Faz de Conta Qu eu Acredito
Sabe quando você conhece a pessoa certa, ela te faz sentir as melhores sensações e de repente ela faz você sentir ao contrário disso depois de um tempo? Era assim que eu me sentia
Eu tinha encontrado alguém que eu pudesse depositar todo meu amor, minha confiança e tinha uma resposta paz...
Derrepente tudo acabou
Amar uma pessoa é mesmo que nós doa muito, é melhor a gente se gastar dela, tem amores que valem a pena, e tem amores que não valem nem uma se quer pena, eu decidi ir embora, mas não foi porque eu quis, eu tava doente, doente de amor, não conheço são flores, mas depois de um tempo eu percebi que sempre foi assim , eu tava cega o tempo todo, eu sinto tanta falta, e não existe instante que eu não estou pensando em você, fico imaginando no que você está fazendo, como está sendo seu dia, como está seu trabalho, e se você ainda pensa em mim....
P.S lembrarei de vc
MEU AMOR CORPO
O teu corpo
Inspira-me
Respira-me
Domina -me
Ensina-me
Entrego-me
Faz-me voar
Num mundo
Onde navego
Para te explorar
AMOR TERNURAS
O meu corpo ferve
Colado ao teu
Sinto um arrepio
Que me beija
A alma
Meu amor
Faz-me tua
Como uma loba
uivando de prazer
Delirando no teu corpo nu
Nesta paixão
Nesta loucura
Nesta ternura feita de amor.
A tua simpatia lhe faz belo! Beleza por beleza é igual frasco de perfume vazio, não fede nem cheira!
O medo prende a gente ou faz a gente se virar
Depende de nós dois, pular do muro e aprender a jogar
Ela não é o céu... não é o universo ..ela é a via láctea toda... só ela me faz ser melhor..só ela tira o meu melhor ..só ela me conhece bem .. tem gente que nasce pra ser da gente ... tem gente que é o nosso encaixe perfeito .. nossa peça do quebra cabeça..tem gente que pode rodar o mundo ... mas sempre vai ser da gente..
Distante por Saik
Não há nada para além de mim
E o Caos se faz presente
Sozinho mesmo me sinto assim
E não foi algo que surgiu de repente
Já faz tempo que sou Solipsista
Sei que não há nada para além da mente
Tenho medo que talvez eu não resista
E me perca em mim mesmo de forma inconsequente
É preciso ter o Caos em si para dar Luz à uma estrela dançante
É preciso amar a si mesmo para ser digno de qualquer amante
É cheia de dualidade, essa maravilhosa experiência alucinante
E mesmo com tanta dor, existir é uma oportunidade realmente impressionante
Louco é pouco
As vezes é a loucura que te faz virar de cabeça para baixo ou apenas o ser livre.
Lembro-me de quando não era louco!
Eu pulava e corria!
Louco eu que viciei no sorriso teu?
Ou livre tú que vira a cabeça?
De louco tenho até um pouco, já de livre não tenho nada.
Pois msm de cabeça para baixo eu me prendo ao teu sorriso!
⿻ꦿꪳ❥🌼✩༘͜͡ {tempestade}𝐏𝐨𝐞𝐦𝐚 𝐗𝐈𝐗
Você faz o meu sangue ferver
Como um vulcão em erupção
Suas aparições são como assombrações
Você faz a minha pele queimar
Como uma queimadura de terceiro grau
Você me enche de esperanças e expectativas quando eu não deveria ter nenhuma
Minha mente espuma de raiva
E pensar que você me fazia me sentir viva
Quando na realidade você estava me matando
E eu achando que era amor de verdade
Você dizia que eu era uma beldade
Uma divindade
Eu era sua para você me manipular
Mas e você? era meu?
Eu estou prestes a cortar essa linha invisível que nos une
Está na hora de encerrar essa história
Que assim como várias
Não teve um final feliz
Essa memória que por um triz quase me condenou.
[19/2 16:24] Giovane Memeu: "Repartir o pão edifica quem o faz e alegra quem recebe, mas a mágoa turba quem o guarda."
Giovane Silva Santos
[19/2 16:27] Giovane Memeu: "A palavra serena e amiga consola o pranto, mas o conflito é sempre amargo."
Giovane Silva Santos
[19/2 16:31] Giovane Memeu: "A pouso da pomba é bênção de justiça ao ramo que reconhece a videira, logo, árvore fértil compraz o agricultor."
Giovane Silva Santos
