Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 404842 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

⁠O eleitor jovem deve compreender que a política faz parte do nosso dia-dia e é fundamental para sobrevivência da sociedade. O jovem político tem que inspirar nos políticos que contribuíram com projetos em prol da população e não ficar guerreando verbalmente na tribuna.

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠O silêncio, a ausência,
a demora, a desculpa,
a falta de tempo,o tanto faz
e o pouco caso são respostas, são sinais que, às vezes,
não queremos perceber.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Faz frio, sem você
Tá difícil entender
Essa vontade que
Você me traz, então

Inserida por DgAgency

"⁠O perdão nos faz maior, nos traz paz, e sim, você é capaz de perdoar e também pode precisar ser perdoado"

Inserida por Otempoerei

⁠A bíblia diz que Deus: “de seus anjos faz ventos e de seus ministros labaredas de fogo” (Hb 1:7); Temos a responsabilidade de manter essa chama viva e incendiar as nações com o poder do evangelho da salvação.

Livro: Servir, o maior dos desafios

Inserida por jacksondamata

⁠Meu coração pararia se tivesse a oportunidade de pensar, mas em quanto ele não faz isso vai vivendo às experiências que a vida lhe proporcionar.

Frase de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠Sono?
Mais uma vez
Me deitei e não o encontrei
Querido sono
Sono pesado
Que não tenho faz tempo
O passado, me diz algo
Algo inédito, que não me deixa dormir
Não diria ansiedade
Talvez saudade
Meu coração bate lentamente
Quase indecente
Meus pensamentos sem rumo
Sem significado, me deixa angustiado
Durmo e acordo
Ciclo que odeio
E creio que se repetirá
Pela angústia do recomeçar

Inserida por Rikenatorr

⁠Meditação e harmonia é o que me faz viver.

Inserida por auradojardim

⁠O meu maior pecado é amar- te loucamente... E já faz anos isso...
Guardo comigo em segredo..guardo comigo em silêncio..ninguém sabe...
Tivemos algo tão lindo, tão intenso mas não durou, não foi pra frente... E mesmo vivendo minha vida, seguindo meu caminho eu nunca te esqueci todos esses anos....
Nunca superei ter visto você partir e me trocar por outra pessoa...
Guardo comigo teu cheiro, tua voz ao pé do meu ouvido ,guardo comigo teu toque, tua pele, teu gosto... Guardo o olhar bandido, o sorriso safado e meigo ... Mas guardo o dia que você foi embora me rasgando a alma ... Eu nunca superei aquele dia... Eu nunca esqueci aquele adeus...

Inserida por bebelia2000

⁠" Saudades é uma ilusão que faz o coração acreditar que ela real"

Inserida por isaac_sousa

⁠Nossa reconfortante convicção de que o mundo faz sentido repousa em um alicerce seguro: nossa capacidade quase ilimitada de ignorar nossa própria ignorância.

Daniel Kahneman
Rápido e devagar: duas formas de pensar. Rio de Janeiro: Objetiva, 2012.
Inserida por pensador

⁠"O brasileiro contemporâneo trabalha como quem faz um favor; e recebe favores como se moralmente os merecesse.

Daí os maus serviços prestados e a ingratidão serem a norma entre nós, não a exceção".

Inserida por AgostinhodeHipona2

⁠Dizer ao outro que está cansada e não aguenta mais , é assumir que tanto faz lutar.

Inserida por Ktxeira

⁠a única cicatriz
com boas lembranças
é o umbigo
me faz lembrar
que estive ligado
a outra pessoa
de uma forma
que nunca mais estarei.

Inserida por pensador

⁠O que há naquela montanha que te faz suspirar de desejo?
Talvez seja a vontade de tocar seu véu branco e congelado ou até mesmo sentir seu perfume refrescante. Você projeta sua liberdade naquela montanha ou quer sentir sua imensidão?
Ah, há algo de misterioso na maneira como admiramos uma montanha coberta de neve. Um encanto ou magia que não pode ser explicado. Mas queremos tocá-la. Tocar a noiva imaculada e congelada.
_Srt.Cristiliano

Inserida por srtcristiliano

⁠⁠Para ela, a imaginação é como uma fonte
Jorra água sem parar
Gosta do que faz
E chega a conclusões incoerentes
Totalmente diferentes do que quis mostrar
Ela deixa bem claro que sua paz
É muito cara e difícil alguém comprar.

Inserida por anasoares_

⁠Deus não aceita o culto de uma vida que não faz da sua vida um culto.

Inserida por matheusmorenuu

⁠Persa's Cat




Refrescante todo este calor que faz meu coração pulsar,
De volta a vida tenho a sensação de estar,
Talvez tenha voltado a amar,
Timidez, tanto sentimento, mãos trêmulas, coração a disparar,
O cheiro dessa tua essência me invade de tal forma,
Que energia é esta ?
Choro, porque lágrimas desaguam no aMar do amor que é amar você,
Eu sei que não queria,
Não consigo te renunciar,
Jamais te faria chorar,
Te amar, te fazer gargalhar tanto ao ponto de você dizer,
Eu te amo,
E isso,
Me deixar encabular,
Ao ponto de me fazer voar,
Levitar,
Amor, esse capaz de nos revigorar,
O que estamos a esperar ?



Por Madam Avizza em 02 de abril do ano de 2024

Inserida por Madamavizza

⁠A lógica só faz sentido para os seres vivos e pensantes que não contribuem em nada com a própria existência, respiram o ar sem saber de onde ele vem, bebem da água que sai da rocha, comem da terra que mesmo morta, produz a vida e a sustenta. A lógica perderá todo o seu sentido, quando o homem que escolheu ser sustentado pelo próprio entendimento, não conseguir respirar, nem beber e nem comer. Então este mesmo homem, conhecerá o fim de todos os homens, e o próprio entendimento o forçará a buscar uma solução lógica para fugir daquele que visita a todos os que morrem, e não achará uma solução. Eu vivo pela fé, eu luto contra o que não vejo, e busco abrigo na sombra daquele que me criou.

Inserida por FernandoAlva

⁠quem tem sonhos de voar, não faz ninho!

Inserida por GabrielaPereira14