Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Cerca de 785685 frases e pensamentos: Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

⁠Me senti viva
Viva como nunca antes
Estava frio
Sentia o ar gelado
Entrando pelo meu nariz
E inspirava fumaça
Que nós dois achavamos engraçado
Comentei como o céu
estava lindo aquela noite
E você disse que ele refletia
em meus olhos
Nossos casacos iguais
Noite calma
Você pegou na minha mão
A sua tava gelada
Eu exclamei brava
E você disse que esquentariamos juntos.
Senti sua falta
Na cama mais tarde
Continua frio
Mas sem você ao meu lado.

Inserida por Emly

⁠Então o grande dia chegou, me sentia um adolescente apaixonado a sua espera, a expectativa tomava conta de mim, não consegui esconder tamanha felicidade ao te esperar, e olha que não gosto da espera, mais aquele momento era tão mágico, que nem às horas eu consultava, pois os pensamentos eram seus, apenas você fazia parte daquele meu raciocínio. Você chegou, meu coração acelerado, bateu forte, puncionando meu sangue nas veias, meu corpo começava apresentar sinais de desejo ao te ver, entrei em seu carro, aproximei e um simples beijo daquele momento, aqueceu aquela chama quente em meu peito.
Você a dirigir em direção ao nosso ninho de amor, eu à admirar sua beleza, viajava em minha imaginação o que gostaria de fazer em quatro paredes.

Inserida por ValmirLinhares

⁠No escuro me sentia acolhido, onde olhares jamais me veriam.

Inserida por CheylaCristina2

Seu coração foi inundado por uma sensação indescritível. A exaustão e a tristeza que sentia foram desaparecendo lentamente e logo foram substituídas por um sentimento reconfortante.
Então, é tão bom ser cuidada por alguém.

Inserida por pensador

Vi em ti os meu defeitos, usei o único momento que tinha pra falar do que sentia, do que ocultava por dias e noites, pensamentos perseguidos por senhores, doutores, me vi na vida atuando numa cena entre atrizes e atores, eu era o protagonista mesmo sabendo que eram coadjuvantescomo eu era em suas histórias. Viver pela glória, imagem, desejo, sentimento, poder em cada pensamento refletir sobre si mesmo, deixar o subconsciente se abrir pra perceber o que compõem a vida, introduzir mais do que palavras, são a reenterpretaçao de verdades escolhidas, desenvolvidas pela inteligência, criatividade imaginativa, saberes da mente que mente, despretenciosamente, criando pessoas avassaladoras, crises temporarias. A mente cria ou é cria que se cria? A história, a alquimia, processos, investigações, invenções, confirmações, informações… são frutos do acaso ou revelações de uma verdade escondida?

Inserida por Vinischuartz

⁠"Para suportar a distância tive que escolher entre diminuir o que sentia ou sofrer com a ausência. Escolhi o menos difícil: sofrer!"

Inserida por Wyrgho

⁠"Ele sentia algo que era tão forte quanto inútil."

Inserida por Wyrgho

⁠Era nas pequenas coisas que ela sentia prazer... Como o leve zumbido de uma enorme abelha voando de uma flor para outra, alheia ao fato de que estava completando uma tarefa da qual toda a raça humana dependia.

Inserida por pensador

⁠Era uma vez a mais linda das estrelas no céu...
Ela era a mais bonita mais se sentia solitária e vazia por dentro como um vaso vazio "calada como um cemitério"
Calma como o mar
Linda como uma rosa na primavera
Com um coração frágil como o vidro
A tristeza dela era como uma tempestade
A mente dela é como um furacão todo bagunçado.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
A vida é como o vento passa ligeiro
O tempo é como mágica,clima tropical vive mudando
O céu é como noite a única diferença são as estrelas e a Lua e o sol tão distantes apenas um amor a distância
Aquele que é mariotte do destino nunca vai encontrar a verdadeira felicidade na vida.

Inserida por Kitsunekawai

⁠FIM DA PRIMAVERA

Foi num alvor assim. Sussurrava o vento
E o meu coração apático sentia a aragem
No céu carmesim, do raiar em nascimento
O sol lumiava a manhã, tão bela imagem

Desfolhava o odor do jardim, doce alento
A derradeira rosa, aparatava a paisagem
Na aurora do cerrado, lustroso momento
E o meu pensamento em ilusória tiragem

E eu, sonhando, ali sonhava pela metade
Duma saudade sentida, o sentir saudade
E tendo junto de mim o amor em espera

E as flores derradeiras, no espaço solto
Num murmurar, tu disseste: vou e volto
E não voltaste! Foste com a primavera!

© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
09/10/2021, 06’01” – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

Como deixar de incomodar,?
Xavier desculpava - se a cada palavra proferida,
Sentia - se o incomodo encarnado.
Era louco ou terrívelmente lúcido?

Inserida por ginafoglio

Hoje sei que o pouco que sei faz de mim um alguém...
contudo, ontem me sentia um ninguém...
independente de "quem seja quem"...{é FODA!!}...

