Faz de Conta Qu eu Acredito
Adversidade faz parte do processo de maturação. Não recue em meio as dificuldades. Dedique tempo a si mesmo. Viver é um bem precioso. Há momentos que são únicos e sua lembrança memorável.
É mais do que esperar que o tempo cure. Trata-se do que a gente faz, enquanto passa o tempo, com aquilo que nos atravessa...
Todo mundo tem que morrer eventualmente. O que importa são as escolhas que você faz enquanto está vivo. Matar pode fazer os humanos se sentirem fortes no momento, mas o que comecei a perceber é que a verdadeira força vem de escolher não matar. Talvez ser verdadeiramente humano signifique escolher amar. Mas com esse amor vem a dor que eu sinto dentro de mim.
A vida é uma via de mão dupla, pro bem e pro mal, tudo que vai, volta. Se você faz boas ações, isso volta como gratidão. E se você despreza e faz pouco caso de pessoas que se importam contigo, lá na frente você passará pelo mesmo desprezo e desinteresse de alguém que você se importa. De poucas certezas que temos nessa vida, uma delas se chama lei do retorno.
o voo
tiro meu os meus pés do chão
agora flutuo pelo ar
o vento me leva
ouço uma risada
que me faz subir mais alto
estou no espaço
um rosto
olhos formados por estrelas
a via láctea são seus cabelos
um sorriso feito com planetas
tão magnifico
Todos nós somos imagem e semelhança de Deus. Deus não faz acepção de pessoas muito pelo o contrário, a todos Ele almeja.
A beleza da criação são as diferenças e as qualidades que cada pessoa possui, e que cada nação tem sua beleza e importância.
Cada pessoa tem muito valor, Jesus nos ensinou isso, tanto que se entregou por todos.
Precisamos nos aceitar e nos amar como somos, se existem pessoas que não nos aceitam ou não nos admiram isso é com elas, não vamos nos deprimir por causa disso, devemos ter conhecimento de quem somos e do quão preciosos somos para o Senhor.
O homem faz separação e põe rótulos, mas Deus vê o coração e o caráter de cada pessoa.
- Ana Chahin
É tão ruim quando você tenta se distrair, faz de tudo para esquecer certas coisas, mas aquilo tudo fica ali, martelando sua mente
Quase tudo que o ser o humano faz e diz ser, é por necessidade de ser aceito, afeição e chamar a atenção, não necessariamente se trata do que ele deseja e nem o que é de fato.
Mantenha seus amigos contentes, mais ñ esconda a verdade deles. Seja alguém que faz parte da vida deles, mostre que você se importa. Esteja disposto a ir aos confins da terra por eles, pois eles se sentem da mesma maneira por você. mais se ñ acredita nessas coisas, ñ culpe seus amigos por isso, a culpa é somente sua por ñ ter feito amigos de verdade, você decidiu ñ investir seu tempo neles para criar um laço verdadeiro.
Sabe o que você faz com a Ansiedade?
Quando estiver ansioso, faça como um jogador de futebol, pega a bola na mão, mata ela no peito e manda ela com toda força para cima, para Deus!
Gosto muito de passar um tempo com você. Gosto de como você me faz sorrir. Gosto do seu beijo e do conforto certo do seu abraço. Gosto muito desse nosso acordo de se fazer feliz sem cobranças e sem rótulos. Gosto muito do nosso aqui e agora.
Se minha companhia não faz diferença, minha ausência também não faz. Ao invés de saudade, ela produz alívio.
Darmos as costas aos nossos problemas, não faz com que nos livremos deles, apenas ficam atrás de nós.
E chega o momento que nada mais importa, que tanto faz, quando a dor ultrapassa, você pára de sentir e tudo fica "bem". Às vezes, importar-se de mais com quem não se importa só nos machuca.
