a questão amor, é mais complicado ainda, pois nem todos pensam ou sentem da mesma forma e proporção.
São filosofias e mundos paralelos e pra que dê certo e seja duradouro um dos dois precisam desistir do seu mundo para entrar de cabeça e coração no outro.
Muitos falam de amor, mas não conseguem dizer eu te amo olhando no fundo dos olhos, muitos amam, mas não sabem se expressar como deveriam, muitos pensam que amam, mas no fundo não passa de um engano criado e alimentado pela ideia da conquista, e depois que você consegue, você não quer mais.
A vida é incontornável e os sentimentos incontroláveis. Mergulhe em tudo que faz sentido e não tenha medo de parecer um ridículo. Seja um romântico assumido e um sonhador sem medo de ouvir um não. Se vai dar certo ou não, não esquente... porque tudo passa. O maior erro é se você não tentar.

Thaís Fernanda
1 compartilhamento