Faz de Conta Qu eu Acredito
Nada te faz menos ou inferior a ninguém. A não ser que você determine e aceite ser; o que algumas pessoas invejosas e infelizes, querem determinar para sua vida; só se tornam realidade quando você lhes dá o crédito.
Ricardo Baeta
Um dia desses;
O que faz sentido em mim?
Sempre tive uma resposta
Ou uma pergunta pra fazer
Mas ontem
Pela primeira vez que me lembre
Fiquei sem chão e sem vontade
De lutar e saber o resto da história
Simplesmente não tem o que fazer
É esperar e esperar e mais páginas
Para virar e talvez esperar mais um pouco
Outra vez não sei o que dizer
Tentei conversar e me abrir
Mas somos pequenos demais
E as vezes não sabemos nos abrir
E não sabemos receber ajuda
Um dia desses eu vou entender e vou parar de esperar
Vou simplesmente viver
Um dia desses
Vou entender alguém e principalmente a mim!
Nem todo dia é igual
Mas escolha crescer
Chorar faz parte só
Não deixe dominar você
Não tenha medo de viver
Se você não é capaz de agradecer a Deus por cada pequena bênção diária que recebe, o que te faz pensar que as grandes virão?
Mãe, hoje faz 25 dias que você partiu, não há dor maior do que pensar em todo o seu sofrer e toda sua luta, você nunca desistiu e não queria aceitar o findar de sua vida... não consigo aceitar a dor da saudade... sinto sua falta.
Me faz sorrir com facilidade,
E com a mesma intensidade
Se vai, muda, esconde-se
Mas quando volta, é festa
Festa que poderia durar mais
Pena eu não ser aniversariante
Fique fora, mas trate de voltar
Nem se for só para um oi
Apareça logo.
A depressão é como um grande e pesado edredom que nos faz querer estar presos na cama sabendo que não conseguimos sair. Felizmente Deus é bom e faz-nos ver a saída.
A vontade já faz do objetivo meio caminho andado,
o restante, depende apenas de nossos esforços.
A esperança de conquistar é o tempero que aumenta o gosto,
o prazer de ir adiante.
Quando uma pessoa não
faz mais parte da sua vida
mas sempre te acusa de
coisas que você jamais
seria capaz de fazer é
porque ela te olhou nos
olhos de forma rasa e não
enxergou a profundidade
da sua essência.
Escuridão fúnebre
Estava escuro como breu quando ele partiu...
E a escuridão persiste...
Já faz tanto tempo e nada muda de cor.
Nenhuma luz difusa paira sobre mim.
Nenhuma luz confusa a me ofuscar.
Tudo a se negrejar.
Há um odor a desespero em volta de mim.
Tudo jaz em uma umidade lúgubre, feral... sinistra... por onde passo.
Pálida, lívida, adoentada, derrotada, cansada... estou assim
Alguns dizem que amar é doloroso e ruim, mas acho que ele faz você ter diversos tipos de emoções, como o ódio, dor, gratidão, o que lhe fazem ser humano.
Quem é feliz, realizado
e faz sucesso,
não ostenta orgulho
nem superioridade.
Mas, é despretensioso,
coerente e equilibrado.
Errar faz parte do processo de aprendizado, não aprender faz parte da falta de atenção durante o processo.
Quando aprendemos ver como algumas pessoas são
Somos menos amorosos,somos mais dominantes em que fazemos e não esperamos muito dos outros.
Como pode mano, a decepção maior que causa e da mãe, palavras duras que te machucar que faz dor porém, isso arde, dói, e mesmo assim vc ama com tanto, porém mãe o que eu fiz, o que te faz ser assim, o que te fere, e me causa dor, eu não sabia que fui sua maior decepção que teve, de me compara com outros, me desculpa se fui sua decepção, de não ser como queria, sei que não série perfeita, mais te ama mais que tudo, tudo pode me fazer sangra, porém estarei vivo, mais o que me faz sangrar e não terá cura e a senhora me causar dor, de suas palavras negativa, sei que eu não era o você queria, e isso me dá ansiedade de pensar, de quantas vezes queria te agrada mais a ti do que a mim, de quantas vezes tentei fazer o meu melhor, e nem um reconhecimento, fui sua perda de tempo e decepção, porém não sei quando me veres dentro de caixão, e não choras, o mesmo que seja de sorriso por me ver que estarei bem, não sentirá falta de minha companhia, por que pra você será fácil de se esquece de mim, pois não precisa se preocupar com que eu fiz ou disse, pois minhas palavras e minha atitudes não terá mais significado, Pois o tempo passa rápido, e quando veres não estarei mais.
Bem faz um tempão que não escrevo aqui mas o que seus pensamentos traz a mente será que é tudo verdade a sua vida ou você vive somente o presente e o passado não teve o futuro não terá e aí o que você faria se todos os dias você vivesse todos os dias com lembrança que você não viveu e sonhos que você não vai realizar sendo que é apenas um pensamento que você tem todos os dia que da sua vida e apenas um grande mistério de uma engrenagem que para funcionar normalmente precisa de pensamento como o seu e que no final você descobre que nunca existiu e que é apenas um pequeno pensamento em um grande universo mas sempre lembrando de quem você é e qual é a sua função nessa engrenagem que é a vida e quando chegar o amanhã no nascer do Sol você se lembra o que não viveu e faz planos para o que não vai viver mesmo assim você é importante para que nesse mundo
DHP
