Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 404829 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

⁠O amor não está no que dizemos para uma pessoa. Amor é tudo o que você faz por aquela pessoa. Amor não são palavras. Amor,é ação e atitude de amor.

Inserida por GeovaneSantos

⁠Cedo ou tarde pedem pra você ir embora ou simplesmente se vão, tudo se vai, o tempo se faz presente em qualquer situação, ele faz aquela frase tomar sentido " tudo passa". Não consigo ser assim ou aplicar isso, vai doer pra sempre, afinal sentimento verdadeiro só morre com quem o sente.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Não sinto frio, nem calor
Só sinto dor
Da falta que você me faz
A seu pedido, contigo não falarei mais
Não sinto satisfação, nem fome
Sinto saudade, minha perdida alma grita
E no espaço tempo ecoa seu nome
Voltei a ver o sentido literal da palavra falta
Pensei e imaginei de tudo, isso eu não esperava.

Inserida por rodrigo_sehnem

Os olhos faz a condenação.

A mente faz suas comparações.

O coração abraça mesmo sabendo que vai sofrer outra decepção.

O Amormesmo em conflitos sempre dá uma chance.

Inserida por Fnd

⁠"Quem faz o bem para ser reconhecido, não faz mais do que quem faz o mal"

Inserida por qualquerum

⁠A rejeição nos fez perder a noção do que é valor ou sentimento
Porém ela nos faz saber quão é nosso valor para os outros.

Inserida por Plattinno

⁠Coração que traduz
Nas chamas da vida.
.Coração que conduz
.Que faz-me resistir o silêncio.
.Coração administrado.
.Com o verso do querer.
.Coração maltratado.
.Por emoções machucadas.
.Pronome.
.Nome e sobrenome.
.Queima e arde.
Que vai Sufocando dentro do meu ser


Desconheço a autoria

Inserida por JoseRicardo7

⁠⁠Por mais sincera que seja a oração de um justo, quem a faz se cumprir é aquele que justificou o justo. Ou seja, Jesus!

Inserida por DELMOFLORIANO

⁠Na infalível escola da vida cada lição aprendida faz-nos avançar mais um degrau da radiante escada cósmica. Escada que nos aproxima mais e mais do nosso Pai Maior.

⁠Não faz menção do passado, crie expectativa para o futuro.

Inserida por valdirene_pereira

⁠"Você!"

Você em mim é o sol, a chuva e o mar,
Você é o meu dia,
E faz parte da minha noite.
Você é o meu sonho...
O sonho Mais lindo e real que eu poderia ter.
Você é o tempero que dá gosto para a minha vida,
É o que me dá vontade de viver,
Não havendo outra razão...
E nem outro motivo haveria.

Você é a paixão da minha vida,
Mas não uma paixão passageira,
É a paixão que peço que fique...
Você é tão linda,
Que nem todas às flôres que já vi,
Nenhuma delas mesmo,
seriam capazes de superá-la.
Desejo que você, brote dentro de mim...
Seria o maior e o melhor motivo pelo qual eu teria nascido...
Eu teria nascido especialmente,
Só para cuidar de você! 🌺

Inserida por carlindo_augusto

⁠Para que enxerguemos melhor a realidade, e sobre tal produzamos opiniões mais apuradas, faz-se necessário que tenhamos maior sagacidade sensorial diante das evidências, e melhor acuidade avaliativa na formação conceitual.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠Minha entrega ao extremo faz com que meus grandes sonhos fiquem cada vez mais próximos de serem realizados!

Inserida por thiago_winner

⁠Busque a excelência no que faz. Isso manterá portas abertas. Busque a independência. Isso manterá sua integridade. Busque a Deus. Se as duas primeiras opções falharem, a terceira te manterá em um lugar seguro.

Inserida por neto_curvina

⁠Faz-se necessário que policiemos o nosso PADRÃO DE PENSAMENTOS & RECORDAÇÕES para que não venhamos a nos envenenar, física e psicologicamente, através deles.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠ Afaste-te do que te faz mal e jamais queira extermina-lo, digamos que séria isto,
"o nescessário pra evolução!".

Inserida por dalainilton

⁠A literatura me faz ser uma pessoa que nunca sonhei ser, pois sou exatamente um pouco de tudo que já li, por conta disso, por uns sou odiado e amado por tantos outros. Isso não importa tanto quanto saber que pude de alguma sorte um dia ajudar à melhorar a vida das pessoas.
" Sou incógnita e sou um ser sem um fim."

O ódio machuca apenas a pessoa que odeia. Ele não faz nada para afetar a pessoa odiada.

Inserida por pensador

⁠Linear.


Em minhas mãos,
Despido e vulnerável,
Apetitoso só em imaginar,
Solene e notável,
Que faz uma canção em meu poetizar,
Não atalho a fantasia,
E não retalho a poesia,
Não desmembro minha inspiração
Na magia de um lápis,
Formoso e gostoso no deslizar,
O Poema se faz no teu corpo,
Com a beleza de uma melodia,
Quem disse que eu não poderia ?
Posso sim!
Ah ! Como posso,
Posso percorrer todo trajeto,
O meu doce paraíso está aqui,
Nessa obra de arte eu faço pousada,
Cometo minhas loucuras,
Doce realidade,
Tentação do meu deserto,
Aqui eu sou o mestre,
Você é meu objeto,
Não te descarto,
Te renovo para me alimentar,
Despida,
A minha grafite parece que vai delirando,
Nas tuas curvas contém meus beijos,
No linear tem meus desejos,
O aquecimento e favorável,
Tão eficaz que me mantém firme,
Para viver e reviver,
No doce prazer,
Do teu corpo...


Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.



,

Inserida por JoseRicardo7

⁠Não é que nunca me importei, só não faz mais sentido regar flores mortas...

Inserida por clarindo