Inserida por EdwardKlumpp

Coisas da vida


Ana namorava Paulo desde os seus treze anos, agora com quinze, sentia que seu namoro não ia muito bem. Era difícil conciliar namoro com estudo, principalmente às vésperas do vestibular. Ana quer o curso de design de moda, porém quem olha suas vestimentas: uma blusa folgada, que parece ter vindo dos anos de sua avó, um jeans rasgado e uma bota surrada, imagina que esse mundo fashion é totalmente desconhecido para ela.
Paulo não se apaixonou por Ana, por causa de sua aparência, mas sim pelo seu bom humor e sua alegria pela vida. Mas agora, parecia que essas qualidades já não eram suficientes para ele. Sendo um rapaz bonito era constantemente assediado por outras garotas, porém nunca chegou a trair Ana. Contudo, depois que a namorada se afastou, devido aos estudos, Paulo tem se sentido atraído por uma menina nova que chegou a cidade e ela, por sua vez, também demonstrava interesse por ele.
Essa menina se chama Marta. Ela havia se mudado para a cidade porque o seu pai fora transferido da empresa onde trabalhava para uma de suas filiais. Não se sabia muita coisa ao seu respeito, apenas que era desejada pelos rapazes da escola e odiada pelas meninas. Não se pode negar que ela é uma garota de atitude, sabia o que queria e fazia o possível para conseguir e neste momento ela desejava o Paulo.
Ana marcou um encontro com seu namorado em uma pracinha perto de sua casa onde eles costumavam se encontrar. Esperou durante uma hora, mas ele não apareceu. Ela ficou intrigada, Paulo nunca havia faltado a um encontro, apreensiva foi em direção a casa dele, pensando que talvez tivesse acontecido algum acidente. Porém logo que chegou seu susto foi ainda maior.
Paulo estava aos beijos com Marta. Ana sentiu um misto de raiva e dor como nunca sentira antes. Rubra de ódio bramou:
- Paulo como pode fazer isso comigo?
- Não é nada disso que você está pensando, deixe-me explicar.
- Não é necessário. Minha visão é perfeita. Não quero ver você nunca mais na minha vida.
Com isso, Ana foi embora aos prantos. Chegando a sua casa subiu para o quarto e chorou a noite toda. Não frequentou o colégio durante uma semana. Pouco tempo depois, Ana ficou sabendo de um curso de design de moda em Paris. Ela se inscreveu e ganhou meia-bolsa. Após concluir o ensino médio, foi estudar em Paris.
Estudou durante quatro anos, tornou-se uma design famosa, tornando-se uma mulher madura muito diferente da adolescente que fora um dia. Sua vida agora era em Paris. Um belo dia recebeu um telefonema de seu pai dizendo que sua mãe estava muito doente. Desesperada, Ana pegou o primeiro avião que iria para a sua cidade natal. Quando chegou encarregou-se de providenciar o tratamento no melhor hospital da região e aos poucos sua mãe foi se recuperando.
Depois de passado o susto, Ana aproveitou para dar uma volta na cidade e acabou reencontrando Paulo, seu amor de adolescência. Paulo ficou encantado com a nova Ana, estava mais bonita do que se lembrava. Ficaram conversando na cafeteria da esquina, relembraram o passado com muita alegria. Ao se despedirem Paulo não se conteve e perguntou:
- Se eu te dissesse que nunca deveria ter lhe deixado o que você me diria?
Com uma sonora risada ela respondeu:
- O problema não foi você ter me deixado partir, seu erro foi nunca ter ido atrás de mim.
Com isso, Ana foi embora, enquanto ele a observava partir, arrependido de ter magoado a única mulher que verdadeiramente amou na vida.

Hoje começo o dia já me emocionando.
hoje antes de acordar já sentia o cheiro do cuscuz no fogo, também sentia preguiça.
E hoje mais uma vez, senti a coisa mais fantástica que alguém pode sentir.
Receber um abraço pela manhã de sua mãe, acompanhado um beijo no pescoço, e de um Eu te amo.
Não que ela nunca tenha me dito isso...Não que ela nunca tenha deixado duvidas disso...
Mas por também ama-la, e muitas vezes não conseguir demonstrar com tanta facilidade.

TE AMO MÃE, PRA TODO SEMPRE!

Inserida por Alefy-Freitas

Ela que se dizia esperta, cheia de planos e conceitos, na verdade sentia um vazio enorme dentro de si. Então se olhou no espelho e viu a criança boba com laço amarelo na cabeça que nada sabia da vida e tanto queria explorar. Ela era tão pura quanto os olhos amendoados. Olhou-se no espelho e enxergou exatamente o que queria ver: O começo. Ela queria ser aquela menina boba que desenhava balão no caderno da escola, que decalcava coração grande e o pintava de vermelho sem pensar nas cicatrizes.

Inserida por MuriloMelo

Ela sabia que seria a melhor noite de toda sua vida. Naquele momento, ela sentia algo que nunca tinha sentido antes. Por ninguém.
E ao descobrir isso, tão claramente, ela colocou suas mãos sobre os cabelos daquela mulher, num gesto de sim. Mas quem disse que aquela mulher a queria? “Era apenas uma aposta, lembra?”.

Inserida por josaneph

Minha alma estava leve,sentia como se estivesse flutuando pelo espaço,pensando em como o amor nos fazia ficar bobos,e em algumas coisas mais que existiam além do meu pequeno mundinho.Coisas que ainda estavam por vir,em quantas pessoas conheceria,quanto lugares viajaria,e tudo,tudo isso me iluminava a alma de um jeito inexplicável,radiante,misterioso…Sorri e fui correndo ao meu destino.

Inserida por audreyponganborteze

Ele ouvia...
Chuva cair sobre o telhado
Ele sentia...
O vendo leve, gelado
Ele queria...
Ver a neve pintando de branco, o verde gramado
Ele sabia...
E como, sonhar acordado

Inserida por marcuspatrick

Sentia-se soterrada, como se houvesse quilos de concreto em cima dela, gritava, mas absolutamente ninguém a ouvia. Naquele momento de solidão lembrou-se de que construiu sua vida em cima de um terreno ruim, e agora só lhe restava chorar por seu severo e infortuno desabamento.

Inserida por paula-costta

" A mulher acreditava-se feliz, sentia-se bem vida e consigo mesma.
Senti-se importante, imprescindível e indispensável.
era orgulhosa, e sentia orgulho dos elogios que rece
bia. quanto egoísmo mas á vida ensina."n

Inserida por N4m9A6L5