Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 404824 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

Feliz Dia do Amigo para o meu melhor amigo da vida. Aquele que me faz gargalhar até quando estou triste. Que me dá moral mesmo quando eu não mereço. Aquele com quem eu tenho as melhores histórias pra contar. Te amo pra sempre!

Inserida por pensador

Crise no relacionamento? Quem nunca? Todo casal já passou por isso em algum momento. O que faz diferença é se o casal se respeita, se escuta, se tem empatia com o problema e a dor do outro. Isso faz toda diferença!

Inserida por pensador

Sei que brigar faz parte. Todo relacionamento tem crises. Mas, por você, vale a pena mudar. Vale a pena lutar. Sei que é só uma fase e vamos superá-la mais fortalecidos do que nunca. Eu acredito em nós. Acredito no nosso amor. A gente consegue!

Inserida por pensador

⁠Quarta-feira,13 de Abril de 2022

Querida Anne Frank

Você não me conhece, não faz idéia de como eu sou, porém, eu tive um pequeno prazer de conhecer um pedacinho seu... Sabe eu estava aqui pensando em como gostaria de conhecer pessoas como você, de um tempo diferente, de uma época onde tudo poderia parecer mais simples ou mais valorizado ou mais preenchido dentro de mim.
Eu sinto falta de pessoas Anne, e você não faz idéia do quanto... Pessoas que se foram, pessoas que ficaram, porém, não estão aqui de alguma forma também. Ah, Anne queria tanto que você existisse aqui comigo eu não conheço ninguém igual a mim ou parecido com você, as pessoas meio que não ligam tanto pra sentimentos na época que eu vivo, lamentável eu sei, queria ser aquela pessoa que quando alguém falasse preciso de um elogio ou um abraço ou um vai ficar tudo bem ou algo do tipo nesse quesito, eu falasse claro e suavemente " Estou aqui " Anne na sua época o amor era como é aqui hoje? Eu pelo menos sei que seu interior se parece muito comigo em vários detalhes, Anne? É estranho eu sentir falta de alguém que nunca conheci na vida? Como você...?

Seu amigo de outra época.

Inserida por LucasEmanuelPB

⁠Hoje o dia começa com a alegria de ter você em nossas vidas, hoje faz faz aniversário, hoje é o seu dia..
Lembro-me como ontem o dia que você nasceu, umas das minhas maiores alegrias foi a partir daquele momento te chamar de filho/filha.
Hoje eu agradeço a Deus por ser escolhido, por Deus ter me dado esse presente mais maravilhoso do mundo o presente de poder te ver crescer.
Só tenho a agradecer a pessoa que você se tornou.
E principalmente te dizer te amo com todas as minhas forças, te amo com minha alma.

Inserida por seripodnanref

⁠Admitir...

Admitir o que faz bem...
Admitir um olhar para nuvens...
Admitir olhar para estrela....
Admitir ouvir uma música...
Admitir a florada da primavera...
Admitir a vinda de bons frutos...
Admitir um caminho correto...
Admitir um caminho errado...

Admitir etcetera... É só admitir...

Aquilo que vive hoje e sem admitir o que foi ontem.

Jps...

Inserida por Jefferson2909

⁠A dúvida e o medo nos faz vacilar, a FÉ em Deus nos faz conquistar...

Inserida por Neuracy

⁠⁠Viva com quem lhe faz bem.
Viva com quem está sempre ao seu lado.
Viva com quem te ama de verdade.
Viva plenamente, viva bem.
Viva feliz.

Inserida por alexandre_ziravello

Se você sentar e descansar a, ansiedade, Faz com quê os seus dias vão perdendo a cor... Faz com que a vida vai perdendo o valor.
Então, lute!❤️
E não perca sua vida pra ela.

Inserida por NilvaniaDias

Não absorva aquilo que faz mal e não te pertence. Absorva apenas o que te faz crescer, evoluir e traga paz e bem!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

⁠"Repelir ofensas no mesmo tom e nível do agressor, faz jubilar a cólera e na maioria das vezes, com que você desça àquele mesmo patamar de vilania, mas o que engrandece a alma sem diminuir sua estatura é, simplesmente, o perdão."

Inserida por wandermedeiros

me sinto no meu ponto cego, onde vejo todas, mais ninguém me ver. Só Jesus me faz reviver.⁠

Inserida por ThyagoVieira

⁠A dor é inevitável, ela chega te sufoca faz você cair no chão e te tira as forças⁠, te arranca o ar por segundos como se o coração estivesse sendo esmagado.
A dor faz você perder a audição por minutos e a única coisa que você escuta é a sua própria voz de dentro pra fora querendo gritar.
Infelizmente é inevitável.

Inserida por AndrieleFreitas

⁠Enredo de uma vida um só homem não faz. Porém se soltarmos as rédeas desse enredo deixando qualquer um também fazer, pode deixar de ser o enredo de uma vida e ser nada, pois cada homem só pode carregar e ser a própria história.

Inserida por fatimadsr

Não faz muito sentido mesmo querer esticar a corda. Deve-se buscar uma solução diplomática sempre. Só acaba o diálogo quando quem está dialogando não tem mais capacidade de dialogar.

Inserida por david_felipe_da_silva

⁠"Não vejo razão em uma pessoa sábia guardar todo conhecimento só para sí. A vida só faz sentido quando se começa a repassá-lo."

⁠Quando o Presidente faz algo, significa que isso não é ilegal.

Richard Nixon

Nota: Frase dita durante uma entrevista com o jornalista britânico David Frost, em 1977.

Inserida por FilipeManuelNeto

⁠O tempo é emblemático, porque não faz clareza de sua passagem, mas é capaz de entender nossa necessidade dele como remédio.
O tempo cura tudo, promove uma desconstrução de histórias e as reescreve, levando-as para novas direções, com uma organização de novas estruturas.
O tempo faz com que tudo mude de uma forma diferente daquilo que já nos tinha acontecido de maneira equivocada.
O tempo é o rei que governa todas as coisas.

Inserida por bellamagnolia

⁠Aprender a Domar nossos barulhos mentaisos pensamentos, se faz nescessário antes d'eles mesmos contribuírem com nosso extermínio!

Inserida por dalainilton

⁠Estrangeiro

Já faz um tempo que decidi romper fronteiras e pisar no desconhecido terreno do desejo. A minha língua materna passou a ser somente um código essencial que possibilita outras formas de pronúncias e gera estrangeiros raciocínios que me levam a sorrir para o mundo dos outros. As barreiras entre o familiar e as estranhezas perpassam pelas limitações das poucas experiências e muitas desconstruções do que foi um dia fronteiriço. É libertador! E onde estaria a liberdade nisso? Justamente no ato de ser imperfeito, sem a culpa das falhas e sem o medo que limita o nosso sujeito errante. Pois se aventurar ao mundo não precisa traçar destinos marcados em linhas como as da palma de nossa mão. O céu não precisa ser o limite, pode ser só mais um espaço que escapa a fantasia do que se entende por infinito. O mundo nunca foi tão pequeno e tão grande quando a noção de tamanho é uma variável daquilo que é possível de ser sustentado. Então, a melhor companhia para nosso destino somos nós mesmos. E se tudo que ainda te deixa no chão é a penas o peso de tuas próprias asas, jogue-se no abismo de si e tome voo! Sinta a leveza de voar sem ser estrangeiro do teu próprio desejo!

Inserida por Leivanio