Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 404822 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

⁠Se você acredita,no que Deus promete,então ele faz.

Inserida por gleno_silva

⁠O registro da lua, na parede nua, faz relampejar de amor o peito dos ímpios.

Valnia Véras

Inserida por Valnia

⁠O vento soprando...
A chuva pingando...
Os passarinhos cantarolando pelo caminho.
Faz-se festa em meu coração.
Valnia Véras

Inserida por Valnia

"Seu Trabalho, sua carreira profissional é o que você faz para ser pago, seu propósito alinhado com seu chamado é aquilo para o qual você foi feito"

Inserida por Ulisses_Santavico

⁠"Arrepender – se, é um caminho rumo a transformação, se faz necessário queimar a ponte que leva de volta ao caminho anterior"

Inserida por Ulisses_Santavico

⁠Adoro quando você viaja nas minhas ideias loucas.
Quando sorrir de minha insanidade e me faz ser livre. Liberdade, sabe?
Nildinha Freitas

Inserida por nildinha_freitas

⁠o Dinheiro é a raiz de todo mal mas sem a maquina que faz o papel não compramos nada nesse mundo.

⁠O que faz uma pessoa ser sensacional, é a capacidade dela de se manter aberta ao aprendizado, ainda que ela já saiba de tanta coisa ou mesmo que ela esteja quebrada e totalmente sem rumo.

Inserida por RafaelaPortilho

⁠Como dói a saudade, você sempre se faz presente em meus sonhos, sorrindo você me dizia, que tudo iria ficar bem. "Saudades de você."

Inserida por JosiJL

⁠É ela que respira

Ela que me faz lembrar
De como viver em grande harmonia
Minha respiração automática parou
Ela que respira por mim
Golpe baixo como ela não tem
Como algodão doce, ela vem e me abraça
Com seu beijo sabor algodão doce
E seu aroma das florestas sombrias
É ela que respira
Respirando como o astronauta
Que procura sua conexão com a galáxia
E assim, deitado em seu colo
Adormeço como uma cobertura de chocolate encima do sorvete
Fazendo uma ilusão na minha cabeça
Sonho como ela não tem
Foi aí que percebi
Fruto da minha imaginação
É ela
É ela que respira meus sonhos
Num jardim cheio de orquídeas
Cheiro de café recém feito
Sinto o gosto da morte chegando
"Ele se foi" Ela disse com um sorriso
Foi aí que eu percebi
Apenas eu existia falando sobre
É ela que respira
Porque acabei de morrer por ela
A ilusão, doce e amarga
Com sangue por todo lado
Fecho os olhos e vejo todos os momentos bons passar
Sendo agora
É apenas ela que respirava
A morte é o meu caminho e o dela
Somoa apenas um só
Rápido, o laço
O laço vermelho se rompeu
É ela que respirava por mim.

Inserida por matteo_kim

⁠Para quem ama o que faz, a segunda feira é o dia mais esperado da semana.

Inserida por RochaTrader

⁠ao percebe vejo que não é amor é falta de pessoa. da minha idoles que faz volta atrás das decisão ao retuar analisar que vai quebrar sebrante e vai chora lágrimas de sangue

Inserida por renato_souza_12

⁠As vzs queria por um curto espaço no tempo entender o porquê amar se faz tão nescessário na vida de alguém se doe tanto, se você não ama você se sente só, e infeliz, e ao mesmo tempo quando você ama muitas vezes a pessoa errada embora ainda acredite que em algum lugar exista a pessoa certa você tbm sofre porque você acaba se contentando e se acomodando com o pouco que recebe e isso vai te consumindo até chegar a uma determinada situação que o fim e duro cruel e trágico, e você se depara juntando seus cacos, juntando os pedaços do mau que vc mesmo se deixou causar, e lá está você mais uma vez infeliz por ter amado, e por estar só, agora me diz quem entende...Porque amar e ser amado é tão necessario, e porque as pessoas são tão cruéis umas as outras...

Inserida por _good_angel_

⁠Ignorar algumas coisas, como a dor... Faz as coisas ficarem mais fáceis

Inserida por Shoto_2

⁠as atitude de pessoa faz você recuar né que é ódio mais afastamento de pessoa fútil de suberba de acha que mundo não dar volta

Inserida por renato_souza_12

⁠União, reciprocidade e respeito, faz qualquer casal ir muito mais longe.

⁠Ninguém se importa com o que sua empresa faz… as pessoas se importam com o que sua empresa pode fazer por elas!

Inserida por VictorAya

⁠Pensamentos......
Sabe aquele beijo que te faz sentir que você é único no mundo, único não pra ela, mas único ser vivo na face da terra naquele momento que está sendo feliz sabe? Sabe aquele beijo que tu já ganhou e todos os dias tu lembra que foi o melhor beijo da tua vida e de todas as outras vidas sabe? Aquele beijo doce, estalado, quente gostoso que dá borboletas na barriga sabe? Aquele morena que pode tirar seu chão com o toque no teu corpo sabe?
Pois então, ela tá ali na tua frente e ele só esperando a oportunidade de poder ser feliz novamente!

Inserida por DanielSantos81

⁠Antigamente você me fazia uma falta... hoje tua falta me faz um favor ...

Inserida por bebelia2000

⁠Não perca seu tempo correndo atrás de quem não faz questão de você..
Use esse tempo para se amar...

Inserida por alyssondrick