Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 404831 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

⁠“Um pouco de excesso faz bem; muito bem. Não só de Bauhaus pode viver o homem.”

(Gladston Mamede. Fragmentos de um Discurso Manducatório. Instituto Pandectas, 2022)

Inserida por jose_da_lapa

⁠Não existe um determinado tempo ou fase para conhecer a pessoa certa, e da mesma maneira não faz sentido falar que a pessoa é a certa, só que em um tempo errado, o amor quando é verdadeiro ele nunca vai se acabar não existe outra justificativa em quanto a isso, oque é verdadeiro e real nunca irá se acabar.

Inserida por tomitaka_river

⁠Aqui se aprende de menino
que o amanhã se faz agora
em cada passo matutino
segue a ponta da espora
no grão de cada destino
nasce um talo nordestino
que enverga mas não tora.

Inserida por GVM

⁠"Não faz sentido viver sem ter uma causa, lute por algo."

Inserida por JosiJL

⁠Não é a segunda feira que é ruim. É o que você faz dela que a torna ruim. jsl

Inserida por JulianoSousaLima

⁠Todo muito que você faz é pouco...
Todo pouco que você faz é quase nada... Na vida vale mais como você aceita o tudo ou o nada... jsl

Inserida por JulianoSousaLima

⁠Mais que pensar, a arte me faz sentir.

Inserida por lianatimm

⁠" Quem se faz de ovelha , o lobo vem e come !

Inserida por djalma_ribeiro

⁠Quando você conhecer alguém, não pergunte:
"O que você faz?"
Isso limita o que as pessoas podem compartilhar.
Em vez disso, tente:
"O que você gosta de fazer?"
Isso desperta curiosidade e convida as pessoas a expressarem suas características reais

Inserida por heitor_castro

⁠Me defino calmaria ... me defino de paz , de alma mansa , de chuvinha calma dessas que nem faz barulho .. sou quieta , calada , sou observadora..falo pouco penso mais .. guardo tudo aqui dentro .. nunca fui marinheira, não sou fã de turbulência, de mar revolto , agitado.. sou assim dr boca fechada e mente que faz barulho ... guardo tudo , falo nada .. apenas observo .. pensamento a mil , palavras escassas ..assim sou eu.. prezo meu silêncio, pra mim vale ouro !!

Inserida por bebelia2000

⁠A vida somente faz sentido se estivermos dispostos a viver uma bela história de amor, imerso numa caixa, dentro dela, ingredientes de fraternidade, recheios de carinho, afeto, transbordando paz, sabedoria infinita; amor desmedido, leve, contínuo, de extrema liberdade.

⁠Antes meu coração batia, hoje faz melodia.

Se você não faz falta, a sua ausência faz.
Leia de novo...

Inserida por Banny

⁠Se me faz revelar.
Um rosto rosado,
Um olhar acanhado,
A meigice, em expressão.
O coração acelerado,
Embriaga-se de desejo,
Mais não tem coragem para gritar.
O meu pensamento, vai se
Perdendo no tempo,
Imaginando onde EU, VOCÊ, poderia estar...

Inserida por Geulifelove

⁠Encha a taça com amor
Beba sem moderação
Porque embriaguez de amor
Faz muito bem ao coração.

Inserida por KennedySoares

⁠É melhor viver sozinho uma vida toda, do que estar com alguém que te faz achar que está morto.

Inserida por Shoto_2

⁠Quem espera sempre alcança,
mas enquanto espera, trabalha!
Que o ócio faz aliança
com todo tipo de canalha.

Inserida por RemissonAniceto

⁠Se você só faz críticas seletivas, isto é, apenas aquelas que lhe são convenientes, você não emite juízo ou opinião: emite HIPOCRISIA.

Inserida por samuel_reis_1

⁠Não aceite passivamente o que lhe faz mal mesmo que isto
seja resultado de uma escolha.
A vida nos traz consequências inevitáveis, tanto positivas
quanto negativas que podem e devem ser transformadas em
preciosas lições.

Inserida por silvanalanceanaya

⁠Nada faz sentido.
Nada engloba uma verdade.
Na minha percepção, existem varios fragmentos de múltiplas realidades.

Inserida por kelly_Ferro