Faz de Conta Qu eu Acredito
Estar aberto para escutar a sua mente inconsciente, a sua intuição, te faz ser mais assertivo e encurtar os caminhos na busca da sua felicidade e realização.
A guerra faz esse milagre: ela transforma as inimizades internas em amizade.
Busque sempre o seu melhor, uma mente pequena não faz esforços para crescer. Já uma mente grande, sabe que é pequena e tem muito a aprender.
O universo faz o que o Rei do universo ordena,
O universo traz o que o Rei do universo entrega,
Adorai o Rei do universo,
Seu Nome é Jesus!
Causalidade Egocêntrica por Saik
Quanto tempo faz? Já nem me lembro mais...
A culpa foi minha então já nem vou atrás,
Quero mesmo é que todos sejam felizes em paz,
Mas não posso negar que sinto sua falta demais...
Mas sem dúvidas sei que é melhor assim...
Ainda penso em voce, me preocupo, mas enfim...
Eu nunca te fiz bem, é bom ficar longe de mim!
Eu mesmo fui a causa, do efeito que é o fim.
Não vou por a culpa na suprema força invisível da entropia,
Nem dizer como pôde ser ou como não poderia,
Agi de forma egoísta, fazendo tudo o que eu queria,
E dessa forma aos poucos matei todo amor, toda beleza, toda magia...
Eu não espero que voce me perdoe e me aceite de volta...
Eu só quero mesmo expressar esse sentimento que me revolta.
Eu tinha nas minhas mãos, mais que um mundo, um universo...
Voce era muito mais que meu mundo, que fique bem gravado nesse verso.
Eu entendo que nunca daria certo...
Pois voce é muito para eu merecer,
E justamente por isso eu devia ter sido esperto!
E dar o máximo de mim para não te perder!
Eu tive sorte de voce ao menos ter conversado comigo,
Ganhei na loteria quando voce me quis como mais que um amigo!
Mas fico feliz que hoje voce pode ser feliz sem minha presença...
Voce pode não acreditar, eu gosto de voce muito mais do que voce pensa
Como sempre porém, tudo é como deve ser.
Já estava escrito entende? Antes mesmo de tudo nascer.
Eu ando há muito tempo perdido, minha vontade me guia e me conduz.
Eu vi em voce um caminho, eu vi em voce minha luz.
Mas talvez eu não tenha visto nada ainda...
Ou talvez não tenha mesmo muito o que ver,
Só posso continuar te achando sempre a mais linda,
Com a certeza de que "eu e voce" não vai mais acontecer.
Talvez eu fique bem, talvez eu piore e vire do avesso,
Mas é claro que isso nunca teria haver com voce entende?
Pra falar a verdade não tem haver com ninguém que eu conheço
Tem haver com alguém que realmente desconheço... Eu e minha mente.
A esperança que vejo no sorriso de uma criança
Ou na beleza das flores
Faz-me acreditar no poderoso criador de todas as coisas.
A fé nos possibilita dar um salto na eternidade
E vislumbrar a vida como uma dádiva de Deus para nós.
Viver é a coisa mais fabulosa que podemos desfrutar
E desejar ver os sonhos ser realizados todas as manhãs
Deve ser a motivação que nos ajuda a vencer os desafios
Desta jornada tão lindamente incrível.
Negar o que sinto me torna prisioneiro, reconhecer meus sentimentos me faz livre para escolher meu caminho diante da minha própria verdade.
E se Deus faz isso com quem se dirige a Ele para ficar livre das confusões dos homens de hoje, que parecem ter sido feitas de propósito para afastar o homem de Deus, imagina se Ele não vai resolver problemas menores! E, por assim dizer, se até na distração, o homem se une a Deus, quanto mais nas outras situações e nos momentos de recolhimento?
Alguém, em algum lugar, está tão conectado em nossa vibração que se ainda não faz parte, passará a fazer diretamente e talvez harmoniosamente - da nossa missão.
Por que faz isto? Continua fazendo isto, aqui, em lugares como este? Quase sozinho, arriscando sua vida. Você não tem… Não tem alguém em casa esperando por você?
Hoje é aniversário do meu irmão querido! Aquele que tem um coração enorme e faz de tudo para ajudar a família e os amigos. Aquele que escuta mais do que fala. Aquele amigo e companheiro para todas as horas. Não tenho palavras pra descrever o quanto eu te amo, irmão! Que essa data se repita por muitos e muitos anos!
O amor é a essência da vida
A luz que dissipa a escuridão
Faz o mundo de alguém se transformar
E apaga o sofrer da solidão.
O facto de você não saber o que uma coisa é, não faz com que essa coisa deixe de ser o que é. Furucuto
