Faz de Conta Qu eu Acredito
Só o amor faz aflorar as delicadezas da alma, essas preciosidades pequeninas que só o amor é capaz de nos revelar.
O Amor é o alicersse
onde se apoiam os abraços,
os sorrisos e os olhares.
Faz pontes, destrói barreiras,
únifica Almas, amplia Vidas ...
Impératrice de l'Amour
Estranho e satisfatório, perceber como a sutileza do tempo faz coisas inexplicáveis ao ser humano, eu costumava ser tão ingênua, mas a vida fez questão de me aperfeiçoar com tamanha desenvoltura, por vezes, me vejo diante do espelho, sinto receio de não me reconhecer, como também, se prestar atenção, minha essência não deixa de brilhar, assim respiro sossegada e confesso que também bem aliviada, por saber que continuo iluminando vidas por aonde quer que seja, no fundo sempre soube para o que eu fui forjada, uma tal missão espiritual de amar em toda a sua totalidade, em suas inúmeras vertentes amo porque amo, amo porque nasci para amar..
Madam Avizza
O poeta se faz entender,o poeta se faz falar, sentimentos reprimidos ele consegue expressar.
Nesse dia do poeta como poder declamar o sentir de uma alma que simplesmente sente e se faz presente.
Versos envolvente!
Sentir inexplicáveis!
Essa alma é tão pura que se evidência com pouco falar, será a nostalgia, ou quem sabe o amor? Mas é alma que exprime com grande sentir o quem vem de um pensador.
Poesias Islene Souza
Sempre que uma pessoa faz algo de errado perto de ti, considera que noção de bem ou mal ela tinha em mente. Pois quando fizeres isso, sentirás compaixão, em vez de espanto ou raiva. Pois tu mesmo podes ter as mesmas noções de bem e mal, ou parecidas, caso em que serás tolerante com o que ela fez. E caso não tiveres as mesmas noções, estarás mais disposto a ser complacente com o erro dessa pessoa.
"O humor não está em quem propriamente faz o humor, mas em quem se dá o prazer do riso espontâneo."
O nosso perfil virtual das redes faz parte de nossas vidas;
Mas quanto a vida real, de fato, vivemos?
Você espera, o universo prepara.
Você crê, o universo faz acontecer.
Você agradece, o universo multiplica.
Seja uma alma agradecida!
Conclusão:
Em suas preces, semeie intenções; no aguardo, cultive paciência. Na fé, descubra a magia da manifestação.
A gratidão, como luz, atrai abundância no vasto tecido do universo.
Seja uma alma agradecida, pois na sincronia da existência, suas vibrações ecoam nas respostas cósmicas universais.
FRATERNIDADE LUZ E AMOR ✝️
PAZ & LUZ 🙏
não é a inteligência que faz ter sofrimento em vida,mas sim a percepção da realidade e ver como o mundo funciona realmente.
Há pessoas cuja essência parece tão pura que nos faz pensar se, na criação, Deus as destinou por engano à Terra, quando pareciam feitas para a dimensão dos anjos.
Não estou certo da existência de poderes sobrenaturais, portanto, sim, para mim, faz sentido valorizar a iniciativa e todos os atos que demonstrem a vontade de movimentar o mundo.
11/11/2023
A vida só faz sentido, quando olhamos para o nosso passado e retiramos momentos ou factos que nos suscitam orgulho.
16/03/2024
Por que a depressão se faz presente em nossas vidas? É uma questão tão complexa e dolorosa de se enfrentar. Recordo-me vividamente do primeiro de agosto de 2020, quando fui tomado por uma crise avassaladora da qual não vislumbrava saída. A depressão me envolve em um véu de sofrimento infindável, deixando-me sem rumo. Anseio por tempos em que a vida seja leve, sem a carga pesada desse mal, mas infelizmente nem sempre as coisas são tão simples.
Gostaria de compreender melhor como lidar com esse fardo, como ser gentil comigo mesmo e com os outros durante esses momentos sombrios. É alarmante pensar que tantos jovens, cerca de 90% na adolescência, enfrentam a depressão sem sequer perceber. Alguns, infelizmente, chegam ao extremo de pôr fim à própria existência, sem encontrar saída para o abismo em que se encontram.
Desejaria poder superar essa dor sem sofrimento, mantendo-me recolhido em meu próprio mundo. Anseio por compartilhar meus sentimentos com alguém que amo, mas até mesmo essa simples ação parece inalcançável para mim. Peço-lhe, por gentileza, que me auxilie nessa jornada desafiadora.
Perdoar a si mesmo é, de fato, um passo crucial antes de perdoar quem te faz mal ou trai sua confiança. É como curar a si mesmo antes de cuidar dos outros. As feridas emocionais causadas por traição ou mágoa podem ser profundas e dolorosas, e carregá-las consigo impede o perdão e a cura.Perdoar a si mesmo não significa esquecer o que aconteceu, mas sim escolher deixar de lado a negatividade e seguir em frente.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
