Faz de Conta Qu eu Acredito
Tudo que fizemos aqui faz diferença. Nossas ações interferem diretamente na natureza ao nosso redor e nas pessoas, mesmo sendo uma coisa pequena. Todas as nossas ações geram alguma reação, às vezes até catastrófica.
A maior guerra que ha é a guerra interna!
Viver na escuridao, te faz buscar a Luz
Viver um caos, te faz buscar a ordem
Se afogar no choro, te faz querer respirar sorrisos.
Viver na materia, deveria te fazer querer despertar o espirito, a mente.
Ter a fé, te faz enxergar o que é religiao
Pra quem ja viveu preso, hoje busca a liberdade
Pra quem viveu o pesadelo, hoje almeja viver o sonho.
As vezes um "louco" sem dinheiro, é o mesmo "genio" com dinheiro.
Fugir do medo, faz correr em direção a coragem
Como tu pretende ser o teu melhor, se não conhece nem enfrenta o "seu pior"?
Estude sua pedra bruta, lapide, e encontre o ouro. Luta!
Quando o seu reflexo no espelho nao "corresponder" ao reflexo da sua mente, apenas se "renda" a intuicao.
Se a vida é "apenas uma passagem", busque deixar suas marcas(passos) nessa "Terra" que vc pisa.
Uma geração perdida em uma plataforma que te faz cantar hits e dançar, meninas no ápice da crença que a beleza de seus corpos é tudo, meninos que acreditam que verbos possessivos são conquistas que te garantem a vida... Que vida? Não há garantias.
Muito se fala que o tempo nos cura e faz com que até voltamos a amar novamente. Verdade, mas isso, não quer dizer que possa ser a mesma pessoa que te feriu ou lhe decepcionou. E perdoar não significa que terá a mesma liberdade e a oportunidade que teve de ser tudo aquilo que você esperava dela.
Vida que segue seu fluxo até seu destino natural e perfeito...
Ricardo Baeta.
A vastidão do nosso universo, faz com que nós sejamos somente pequenos seres em uma galáxia entre outras bilhões que existem no universo. Mas se nós usarmos nossa inteligência e capacidade mental poderemos mudar a nossa forma de pensar sobre o universo e talvez mudar o futuro do nosso planeta.
É tão triste pensar que... Tiveram pessoas incríveis na minha vida, e que hj em dia n faz diferença pra mim. É difícil pensar que... meu dia melhorava ao pensar nele, e talvez agora n tenha mais motivo nenhum deu sorrir para ele💭
"Não se torne um alienado, não seja uma pessoa robótica que faz tudo para se enquadrar numa sociedade que sequer sabe da sua existência. Lembre-se que à autenticidade nos garante o papel que admiramos nos outros. Por isso, seja você o controlador da manada."
E se você for embora, vai levar parte de mim.
Porque você faz parte de mim.
Claro que vou chorar. Vou adentrar nas noites escuras procurando você. Vou enlouquecer.
Mas quando a dor se tornar parte do passado, vou te esquecer dentro do baú de memórias.
Vou me recompor e continuar a viver.
E se você voltar,vai ser apenas uma foto amarela no álbum de dores que já sofri um dia!
Porque tudo o que tem início, também tem fim!
A inveja é um veneno que a pessoa digere frio e devagarinho... e no fim das contas faz mal mesmo pra quem tem a inveja ... desce queimando , consumindo tudo por dentro .. corrói a alma , destrói o ego.. pior que cobra.. a inveja é querer ser o que não pode..querer ser quem não é...querer ter o que não é teu.. desejar algo que não lhe pertence.. inveja é doença, é mal caratismo mesmo .. querer com facilidade aquilo que o outro lutou pra conquistar , pra ter é fácil...difícil mesmo é passar por tudo que o outro passou pra chegar no topo..o invejoso quer o fácil..quer apenas o prêmio, o troféu.. mas passar pelo vale com suor e sofrimento aí não quer não..
Às vezes a vida machuca,
faz doer, mas não para destruir
é apenas o despertar da essência
que faz viver e não apenas existir."
Pensar demais te faz enxergar coisas de um jeito diferente que talvez você nunca saberia se não tivesse pensado, mas as vezes pode atrapalhar algo que poderia ter dado certo.
Meu filho, hoje é seu aniversário e isso me faz lembrar de um dos dias mais felizes da minha vida: o dia em que você nasceu e eu te peguei nos braços pela primeira vez. Parabéns, meu filho! Continue sendo esse grande homem que me enche de orgulho. Eu te amo!
querida mamãe,
não me mate
e depois tente me fazer rir
porque dói,
você sempre me faz o favor
de acabar de com o que resta
de amor próprio em mim,
se um dia você
quiser parar de ir a farmácia
buscar um pouco de serotonina
para mim,
cure-me com seu silêncio
