Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 404831 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

⁠Aprender com a dor não te faz sentir melhor...
Nada pode te magoar...
Até que um novo amanhã surja com novos desafios.
A dor te faz sofrer e a dor tornasse boa...
Te torna mais forte...
A tristeza perde o sentindo...
Ninguém percebe o quanto já sofreu diante agonia de viver num sentimento atroz...
Entre tantos vícios a dor me acalma...

Inserida por celsonadilo

⁠E quando a minha alma chora , faz chuva em meus olhos .. vai limpando , lavando tudo por dentro e por fora ... deixa minha casa limpa, meu eu mais puro , quando a minha alma chora , eu me revigoro , me torno mais forte ...

Inserida por bebelia2000

⁠Para se alcançar o sucesso há de se ter
paixão pelo que faz
ou muito dinheiro.
Para se garantir o sucesso, há de se ter os dois.

Inserida por EduardoLouzadaPires

E quando ele achava q me colocava chifre ...
Ele só me devolvia o que já recebia faz tempo 😂
A lei do retorno é certa mesmo né kkkkkkk

Inserida por Vivianne

O melhor som que podemos ouvir,
é o de nosso coração, que em suas batidas,
nos faz ouvir o som da vida...

O SOM DA VIDA
Marcial Salaverry

O mais belo som da vida,
é aquela música ouvida,
quando bate feliz nosso coração,
quando o amor nos domina a emoção,
dando aquela doce sensação
de que estamos amando,
que alguém nos está namorando,
quando estamos nos apaixonando...
Quando sente o amor,
o coração sente um gostoso calor,
algo como um interno fervor...
O amor é o combustível da vida,
tornando-a melhor para ser vivida,
por isso, coração, não tenha medo de amar,
porque com amor, a vida irá melhorar...
e para maior felicidade,
no amor há que existir a reciprocidade,
para que o amor não vire saudade...

Poema inspirado na canção: "Começo, Meio e Fim"

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠Flerte

A bebida flertou comigo
Estamos tendo um caso
Ela me faz esquecer
Sentimentos do passado.

Cada gole, como um beijo
Quanto mais ela me embriaga
Mais eu sinto desejo
Só eu e ela, mais nada.

A única conversa
São meus pensamentos
Os quais eu guardo intimamente
Tristes sentimentos.

A bebida, assim como uma dama
Embaralha meus sentidos
Aguça meus desejos
Aflora meus instintos.

Já que a bebida mata
Eis aqui um oportunista
Que se entrega aos copos
E termina onanista.

Inserida por Otocco

⁠A vida é feita por adversidades. Mas, quem é forte, faz de cada adversidade um motivo a mais para correr atrás da superação. O erro é o gás que nos move aos acertos. Jamais devemos esqueça que somos do tamanho da nossa FÉ, maiores que nossos medos e melhores do que nossos problemas. Hoje ao levanta da cama notei que ainda estava escuro, porém alguns minutos depois a luz do sol rasgou a escuridão. Então elevei meu pensamento a Deus e comecei agradeço-lo por tudo é por mais o novo dia que Ele estava permitindo para eu pudesse recomeçar tudo de novo e com ele a esperança que tudo vai dar certo.

Inserida por gilenaldo_santos

⁠O que é belo afinal? É o que nos faz vibrar, sorrir, tocar, sentir, se apaixonar no final.

Inserida por wesleycastroamorim

⁠Ser positivo na vida faz toda diferença.

Inserida por maria_da_silva_5

⁠Motivação? sozinha não faz muita coisa. Atitudes fazem de você um vencedor.

Inserida por wesleycastroamorim

⁠Percebo dentre uns muitos que perdemos o pudor, e a vergonha não faz parte mais do cardápio Vida.
E que a amostragem torna o despudorado alegre.
E só o imaginário "eu" reina absoluto tanto no excesso quanto no depressivo.
O importante é imaginar o se dar bem.
Apesar do preço Vida ser cobrado com a vida!

Inserida por dalainilton

⁠Em resumo, na cabeça da maioria das pessoas há apenas esta idéia que baseia as ações: "vou fazer isso para que pensem isso de mim"

Inserida por WeberDomigues22

Não importa o que os outros pensam de você.
O que importa é o que você pensa e faz de si mesmo.

Inserida por Diosemberg

⁠Poder? Oque é, oque faz quem tem?
O PODER faz e precisa fazer mal, caso contrário não o justifica.
Os que exercem são tirano e muitas vezes cruéis.
E ai, vem outro poderoso e define que só possue poder quem é Humilde.
Quem tem razão?
O poderoso.

Inserida por dalainilton

⁠Aquilo que sempre me fez mal hoje não me faz nem diferença... tanto fez, que hoje tanto faz!!!!!!!

Inserida por bebelia2000

⁠Faça silêncio,faça paz,barulho e guerra,já temos quem faz.

Inserida por helio_bc_capri

⁠Simplesmente viva de acordo com o q te agrada , o certo q vc faz pode ser errado pra quem nao faz nada.✌🍸

Inserida por Meguemendes

⁠Às vezes, nem é sobre o que a pessoa diz, é sobre como ela faz você se sentir. Existem julgamentos silenciosos que condenam mais que palavras.

Inserida por ednafrigato

⁠Dizem que fazer a coisa certa, não muda o mundo. Muda sim, se você faz a coisa certa é um a menos fazendo a coisa errada e isso faz toda a diferença para a coletividade.

Inserida por ednafrigato

⁠Esta sensação terrível de que me perdi, me faz um bem nostálgico. Foi aqui que as experiências muitas, me fizeram quem sou.
Mas, quem sou? Outra questão.
Sou questão, não outra.
Sou questão de mim
Por que que os rostos
voltam em momentos outros
e a saudade se evidencia
como verdade?

Inserida por brayan_verde