Faz de Conta Qu eu Acredito
A lógica só faz sentido para os seres vivos e pensantes que não contribuem em nada com a própria existência, respiram o ar sem saber de onde ele vem, bebem da água que sai da rocha, comem da terra que mesmo morta, produz a vida e a sustenta. A lógica perderá todo o seu sentido, quando o homem que escolheu ser sustentado pelo próprio entendimento, não conseguir respirar, nem beber e nem comer. Então este mesmo homem, conhecerá o fim de todos os homens, e o próprio entendimento o forçará a buscar uma solução lógica para fugir daquele que visita a todos os que morrem, e não achará uma solução. Eu vivo pela fé, eu luto contra o que não vejo, e busco abrigo na sombra daquele que me criou.
Hoje percebi que o Sol é uma estrela que se faz a mais presente, à ponto de podermos senti-la no toque.
Vida de balada não me enche os olhos, passei dessa faze faz tempo. Hoje curto um bom vinho, boa música e excelente companhia. Excelente na alegria, na espontâneadidade, na sinceridade, de preferência que goste de dançar em casa. Kkkk, mas de vez em quando podemos dar uma esticada por aí e tomar um chopinho juntos, será pedir demais!?
Até mais com gosto de adeus
Um sorriso de lagrimas
Da realidade meu sonho, você
Faz a falta, minha falta
Do meu sonho, não real, eu
BÚSSOLA DO TEMPO
A Sol faz sim ao não mudar demais sua posição, o Lua faz não ao mudar tanto. O não, sem Lua pela noite, é sim. Regra geral que tendo Lua, de dia ou de noite, o sim, é não. E, dia de Sol é sim. O eclipse lunar é assim, tudo pra mim, o eclipse solar é missa sina.
Que palavra completa a redação?
Einstein, Gandhi e até papas se foram; o que te faz pensar que viverás eternamente? Que nos lembremos da finitude da vida para valorizarmos cada momento, buscando deixar um legado de amor e sabedoria.
Jamais deixe de fazer o que te faz bem com "Coerência e Competência", se vc viver tentando agradar a cada pessoa que vc irá conhecer ao longo do seu caminho no final vc estará doente, cansado e insatisfeito;
"A estrada da Vida é coletiva",
Porém, cada um de nós temos uma missão, uma visão, um coração e um jeito único de caminhar.
Quanto mais observo da janela os outros usufruindo da alegria de viver, mais faz o abismo de tristeza e solidão crescer no meu peito.
Quem elege momentos felizes, e o faz, se exibindo ao lado de políticos, com punhos cerrados, simbolizando algo virtuoso, talvez seja hora de rever conceitos.
É no silêncio que você faz a faxina necessária.
Refletir sobre os momentos bons, ser um espectador de sua própria vida.
Visualiza o que te causou dor e o que aprendeu, mas não se esqueça do presente e de tudo o que te faz bem. Âncoras são necessárias para uma vida produtiva, são uma oportunidade de fazer diferente!
Ciclos vêm e vão,ou você aprende a lição, ou terá de lutar com seus fantasmas novamente.
Recompensas sempre receberá, sejam elas boas ou ruins, tudo vai depender dá ação que realizou.
Pensar, sentir e agir.
Mesma ação, mesmo resultado.
Mensagem de Islene Souza
Errar faz parte do aprendizado, não há como saber que o certo é perfeito até que se chegue a ele e para isso é necessário errar.
Corrija seu caminho até que consiga chegar na perfeição de tudo o que é importante para você.
Frase de Islene Souza
***PRECE DO DIA 26/09/24 QUINTA***
Senhor arranca de mim o orgulho e presunção. Faz de mim um ser humano justo.
Conserve em mim um coração que foi germinado com a semente do amor.
Ajude para que eu consiga fazer feliz o maior número de pessoas possíveis.
Ampliando seus dias risonhos e resumindo
suas noites tristonhas.
Transforme meus rivais em companheiros e amigos.
Não permita que eu seja um cordeiro perante os fortes, nem um leão perante os fracos.
Dá-me o dom do perdoar.
Afaste de mim o desejo de vingança mantendo em mim o amor e irmandade. Amém!
A energia move o mundo, sim em suas várias formas e transformações, o que faz o universo funcionar por apenas um segundo é uma força que foge dos nossos cálculos, propósitos e equações.
Um pulsar dessa fonte inesgotável, cria universos inteiros e faz outros trilhões entrarem em colapso, é surreal, inconcebível, imensurável, na verdade a própria realidade é algo inacreditável.
Todo o exército de estrelas que dominam o vazio do espaço, são monstros de plasma erradiando luz na escuridão, imagina se o céu não fosse iluminado, os homens de tristeza entrariam em depressão.
A inteligência não se sustenta num ambiente limitado, a mente não subsiste num círculo fechado, Deus fez o sol pro dia e a noite o céu estrelado, tudo perfeito para por nós ser explorado.
26/09/24
