Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 404829 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

Quando você faz, você não pensa, porquê já pensou no que tinha que fazer.

Inserida por joao_todt

⁠que todo novo amor seja
infinito
até que dure.
Pois se não há intensidade que nos faz esquecer dos dias,
pq eu levantaria
daqui?

Inserida por jot4pe

⁠ENQUANTO A CURA NÃO CHEGA (NÃO TARDA)

Quem não faz assepsia
E não usa máscaras..
Não teme a pandemia
É um tamanho babaca.

Quem desafia a COVID 19
É amigo do cemitério..
A política é o que o move
Essa doença é um mistério.

Está lotada a Santa Casa
Façamos a nossa parte
Com amor no coração.

O mundo não será mais o mesmo
Vamos tomar a vacina,sem medo
"Acreditar em Deus.. Ser supremo."
zezezus

⁠Para que compreendamos porque uma pessoa gosta ou não de algo ou alguém, faz-se necessário que entendamos o que este algo ou alguém representa para ela.

Inserida por carlos_alberto_hang

Completa o circuito! Afinal, a fé é a última que morre, porque a esperança morreu faz tempo!

Inserida por Chriisgabii

⁠Elas adotam cafajestes e faz homens de assessório.

Inserida por Pottier

⁠Para aqueles que querem fugir da realidade
Cuidado com aquilo que te faz voar
Mas depois, tira o seu céu
O que sobra, é só o inferno

Enquanto a lata chacoalhar
E a ilusão de ser mais poderoso
Vários vão se arrastar
Que a cracolândia está lotada de curioso

Inserida por Sampaiio_matheus

⁠O que importa, não é o que você faz de você, mas sim, aquilo que você pensa e faz você fazer o que faz e não faz.
O pensamento precede a ação!

Inserida por PauloRobertoPinchas

Quem faz da vida um horizonte sem sonhos, ainda não compreendeu o verdadeiro significado da vida

Inserida por CuximaneJoaquim

⁠é foda né,a mesma pessoa que te faz se sentir bem,também é a mesma que te faz desejar a mortre...

Inserida por magrelinhoofc

⁠O contrato existe , pois voce não confia na outra parte !!!, o casamento no cartório faz parte dessa transação ?

⁠A co-dependência faz você colocar o seu coração nas mãos dos outros, já a compaixão faz com que você deixe ele a disposição dos outros.

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠Não é o amor que nos faz dar a volta ao mundo, mas é ele que lhe dá sentido

Inserida por erica_santos_7

⁠Pensar dói demais
Ainda mais sem manuais
Não saber controlar
Te faz lembrar
Do que te faz sangrar
Com a sensação de se sentir arrebentar
Tu vai lá e cai naquela recordação
Daquele dia de verão
Quando as coisas começaram a escorregar da sua mão
Antes tudo parecia tão bem
E do nada do fracasso tu se torna refém
De frente com um imenso muro
Só em companhia do escuro
O sol já não te alcança
Simplesmente a escuridão te chama pra dança

- Pensar dói demais

Inserida por whyjaque

⁠Não preciso de alguém que faça meu coração bater mais forte, a minha ansiedade faz isso todos os dias, quero apenas que ele se acalme e você faz isso muito bem...

Inserida por Raissacastro154

⁠Quando escrevo e publico, o que me dá lucro é o que me faz feliz.
A partilha!

Doctorstrangelove

Inserida por antonio_horta_marques

⁠Sabe aquele amor que a gente pensa que esqueceu? E em um droga de um sonho, faz vc viver tudo, quando acorda volta tudo mais intenso. É exatamente isso que vivi nesses cinco anos, quando penso que passou. Esse sentimento volta mais forte! A saudade faz você, quebrar juras. Não me arrependi, escutar sua voz , foi como escutar minha música preferida. O tempo passou! Mas meu sentimento não. Te perdi, por não saber me expressar, por não ter demonstrado o quanto vc é importante pra mim. Não vou cometer o mesmo erro, te direi mil vezes que te amo se for preciso. Meu Amor!

⁠Alimente sua vida com aquilo que te faz bem e com palavras prosperas, então poderá alimentar também as pessoas.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠PÁSCOA X PANDEMIA
Mais do que nunca, diante os fatos, se faz presente a necessidade de se celebrar a nossa verdadeira páscoa.
Estamos todos naquele mesmo barco que se afunda a cada gemido, e a cada turbulência, causada por ondas crescentes.
Agora é época de renovar para renascer ou reinventar para suportar. De outra forma nos afundaremos nesta maré descomunal, que neste instante, se abate sobre nós. Quer percebamos ou não, em nosso íntimo, sempre fomos um renascer de momentos, porém, muitas vezes para pior. A qualidade que tínhamos ontem, já se perdeu daquilo que somos hoje. Este nascimento aliado à morte e ao renascimento faz parte de uma mesma existência. Desejar que o mundo mudasse é nos auto-ordenar a mudá-lo. Porém um renascer só terá fundamento se incluirmos neste processo a renovação, pois renascer sem renovar é o mesmo que continuar sem vida. A celebração da ressureição de cristo é a maior prova de autenticidade de sua santidade frente ao Criador. A pandemia é o sinal, a desvalorização das virtudes, o motivo, e a cura é nossa necessária redenção. Cristo tem nos mostrado o espetáculo de sua ressureição, não apenas no livro sagrado, mas a cada detalhe do capricho nas flores, a cada uma das inúmeras tonalidades presentes nos colibris, e nas estrelas, além do zelo e cuidado com suas, persistentes criaturas humanas. Se entenderes que a ressureição de Cristo nada acrescentou à sua vida, é porque aquilo que você chama de vida, deveria chamar-se apenas existência, como acontece com os animais. Faça desta páscoa, a tua páscoa. Faça desta ressurreição, a tua ressurreição. Nunca se entregue, pois é somente diante as adversidades que poderemos vislumbrar uma nova oportunidade.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

⁠rimas de amar ...

afeto e paixão, rima com olhar
paixão com amor, com beijo
faz sonhar
amor com cheiro, com desejo
faz azarar,
almejo
todas rimas que fazem amar...

© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
Abril, 2016 - Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol