Faz de Conta Qu eu Acredito
"A mulher que olha pra frente e faz do passado apenas experiência, essa não precisa de terapia, ela mesma se refaz."
Mulher faz muito tempo que apenas cuidar do ambiente doméstico e familiar ficou para trás, não é mesmo?
Jornada dupla, onde?
Agora é tripla...
Não há nada que não possamos tentar realizar, o não conseguir é apenas um detalhe que faz toda a diferença na próxima tentativa.
Relaxa meu bem .... Veneno só faz mal pra quem destila!!!!
Quem nasceu escorpiana, já nasceu com o antídoto pra invejosas, mal amadas, recalcadas e demais...
Enxergar a vida com os olhos da alma, nos faz entender que aquele que possui realmente uma qualidade não tem necessidade de ostentá-la,visto que já está satisfeito quanto a isso!!!💞
Só quem não sabendo o que lhe faz pertinente, é a vontade que só os tolos não percebendo, faz ser prolongado e se perdendo no tempo, esquece que ela também um dia dá e passa. Eu sei disso.
Cuidado com a carência, ela faz palavras clichês parecerem bonitas, faz você sentir que braços errados são abrigos e faz parecer que qualquer coisa é uma promessa.
Talvez você não consiga realizar nada do que planejou pra sua vida. Mas pense que, o que você faz hoje, poderá tornar real o que você nunca imaginou que realizaria.
a gente faz tanto pelas pessoas
Se esforça tanto por elas
E no final sairmos como mal agradecida e ainda dizem na tua cara que vc não fez nada.
Mudar dói, mas se faz necessário. Porém, deve ser devagar, aos poucos, tudo no seu devido tempo. Aquilo que é dobrado com muita velocidade e força, consequentemente quebrará, dê tempo ao tempo.
Do outro lado existe alguém que amo
Mesmo do outro lado, esse alguém me faz enlouquecer
Mesmo estando do outro, lado sinto você aqui, pertinho de mim
Ah do outro lado...
A pessoa do outro lado me faz sonhar com ela, me faz viver, sentir, amar...
Mesmo estando do outro lado...
O outro lado nada mais é, que a minha outra metade chamada você.....
Tu proclamas teu amor por mim, mas que amor é este que não acalenta meu coração e me faz sentir amparado?
Uma andorinha não faz verão. Entende isso? Uma voz ou um só som numa banda, não há como sair ou fazer algo como uma boa música. Reflita
