Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 404824 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

⁠Tudo que fizemos aqui faz diferença. Nossas ações interferem diretamente na natureza ao nosso redor e nas pessoas, mesmo sendo uma coisa pequena. Todas as nossas ações geram alguma reação, às vezes até catastrófica.

Inserida por marianylobatoo

⁠A maior guerra que ha é a guerra interna!
Viver na escuridao, te faz buscar a Luz
Viver um caos, te faz buscar a ordem
Se afogar no choro, te faz querer respirar sorrisos.
Viver na materia, deveria te fazer querer despertar o espirito, a mente.
Ter a fé, te faz enxergar o que é religiao
Pra quem ja viveu preso, hoje busca a liberdade
Pra quem viveu o pesadelo, hoje almeja viver o sonho.
As vezes um "louco" sem dinheiro, é o mesmo "genio" com dinheiro.
Fugir do medo, faz correr em direção a coragem
Como tu pretende ser o teu melhor, se não conhece nem enfrenta o "seu pior"?
Estude sua pedra bruta, lapide, e encontre o ouro. Luta!
Quando o seu reflexo no espelho nao "corresponder" ao reflexo da sua mente, apenas se "renda" a intuicao.

Se a vida é "apenas uma passagem", busque deixar suas marcas(passos) nessa "Terra" que vc pisa.

Inserida por LucasLagesPaz

⁠Uma geração perdida em uma plataforma que te faz cantar hits e dançar, meninas no ápice da crença que a beleza de seus corpos é tudo, meninos que acreditam que verbos possessivos são conquistas que te garantem a vida... Que vida? Não há garantias.

Inserida por MaViTri

Persista naquilo que você faz de melhor e terás êxito em seus objetivos⁠.

Inserida por jhonny_jhon_nny

⁠Muito se fala que o tempo nos cura e faz com que até voltamos a amar novamente. Verdade, mas isso, não quer dizer que possa ser a mesma pessoa que te feriu ou lhe decepcionou. E perdoar não significa que terá a mesma liberdade e a oportunidade que teve de ser tudo aquilo que você esperava dela.
Vida que segue seu fluxo até seu destino natural e perfeito...
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠A vastidão do nosso universo, faz com que nós sejamos somente pequenos seres em uma galáxia entre outras bilhões que existem no universo. Mas se nós usarmos nossa inteligência e capacidade mental poderemos mudar a nossa forma de pensar sobre o universo e talvez mudar o futuro do nosso planeta.

Inserida por arthurralmeidaa

⁠É tão triste pensar que... Tiveram pessoas incríveis na minha vida, e que hj em dia n faz diferença pra mim. É difícil pensar que... meu dia melhorava ao pensar nele, e talvez agora n tenha mais motivo nenhum deu sorrir para ele💭

Inserida por Lavynia

⁠"Não se torne um alienado, não seja uma pessoa robótica que faz tudo para se enquadrar numa sociedade que sequer sabe da sua existência. Lembre-se que à autenticidade nos garante o papel que admiramos nos outros. Por isso, seja você o controlador da manada."

Inserida por rafa2405

A burrice também faz parte das relações internacionais.

Inserida por pensador

A simples possibilidade de encontrar contigo, já me faz, o dia todo, ser feliz...⁠

Inserida por servamara

⁠Tanto faz.. quando a gente tanto fez... e não recebeu em troca o tanto de amor que doou...

Inserida por bebelia2000

⁠ A
Melhor música
É aquela
Que faz o coração dançar
E a alma se arrepiar

Inserida por GleiceKellyss

⁠E se você for embora, vai levar parte de mim.
Porque você faz parte de mim.
Claro que vou chorar. Vou adentrar nas noites escuras procurando você. Vou enlouquecer.
Mas quando a dor se tornar parte do passado, vou te esquecer dentro do baú de memórias.
Vou me recompor e continuar a viver.
E se você voltar,vai ser apenas uma foto amarela no álbum de dores que já sofri um dia!
Porque tudo o que tem início, também tem fim!

Inserida por indialokita

⁠A inveja é um veneno que a pessoa digere frio e devagarinho... e no fim das contas faz mal mesmo pra quem tem a inveja ... desce queimando , consumindo tudo por dentro .. corrói a alma , destrói o ego.. pior que cobra.. a inveja é querer ser o que não pode..querer ser quem não é...querer ter o que não é teu.. desejar algo que não lhe pertence.. inveja é doença, é mal caratismo mesmo .. querer com facilidade aquilo que o outro lutou pra conquistar , pra ter é fácil...difícil mesmo é passar por tudo que o outro passou pra chegar no topo..o invejoso quer o fácil..quer apenas o prêmio, o troféu.. mas passar pelo vale com suor e sofrimento aí não quer não..

Inserida por bebelia2000

⁠Às vezes a vida machuca,
faz doer, mas não para destruir
é apenas o despertar da essência
que faz viver e não apenas existir."

Inserida por VivianeAndradeSantos

Pensar demais te faz enxergar coisas de um jeito diferente que tal⁠vez você nunca saberia se não tivesse pensado, mas as vezes pode atrapalhar algo que poderia ter dado certo.

Inserida por UmapensadoraJovem05

⁠"Morrer de vez em quando faz bem à saúde"

Inserida por lucbazzz

Real é tentar saber o que te faz se sentir feliz⁠ , sem pelo menos querer o Real conhecer!!

Inserida por paulo_peixoto_1

Meu filho, hoje é seu aniversário e isso me faz lembrar de um dos dias mais felizes da minha vida: o dia em que você nasceu e eu te peguei nos braços pela primeira vez. Parabéns, meu filho! Continue sendo esse grande homem que me enche de orgulho. Eu te amo!

Inserida por pensador

⁠querida mamãe,
não me mate
e depois tente me fazer rir
porque dói,
você sempre me faz o favor
de acabar de com o que resta
de amor próprio em mim,
se um dia você
quiser parar de ir a farmácia
buscar um pouco de serotonina
para mim,
cure-me com seu silêncio

Inserida por luaeosol