Faz de Conta Qu eu Acredito
Cada gesto seu, cada palavra,
É como uma melodia que embala meus pensamentos
E faz meu desejo por você crescer ainda mais.
Uma noite linda estrelada
Assim é ela que dentro de mim
Faz morada a cada estrela que brilha
É uma parte dela que em mim
Que habita e sai faísca, feito fogo ardente
Que em tuas chamas aquece meu corpo, minha alma e minha mente
Ela me deixa
Completamente; Loucamente; Extremamente
Aquecida; Acolhida
Por teu amor
Inesperado!
Sim, faz parte da vida, de todos, e pode acontecer ou se revelar a qualquer momento.
A vida nos mostra que todos podemos fazer as mesmas coisas, ter as mesmas emoções, momentos de fraquezas que poderão magoar alguém em qualquer momento.
Nada é exclusividade de alguém somente. Isso vale uma reflexão!
" Nunca desista dos seus sonhos
Dizem que sonhar é algo que faz parte de nós seres humanos e é algo além da vida...
Há pessoas que vão dizer que seus sonhos são meras ilusões criadas na sua cabeça, e te fazem pensar que aquilo que você tanto deseja seja algo inútil, e te faz querer desistir daquilo que você nem chegou perto de tentar.
Sonhar é tão ruim assim como falam? Respondendo a essa pergunta que muitos se fazem, NÂO, sonhe mais sonhe alto não tenha sonhos pequenos com medo do que as pessoas querem ou vão dizer deles, ignorem tudo e todos e siga em frente. A jornada não será fácil mais se não tentar nunca irá conseguir chegar lá.
Seus sonhos são somente seus e de mais ninguém, então nunca desista mesmo aparecendo empecilhos no seu destino!
"A arte é algo difícil de fazer; o que se faz com facilidade, ou de qualquer maneira, não pode ser artístico".
O conhecimento é poder, pior quando se faz com inverdades de uma Ignorância por muitos consentida. Esses que se achando, querem convencer a todos serem contradições e mentiras, uma verdade verdadeira e absoluta.
Marginalizados foram os intelectuais, como se fossem os negros que se encontram entre o desnível de vielas em morros, guetos, favelas e periferias e o asfalto e a classe média.
QUEM FAZ QUESTÃO DE VOCÊ...
te abraça quando sente raiva,
te beija quando está triste,
te liga quando está ocupado,
te chama quando está longe.
QUEM NÃO FAZ QUESTÃO DE VOCÊ...
te deixa após uma briga,
te abandona na crise,
te esquece na raiva,
te diminui para ter razão.
Em determinadas circunstâncias e acontecimentos o foco tem que ser em você. Focar no que sente, faz bem, traz leveza, paz e felicidade. Se algo destoa não submeta, viva sempre sua verdade.
Insta: @elidajeronimo
