Faz de Conta Qu eu Acredito
“Um pouco de excesso faz bem; muito bem. Não só de Bauhaus pode viver o homem.”
(Gladston Mamede. Fragmentos de um Discurso Manducatório. Instituto Pandectas, 2022)
Não existe um determinado tempo ou fase para conhecer a pessoa certa, e da mesma maneira não faz sentido falar que a pessoa é a certa, só que em um tempo errado, o amor quando é verdadeiro ele nunca vai se acabar não existe outra justificativa em quanto a isso, oque é verdadeiro e real nunca irá se acabar.
Aqui se aprende de menino
que o amanhã se faz agora
em cada passo matutino
segue a ponta da espora
no grão de cada destino
nasce um talo nordestino
que enverga mas não tora.
Todo muito que você faz é pouco...
Todo pouco que você faz é quase nada... Na vida vale mais como você aceita o tudo ou o nada... jsl
Quando você conhecer alguém, não pergunte:
"O que você faz?"
Isso limita o que as pessoas podem compartilhar.
Em vez disso, tente:
"O que você gosta de fazer?"
Isso desperta curiosidade e convida as pessoas a expressarem suas características reais
Me defino calmaria ... me defino de paz , de alma mansa , de chuvinha calma dessas que nem faz barulho .. sou quieta , calada , sou observadora..falo pouco penso mais .. guardo tudo aqui dentro .. nunca fui marinheira, não sou fã de turbulência, de mar revolto , agitado.. sou assim dr boca fechada e mente que faz barulho ... guardo tudo , falo nada .. apenas observo .. pensamento a mil , palavras escassas ..assim sou eu.. prezo meu silêncio, pra mim vale ouro !!
A vida somente faz sentido se estivermos dispostos a viver uma bela história de amor, imerso numa caixa, dentro dela, ingredientes de fraternidade, recheios de carinho, afeto, transbordando paz, sabedoria infinita; amor desmedido, leve, contínuo, de extrema liberdade.
Se me faz revelar.
Um rosto rosado,
Um olhar acanhado,
A meigice, em expressão.
O coração acelerado,
Embriaga-se de desejo,
Mais não tem coragem para gritar.
O meu pensamento, vai se
Perdendo no tempo,
Imaginando onde EU, VOCÊ, poderia estar...
Quem espera sempre alcança,
mas enquanto espera, trabalha!
Que o ócio faz aliança
com todo tipo de canalha.
Se você só faz críticas seletivas, isto é, apenas aquelas que lhe são convenientes, você não emite juízo ou opinião: emite HIPOCRISIA.
Não aceite passivamente o que lhe faz mal mesmo que isto
seja resultado de uma escolha.
A vida nos traz consequências inevitáveis, tanto positivas
quanto negativas que podem e devem ser transformadas em
preciosas lições.
Nada faz sentido.
Nada engloba uma verdade.
Na minha percepção, existem varios fragmentos de múltiplas realidades.
