Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
Há algum tempo atrás eu sabia o que era amor, hoje eu já não sei mais o que é, diziam que esse sentimento era o mais foda, e hoje como posso dizer... É pouco demais, e o que eu sinto agora talvez não tenha definição ainda, por ser assim... Tão forte, tão único, tão diferente de tudo o que eu conhecia.
Há muito tempo sim, que não te escrevo. Ficaram velhas todas as lembranças, eu mesmo envelheci. Mas ainda existem em meu pensamento recordações de um passado que eu desejo viver novamente. Todas aquelas recordações ainda continuam vivas no meu pensamento, e nos momentos em que elas vêm à tona meu coração dispara, as batidas ficam cada vez mais fortes, o sangue circula com mais rapidez e percorre todo o caminho do meu corpo a ponto de não me deixarem mais esquecer de você. Ah! Aqueles tempos! Que saudades! Como eu queria que o passado se transformasse em presente e só assim eu seria feliz novamente.
Mas se for ao teu lado, eu não me importo com o tempo, pois a intensidade de todos os nossos momentos juntos, vale pelo tempo que for.
Não tenho tudo que eu sempre quis e acho isso tão bom. Se me falta algo, meus caros, é tempo para viver tudo que sonho, porque o resto eu tenho de sobra.
Já passei tanto tempo pra descobrir quem era eu. E Eu. E sinceramente... Ainda não sei quem você é. Mas Eu fica tão radiante com as músicas que quer ouvir. Ao meu lado. Que sinceramente não importa quem Eu é. O deixarei aqui. Porque Eu quer rasgar as folhas. Eu o adoro. O detesto. Ele me entende.
Me compreende. Eu é um velho louco.
Eu é uma criança.
Eu já foi tudo. E eu já quer ser nada. Pra tentar ser algo diferente, quer ser o mar dessa vez. Quer ser casado com a Lua. Quer namorar estrelas. De longe. Sem infidelidade. Quer contar sorrisos e guardá-los no bolso.
Eu é inconsequente. Tão, mas tão impulsivo! Nunca repulsivo. Eu viaja. E perde um pouco o fio da meada.
O que eu tenho quebrado a cara não é brincadeira, porém isso tudo é resultado de que com o tempo as pessoas mostram as suas misérias…
Eu não me entendo!
Quando passa o tempo e penso..
Nao gosto mais tanto de você... Após essa mentirada toda que tem sido Tudo.
E gosto cada dia mais. Porque teu cheiro não sai do meu corpo. E descubro cada dia algo novo. Ainda que não descubra nada.
Enfim, há o desgaste.
Não voltaria no tempo para consertar meus erros, não voltaria para a inocência que eu tinha - e tenho ainda. Terei saudades da ingenuidade que nunca perdi? Não tenho saudades nem de um minuto atrás.Não tenho saudades do que eu vivi antes de conhece-lo. Mas tenho saudade do que a gente era. Saudade do o amor que você me dava, dos teus carinhos, do teu sorriso. Saudade de você.
Eu não tenho muito tempo para os meus amigo, mais para os meus inimigos eu tenho todo o tempo do mundo!!
Trate-me bem, eu retribuo na mesma intensidade; trate-me mal, eu o ignoro, não perco tempo com pessoas idiotas.
Não me lembro ao certo como tudo começou, mal tive tempo, foi tão de repente, tão mágico, e eu já tinha a certeza que era “amor” . Pudesse acontecer qualquer coisa, que nada iria mudar. Sabe quando voce não se da conta do presente, e quando percebe começa a sonhar com o futuro? Então... vai entender como me sentia.
Tinha tanto medo que fosse sonho, e em um piscar de cílios, eu viesse a acordar, e tivera que enfrentar minha realidade. O amor em si, nunca tinha sentido, tampouco pensava nele, demorou muito, mas meu dia chegou. Eu começava a amar, mas a dúvida era freqüente: Será que ele sente o mesmo, ou... um pouco que seja?
Enfim, tomei uma decisão, não iria querer saber “tudo na hora” achei melhor cuida como uma flor. Para que assim, crescesse forte e a cada dia mágico, vende o crescimento da flor virando “amor” . Mas, a vida nos testa, ele joga com nossa mente, o tempo passou... e nada mudou, era eu com meu amor, sem o amor de quem dei, o amor que ainda tinha.
Não há for que suporte viver, sem o amor de alguém, para cuidar de ti. Essa fora minha maior atitude, deixa livre quem amava, para cuida de mim mesma, e o resultado... foi que “ele” não me procurou, seguiu seu caminho, e eu? Bem, eu, sigo o meu ...
Mesmo colando meu coração, as vezes até falta pedaços, mas, mesmo assim, olho pra frente. Acreditando que além de dor, haja em algum tempo, algum lugar, algum dia... alguém que vai me encontrar. Não sei seu nome, não sei como é, mas sei que há um menino encantado, estranho, porém mágico a me esperar. Porque a vida vai além de chorar, ela quer Sonhar.
Se você se acha dura como rocha, eu serei água.
Não esqueça que não importa quanto tempo leve a vitória será minha.
Desanimo.
Ando me odiando muito, o tempo tá passando rápido, e eu não faço nada. A unica coisa que me resta é escrever, porque é a unica coisa que me faz sentir-me útil. Eu ando meio que viciada em literatura e café, como se no mundo eu só existisse para ler e escrever e tomar café, e depois ir dormir.
Não sei mais cantar, desaprendi o jeito. O violão que me fez fazer estória com alguns amigos, hoje em dia, está jogado num canto todo empoeirado e desafinado sem utilidade nenhuma.
Desaprendi o jeito de querer também. Nunca mais pedi nada, nem um abraço de reconciliação, talvez.
Agora posso dizer que nem triste estou mais, estou sóbria, não sinto mais nada. Eu só não quero desaprender o jeito de como se escreve.
É difícil.
É cansativo.
Alias [...]
sinto que não tenho mais o que escrever.
“Por menor que seja o tempo que estive sem você, é muito difícil ficar longe de ti. Eu não conseguiria aguentar mais do que isso. Tudo parece mais difícil quando não estou ao teu lado, é como se o mal chegasse mais perto. Quando eu não estou protegido por tuas asas, óh meu anjo, me sinto desequilibrado, parece que estou à beira de um abismo, que só você pode me salvar. Eu preciso da tua presença, dos teus sorrisos, abraços, eu preciso justamente de você!”
Como o tempo mudou
mais uma vez,eu aqui...
tentando lhe dizer algo,que
realmente,rimas nao cabem!
Era uma garota,uma menina...
Quando,na sua vida de surpresas..
Ah,Surpresas...
Alguem!!! Esse alguem...
Era VOCE.
Ja nao era de se estranhar
Como uma paixao de primeira.
Voce tomou conta e fez,nascer..
Uma nova garota.
Mais uma vez,ela quis ser
Ser somente,SOMENTE
Sua...
Sua amada,sua princesa
sua mulher,sua vida,
sua metade...
Eu e você.
O tempo não fala.nunca falou.
você que é idiota demais nunca se deu conta que eu adoro fingir.só me mantive inteira a você na minha embriaguez onde querido,só duravam 3 minutos. Nunca tive qualquer amor por você depois daquele dia que eu chorei e você nunca se deu conta de todo meu fingimento.e vai ver seja realmente isso,eu nunca te amei enquanto estava em mim,mas era muito bom e muito engraçado mentir.
