Faz de Conta Qu eu Acredito
As pessoas que me fizeram bem sinto uma grande falta. E tá tudo bem.Saudade faz parte .
Oque não pode é sentir refém.
O bem será esquecido pelo homem, mais você será abençoado por Deus .A bondade não faz reféns.E a gratidão não é prisão.
“98% do respeito voltado aquilo que faz vem quando aparecem os resultados. Os outros 2% são alguns amigos, parceiro(a), alguns familiares, mas o resto somente virá com o resultado.
E você precisa parar de se preocupar com isso, sabe por quê? Se o resultado não vier no tempo que você espera (que hoje em dia é de forma imediata), você se frustra, desiste e começa a fazer o que todo mundo faz. Que é o básico, ou até mesmo desistir.”
Um pisciano ele é intenso em tudo oque faz. Seé um trabalho em grupo, vamos fazer de tudo, mergulhar de cabeça pra ser a melhor apresentação.
Se estamos empregado, vamos dar o nosso melhor pra ser um bom funcionário.
Se nós gostar de alguém, vamos fazer de tudo pra conquistar essa pessoa,
Vamos parecer infantil, mais não somos.
Vamos parecer imaturo, mais não somos.
Só não temos sentimentos rasos, e as vezes trocar o pé pela mão, mais isso é só o medo de perder, quem realmente gostamos.
A vida as vezes não parece ser ruim de se viver, mas a minha realidade sempre me faz questionar. Não sei por quanto tempo irei suportar, talvez eu não seja tão forte quanto penso ser. Desde já, peço desculpas a cada um de vocês que gostam de mim, me desculpa, de coração...
Brilha Estrela
Em Noite Feliz
Faz-se Noite Especial
Chegou de escuridão
No céu risco divino que diz:
“É Noite de Natal!”
O dinheiro deixa muitas pessoas ricas, o conhecimento faz as pessoas serem sábias,inteligentes e educadas. Mas a humildade faz as pessoas serem grandes.
O mundo só é incrível, por causa dessas pessoas loucas e inesquecíveis, que fogem do normal e faz dos sonhos e desejos uma realização ✨🥀
Uma vez num sonho..
Você sorri como nunca, um belo sorriso que faz meus olhos brilharam..
Em seus lábios se forma um lindo riso, eu apenas o imploro para não parar.. tão belo.
Querido, continue me encantando, cada vez mais me encontro hipnotizada por você.. pelo seu jeito, por teus belos lábios.
Prestes a me ajoelhar diante destes olhos, que me fazem pecar tanto. Que me penetram.. que enxergam através da minha alma.
Melhor morto do que vivo, porque alguém que está morto por dentro e vivo por fora, não faz mais nada do que carregar a própria dor.
O Sistema faz de cada um nós o que somos, alguns são fortes o suficiente para pra ter identidade própria, outros se deixam levar porque é mais cômodo assim e ainda há a maioria que nem se dá conta de que está sendo manipulada até mesmo no pensar.
