Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 399134 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

Impératrice de l'Amour


⁠Estranho e satisfatório, perceber como a sutileza do tempo faz coisas inexplicáveis ao ser humano, eu costumava ser tão ingênua, mas a vida fez questão de me aperfeiçoar com tamanha desenvoltura, por vezes, me vejo diante do espelho, sinto receio de não me reconhecer, como também, se prestar atenção, minha essência não deixa de brilhar, assim respiro sossegada e confesso que também bem aliviada, por saber que continuo iluminando vidas por aonde quer que seja, no fundo sempre soube para o que eu fui forjada, uma tal missão espiritual de amar em toda a sua totalidade, em suas inúmeras vertentes amo porque amo, amo porque nasci para amar..

Madam Avizza

Inserida por Madamavizza

⁠Você faz sua alimentação, não o contrário.

Inserida por estevao_carlos_garcia

⁠O poeta se faz entender,o poeta se faz falar, sentimentos reprimidos ele consegue expressar.
Nesse dia do poeta como poder declamar o sentir de uma alma que simplesmente sente e se faz presente.
Versos envolvente!
Sentir inexplicáveis!
Essa alma é tão pura que se evidência com pouco falar, será a nostalgia, ou quem sabe o amor? Mas é alma que exprime com grande sentir o quem vem de um pensador.



Poesias Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠A maldade que se faz escondido,
É paga com platéia.

Inserida por BrioneCapri

Novelo

Por aqui
Chegou
Faz tempo

Para traz
Deixou
Coisas

Por aqui
Juntou
Tem juntado
Coisas

Ave
De arribação
De sonhos

Memórias eternas
De algo que se juntou

Menininho

Por aqui
Chegou
Foi ficando
Ficou

E

Juntou
O
Juntado

E se foi
Voou
Para dentro

Inserida por samuelfortes

⁠Sempre que uma pessoa faz algo de errado perto de ti, considera que noção de bem ou mal ela tinha em mente. Pois quando fizeres isso, sentirás compaixão, em vez de espanto ou raiva. Pois tu mesmo podes ter as mesmas noções de bem e mal, ou parecidas, caso em que serás tolerante com o que ela fez. E caso não tiveres as mesmas noções, estarás mais disposto a ser complacente com o erro dessa pessoa.

Marco Aurélio
Holiday, Ryan; Hanselman, Stephen. Diário estoico: 366 lições sobre sabedoria, perseverança e a arte de viver.
...Mais
Inserida por dominici01

⁠"O humor não está em quem propriamente faz o humor, mas em quem se dá o prazer do riso espontâneo."

Inserida por FurtadoBrunno

⁠Mas quando ele olha para o céu ele compreende que faz parte do todo.

Inserida por LuizQuevedo

⁠O nosso perfil virtual das redes faz parte de nossas vidas;
Mas quanto a vida real, de fato, vivemos?

Inserida por LuizQuevedo

⁠O segredo não está em olhar para fora, e sim para dentro, e dentro dessa frase tudo faz sentido.

Inserida por LuizQuevedo

⁠Ao ser humano não há um castigo maior que a solidão! Esta faz com que sejamos nós mesmo, pelo menos por alguns instantes.

Inserida por jornalcanario_canario

O problema não é fazer e sim a responsabilidade associada ao que se faz.

Inserida por fgbettio

⁠Você espera, o universo prepara.

Você crê, o universo faz acontecer.

Você agradece, o universo multiplica.

Seja uma alma agradecida!

Conclusão:

Em suas preces, semeie intenções; no aguardo, cultive paciência. Na fé, descubra a magia da manifestação.

A gratidão, como luz, atrai abundância no vasto tecido do universo.

Seja uma alma agradecida, pois na sincronia da existência, suas vibrações ecoam nas respostas cósmicas universais.

FRATERNIDADE LUZ E AMOR ✝️

PAZ & LUZ 🙏⁠

Inserida por SAULOCOUTO

⁠não é a inteligência que faz ter sofrimento em vida,mas sim a percepção da realidade e ver como o mundo funciona realmente.

Inserida por MURILOOLIVEIRA08

⁠Há pessoas cuja essência parece tão pura que nos faz pensar se, na criação, Deus as destinou por engano à Terra, quando pareciam feitas para a dimensão dos anjos.

Inserida por evermondo

Pouco importa o que os poderosos vomitem, o Brasil só tem leis para quem não faz happy hour com os poderosos em Brasília. Para os amigos tudo, para os inimigos a lei.

Luiz Felipe Pondé
True crime é vida real no Brasil, onde gente honesta só se ferra. Folha de S.Paulo, 17 mar. 2024.
...Mais
Inserida por PensamentosRS

⁠Jamais seja um tanto faz na vida de alguém!
Fomente a saudade, não a indiferença.

22-02-2023

Inserida por pedroestevesferreira

⁠Não estou certo da existência de poderes sobrenaturais, portanto, sim, para mim, faz sentido valorizar a iniciativa e todos os atos que demonstrem a vontade de movimentar o mundo.

11/11/2023

Inserida por pedroestevesferreira

⁠A vida só faz sentido, quando olhamos para o nosso passado e retiramos momentos ou factos que nos suscitam orgulho.

16/03/2024

Inserida por pedroestevesferreira

A covardia faz o homem negar seus próprios desejos e perder momentos de felicidade.⁠

Inserida por Cantinhoprefletir