Faz de Conta Qu eu Acredito
O vento soprando...
A chuva pingando...
Os passarinhos cantarolando pelo caminho.
Faz-se festa em meu coração.
Valnia Véras
"Seu Trabalho, sua carreira profissional é o que você faz para ser pago, seu propósito alinhado com seu chamado é aquilo para o qual você foi feito"
"Arrepender – se, é um caminho rumo a transformação, se faz necessário queimar a ponte que leva de volta ao caminho anterior"
Adoro quando você viaja nas minhas ideias loucas.
Quando sorrir de minha insanidade e me faz ser livre. Liberdade, sabe?
Nildinha Freitas
O que faz uma pessoa ser sensacional, é a capacidade dela de se manter aberta ao aprendizado, ainda que ela já saiba de tanta coisa ou mesmo que ela esteja quebrada e totalmente sem rumo.
Como dói a saudade, você sempre se faz presente em meus sonhos, sorrindo você me dizia, que tudo iria ficar bem. "Saudades de você."
É ela que respira
Ela que me faz lembrar
De como viver em grande harmonia
Minha respiração automática parou
Ela que respira por mim
Golpe baixo como ela não tem
Como algodão doce, ela vem e me abraça
Com seu beijo sabor algodão doce
E seu aroma das florestas sombrias
É ela que respira
Respirando como o astronauta
Que procura sua conexão com a galáxia
E assim, deitado em seu colo
Adormeço como uma cobertura de chocolate encima do sorvete
Fazendo uma ilusão na minha cabeça
Sonho como ela não tem
Foi aí que percebi
Fruto da minha imaginação
É ela
É ela que respira meus sonhos
Num jardim cheio de orquídeas
Cheiro de café recém feito
Sinto o gosto da morte chegando
"Ele se foi" Ela disse com um sorriso
Foi aí que eu percebi
Apenas eu existia falando sobre
É ela que respira
Porque acabei de morrer por ela
A ilusão, doce e amarga
Com sangue por todo lado
Fecho os olhos e vejo todos os momentos bons passar
Sendo agora
É apenas ela que respirava
A morte é o meu caminho e o dela
Somoa apenas um só
Rápido, o laço
O laço vermelho se rompeu
É ela que respirava por mim.
ao percebe vejo que não é amor é falta de pessoa. da minha idoles que faz volta atrás das decisão ao retuar analisar que vai quebrar sebrante e vai chora lágrimas de sangue
As vzs queria por um curto espaço no tempo entender o porquê amar se faz tão nescessário na vida de alguém se doe tanto, se você não ama você se sente só, e infeliz, e ao mesmo tempo quando você ama muitas vezes a pessoa errada embora ainda acredite que em algum lugar exista a pessoa certa você tbm sofre porque você acaba se contentando e se acomodando com o pouco que recebe e isso vai te consumindo até chegar a uma determinada situação que o fim e duro cruel e trágico, e você se depara juntando seus cacos, juntando os pedaços do mau que vc mesmo se deixou causar, e lá está você mais uma vez infeliz por ter amado, e por estar só, agora me diz quem entende...Porque amar e ser amado é tão necessario, e porque as pessoas são tão cruéis umas as outras...
as atitude de pessoa faz você recuar né que é ódio mais afastamento de pessoa fútil de suberba de acha que mundo não dar volta
Ninguém se importa com o que sua empresa faz… as pessoas se importam com o que sua empresa pode fazer por elas!
Pensamentos......
Sabe aquele beijo que te faz sentir que você é único no mundo, único não pra ela, mas único ser vivo na face da terra naquele momento que está sendo feliz sabe? Sabe aquele beijo que tu já ganhou e todos os dias tu lembra que foi o melhor beijo da tua vida e de todas as outras vidas sabe? Aquele beijo doce, estalado, quente gostoso que dá borboletas na barriga sabe? Aquele morena que pode tirar seu chão com o toque no teu corpo sabe?
Pois então, ela tá ali na tua frente e ele só esperando a oportunidade de poder ser feliz novamente!
Não perca seu tempo correndo atrás de quem não faz questão de você..
Use esse tempo para se amar...
