Faz de Conta Qu eu Acredito
Medite sempre no que é bom para você e no que te faz bem. Seja otimista, acredite sempre que tudo dará certo e você verá o resultado.
A diferença está naquilo que você sabe e o que você faz com o que você sabe, em constância com o seu propósito."
Amor selvagem, que faz bater forte o coração truculento, que maltrata no peito por dentro e, bravia a vida dos mais desatentos.
Nem sempre, a dor que sinto pela falta que você me faz, está presente em minhas lágrimas. Às vezes ela também se encontram nos disfarces de meus sorrisos.
Amor
é mergulhar de cabeça
na confusão de outra pessoa
e descobrir
que tudo faz sentido.
A energia, assim como a luz do sol, doa-se a todos igualmente; como a chuva, faz crescer as plantas, sejam boas ou más.
A demonstração de um sentimento se faz nobre, na medida em que se personifica aos anseios de alguém!✨
"Encontrar um sentido no que se faz, e realizar cada ato com amor e gratidão pela oportunidade de fazê-lo, é o caminho para preenchermos cada página da nossa história com a doce e benfazeja alegria que faz a vida valer a pena de ser (bem) vivida."
"saber o que escreviamos no passado, faz com que reflitamos no que escremos no presente, para que possamos escrever nosso proprio futuro"
Há tempos em que o recolhimento se faz necessário, um recolhimento involuntário onde nem se entende o quando, o onde e muito menos os porquês.
A alma anseia, a confusão é certeira e a energia disfuncional. Será o solstício, 🍃 a lua nova🌙? 🤷 Os reflexos são de um passo da natureza que precisa se recolher.
Alguém lá dentro não aceita, cobrasse constante por ir, agir, mover, mas não há forças. É muito mais que desleixo, abandono ou preguiça, é algo além e no momento incompreensível.
Cabe respeitar, entender que as vezes não está tudo bem, sim, é preciso o recolhimento, ouvir, sentir , reconectar e principalmente reconhecer. Ouvir os sussurros da "mulher selvagem", da alma que precisa renascer.
Como todo ciclo uma hora se encerra, espontaneamente?? Maybe! Ha um momento de Luz nas trevas, a questão é que no íntimo do ser, as respostas sempre aparecem, o espelho é limpo e cabe a sabedoria de continuar vendo o reflexo ou o embaçado novamente.
Há coisas que precisam receber seu lugar na psiquê e coisas que precisam de um lugar no 💓.
Respeite-se, permita-me, mas decida quando acaba, existe a hora da retirada mas, a vida também te espera, sua mensagem precisa ser dita. Vá, conquiste-se!
E vc tem se permitido parar?
_KM_
As dificuldades fortalecem a mente, assim como o trabalho o faz com o corpo.
