Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 404827 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

⁠Ter um desejo faz parte da natureza do ser humano, se entregar ao desejo, implica em avocar as consequências do mesmo.
Vale a pena!?

Inserida por AmorimdaCruz

⁠Você só se torna um vendedor de sucesso a partir do momento em que você faz parte da prosperidade do seu cliente.

Inserida por claudemir_silva_1

⁠Quem faz da maternidade ou paternidade algo sublime são as pessoas, e não o contrário...
Ser mãe, ou pai, não transforma magicamente uma pessoa em algo que ela não é (e que não quer ser); nem tampouco transcende ninguém.
Trazer uma vida ao mundo nem sempre é uma experiência divina. Haja vista que a biologia permite isso até entre os animais. A dádiva do feito não está somente na natureza da concepção.
Há muitas mães e pais que são apenas genitores. E engravidar, muitas vezes, tem uma motivação oculta que vai além - e pode até vir antes - da maternidade ou paternidade em si. Nem todo mundo gosta de criança e tem vocação para criar um outro ser (ainda que tenha predisposição genética para gerar).
O dito popular muito utilizado pelas mulheres de que "mãe é mãe" se tornou chavão; hoje não passa de um tipo de mantra que as pessoas repetem e acreditam ser uma verdade imutável, incontestável e acima de qualquer suspeita.
Assim como dizem que pai é quem cria, e eu concordo, hoje podemos dizer o mesmo sobre as mães.
Virou modinha engravidar e exibir a maternidade nas redes sociais, com direito à hashtags: "amor incondicional", "amor de mãe"... Mas, o "ser mãe", ou pai, é o que acontece nos bastidores de uma rotina onde, em alguns (ou muitos) casos, estes não passam de mera figura; ou o que é pior, de personas com protagonismo em uma história de horror - real.
Pena que os psicopatas também concebem... E que as palavras Mãe e Pai não têm poder contido nelas para mudar a essência das pessoas.

Inserida por ketantonio

⁠"É isso aí mn só faz, pq a vida passa tal rápido e do nada vc tá lá no futuro tlgd , e percebe que tem tantos arrependimentos...sla isso é tão assustador"

Inserida por BlackShine

⁠Estou cansado dessas falsidades desnecessária que o pessoal faz só pra está do meu lado.

Inserida por Fnd

⁠Tenho uma certeza que me faz refletir
uma verdade, até agora imutável
saber disso me faz diferente, me torna mais gente
e assim vou vivendo, amando e crendo
Não querendo ser maior, porquê serei rebaixado
Não querendo ser melhor, porquê serei igualado
E quando esse dia chegar Ele lá estará
Para me receber e sua Glória vou ver
E quando esse dia chegar e logo chegará
Serei igual ao primeiro, e não diferente do último
A certeza da morte, a certeza da morte, a certeza da morte.

Inserida por hlspablo

⁠Não precisa dizer que faz o bem, porque isso demonstrado nas suas ações. No entanto, tem gente que procura ser o que não é.

Inserida por Franciscoss

''A maioria das pessoas irão lhe perguntar o que você faz⁠, o que vai fazer, o que pretende ser, o que vai adquirir... mas nunca irão lhe perguntar se você é realmente feliz...''

Inserida por ErikSeok

O que se faz embaixo do nariz do cego, é mostrado aos olhos dos justos.⁠

Inserida por metturogomez

⁠estremecimentos distais
as unhas se mantêm
é uma fome tolerante à sua vez
cachos de miçangas fazendo o caminho da Guia
o pescoço é guidão em direção
ao triunfo
ao novo

Inserida por FabricioHundou

⁠A religião faz de você um pequeno pássaro numa gaiola, Jesus faz de você uma águia na imensidão do céu.

Inserida por LeniltonJS

⁠São as experiências que sempre ficam marcadas na vida inteira
Viver na monotonia é o que te faz viver sempre como se tivesse algo faltando

Inserida por Plattinno

Ele Soma
⁠Trás a roupa,
Dá-lhe a boca,
Faz-te o que desejaria a si.
Te deixa no ponto,
Fala sobre os pesos,
Joga aquele penteado do poder no seu cabelo.
Cede o colo,
Deixa-lhe em foco,
E enche-se de prazer em te ver sair.

Inserida por marcio_batista_3

⁠A consciência de que nem sempre irei conquistar tudo que imagino
Me faz estar focado no maior número de coisas boas possíveis para que obtenha bastante conquistas.

Inserida por arledo

⁠Que nos acontecimentos da vida nunca veja o inocente ou culpado se tu não faz parte da vida alheia então não entre no julgamento...

Inserida por IgorAguiar

⁠Sofrimento faz parte da vida de um homem, mas o que não pode é um homem viver Prisioneiro dele.

Inserida por AxelMorais

⁠Bailarina que gira como peão
As vezes está suspensa ou no chão
Tecido acrobático faz a diferença
Maestria da técnica sua crença
Foi até ao oriente pra dominar
Aprender com os hindus a movimentar
Sua vida é seu herdeiro pequeno príncipe
Seu maior companheiro é sua equipe
Bailarina mãe que é dedicada
Inspira aos redores, ela é aplicada
Portadora de um olhar fatal
Olhos de mel esverdeado mortal
Da caixinha de música é a bailarina
Se formou no Bolshoi ela é artista
Currículo impecável é sensacional
Arte da dança é sua arma letal
Hipnotiza qualquer um com seus movimentos
Como cocaína vicia os pensamentos
Bailarina bonita que não sabe que existo
Me trouxe inspiração um sentimento misto
Paixão platônica que sinto por vc
Adeus bailarina que eu queria conhecer.

Inserida por TigreSamurai21

⁠O melhor lugar do mundo pra se estar é no abraço de quem te faz sonhar ... o melhor lugar pra se estar é vibração com a alma do outro ...

Inserida por bebelia2000

"Ela é calmaria, édoar sem intenção de volta.
Ela é agitação no mar da mente, mais se faz boa velejante.
Ela é Sandy que questiona, porquê entende que pra ter sabedoria é necessário perguntar."

Inserida por Lima2021

⁠Querer agradar a todos é uma estupidez que desgasta e nos faz mal. Agora, querer agradar a quem amamos é sabedoria e nos faz bem. Se a quem adoramos não entender nosso gesto é porque seu amor esfriou e precisa urgentemente discutir a relação.

Inserida por EliasTorres