Faz de Conta Qu eu Acredito
A regra é simples, apenas quem faz muito por consequência erra muito.
E quem não faz nada, NUNCA erra.
Só não se julgue ou se condene por nada do passado; forma experiências e isso te faz ser quem você é hoje. Uma pessoa indescritível.
Se o medo de ficar só é o que te faz buscar um relacionamento, você pode até encontrar um relacionamento. Mas vai continuar só.
vez ou outra a gente encontra alguém que nos faz querer voltar e conversar mais um pouco. vez ou outra a gente encontra alguém que nos desperta o nosso melhor e nos faz mais crentes no amor. vez ou outra a gente encontra alguém que nos encanta e nos faz baixar nossos muros.
Liga-te ao que te faz bem.
Insiste no bem.
Caminha só no bem.
Limita-te ao bem.
Proclama o bem.
Rebola no bem.
Trata do bem.
Cambaleia no bem.
Restabelece no bem.
Vibra no bem.
Tempos nebulosos estão em curso. A obscuridade se faz presente no seio da humanidade. A verdade será descortinada no apagar das luzes.
Rafael
A simplicidade na qual te amo me faz sentir grande o bastante para obter conquistas inexplicáveis...
Nem sempre o corpo de uma mulher pertence a quem o tem, mas o coração sempre pertence a quem faz os seus olhos brilharem.
A grandiosidade dos profissionais, não está ligada ao que ele(a) "Diz que faz" ou na proporção que ela possa tomar, seja exporádica ou diária, mas está ligada quando estas ações, mudanças, atitudes e comportamentos são necessários. Portanto nunca avalie pelo que "Dizem que fazem" mas por aquilo que marque e depois de tempos possa ser lembrado.
Entender as mulheres em sua essência e simplicidade faz com que o homem descubra sua real importância e existência; em tudo aquilo que deseja conquistar na vida.
Faz do teu abraco abrigo...faz do teu abraço morada .... faz do teu abraço a minha casa..o meu porto seguro ...
Cada um faz da sua vida o que quizer ,não fazer da minha vida o que você quizer porque a vida é minha decido Eu e se não entendeu o problema é seu .
"Invadi as profundezas de sua caverna. Não em busca de respostas, porque delas não se faz minha sobrevivência. Mas por curiosidade. Pelo delicioso prazer de conhecer o inimaginável, o inexplorado, as cores, tons e sons que ainda não foram registrados. E em suas paredes, fazer rupestres as letras do meu coração." (Victor Drummond)
