Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 404761 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

⁠Um bocadinho de carinho
já faz a diferença na vida da gente.

Inserida por PaduaDias

A escolha é uma coisa pessoal, porém, nem todos os homens tem o direito de escolher o que querem fazer. Tudo vai depender do tempo e das circunstâncias.

Inserida por AdailsonCruz

⁠O futuro será escrito com as ações que você faz aqui, então, se preocupe com o agora, e não com o depois. Viva.

Inserida por Lordpooper

⁠Quão ingênuo é o ser humano. Faz tantos planos para o amanhã sem saber se estará vivo no minuto seguinte.

Emerson Tadeu Delegá

Inserida por emerson_tadeu_delega

⁠O que te faz gostar de alguém? O cabelo bagunçado, o sorriso torto ou as mãos balançando enquanto fala? O sotaque que ela fala , que não faz nada de errado e te pede perdão por nada? No meu caso eu gosto dela porque ela é imprevisível, ela gosta de praticar muay thai, mas eu vou na academia ela está pelas ruas andando de bike, ela disse que iria sair com os amigos e tocar canções de amor, então eu fui ver-lo, mas quanto cheguei lá ela me ligou dizendo que estava na cama assistindo uma série coreana, enfim o que me faz te amar, é tudo em você, porque você foge da curva do comum é uma mulher diferente não foi fabricada em série,você é uma borboleta 🦋

Inserida por JESSECABRAL

⁠Quando se faz uma promessa pra alguém você esta dando ali a sua palavra e quando você quebra ela esta mostrando ali o seu caráter.

Inserida por Jess2000

⁠Errar faz parte. Só que temos que utilizar o que aprendemos com eles nas próximas situações da vida.

Inserida por allanfarkaslaghi

⁠“O amor que se faz apaga o mal que se fez.”
(frase espírita)

Inserida por LFP753

⁠Em mais uma aula de filosofia, outro aluno indaga: Mas professor o filósofo faz o que mesmo? Imagine um copo de vidro e transparente, dentro dele tem água até a sua metade. Muitos dirão que ele está meio cheio; o filósofo dirá que ele está sempre cheio em qualquer circunstância. Pois quando houver ausência de líquido ou sólidos, haverá ar dentro dele. O copo nunca poderá estar vazio.

Inserida por PauloRobertoPinchas

⁠Enquanto há vida, há esperança.
A confiança faz a fé agir.
Não desistir renova as forças...
A meta é no alvo insistir;
você pode, você é capaz.

Inserida por rogeriomacena

⁠Faz das dores
degraus.

Inserida por thaisdifreitas

⁠O Pior tipo de Gente é Aquele tipo que Faz mau pra uma pessoa que nunca fez mau pra ninguém Por pura perversidade E ainda quer se Sair Bem. Esse tipo de pessoa deve Pagar Dia e noite Não merece nem ter consciência Nunca na vida Vai Ver Ter Luz no seu Caminho Porque Tentou Roubar a Luz de outro.

Inserida por Mayk

⁠A dor não faz ninguém crescer e se tornar uma pessoa alegre. Nos transforma em guerreiros, pois essa é a única forma de sobreviver a ela. Mas a principal função da dor, física ou emocional, é nos fazer frios, sem alegria e sem vontade de viver.

Inserida por robsoncanesso

⁠Passar a vida a consertar o coração faz nos entender o quão difícil é amar alguém. Furucuto

Inserida por Furucuto

⁠Na falta de discernimento das coisas relevantes, faz-se os outros carregarem fardos desnecessários.

Inserida por regismeireles

⁠Pensar demais acaba com você. Arruína a situação, distorce, faz você se preocupar e torna tudo muito pior do que realmente é.

Inserida por danielgualberto

⁠”Se minha respiração já não auxilia,
Quero cortar esse trajeto que este ar poluído faz.
Eternamente como pedra.
Milhões de pensamentos preocupáveis
Faz uma refém da consistência,
Quente e sólida.
Mente de rochas,
Eu me localizo diretamente embaixo delas,
Sempre desaba em meus ombros.
Se me virar contra minha muralha e encará-la,
Possivelmente, desejaria que desmoronasse em meu corpo inteiro.
Suspiro de ódio.
Mantendo os olhos sobre distração ao horizonte enquanto, pregada nesse concreto.
Buscarei o meu perdão após, vencer esse desafio da coragem.”
-Luisa Corviello

Inserida por LuisaCorviello

⁠⁠“Deitando em questões,
Faz do silêncio as respostas.
Da conversa, fazem das paredes duvidosas,
Pisando em chão gelado,
Vem um sentimento de realidade fria.
Fria até sair na janela com o chamado solar.
As flores faz comigo o alvo certeiro para admiração
Instigantes, meus olhos caem sobre encantos.
Vejo o quão enigmático pode ser o que se é.
Meu cacto só floresce à noite, angústia, a não conseguir novamente olhá-la
Está me escondendo algo?
Acredito que temas que possa ser tirado de ti sua preciosidade,
Por isso tantas defesas.
O cacto é o que me prende a respiração e me intriga a exuberância,
Se desperta no brilho da lua, se entrega a sua criação.
Flor que especula o porque de tanta beleza, mesmo se escondendo de dia e me machucando toda manhã,
Eu levanto para ver você sorrir.”
-Luisa corviello

Inserida por LuisaCorviello

⁠O errar faz parte do viver então o melhor que temos que fazer é aprender e evoluir como ser.

Inserida por Jess2000

Ajudar alguém e mostrar que está ajudando é tão fútil mas não é inútil. Se é isso que faz sentido pra você "PARABÉNS PELA SUA ATITUDE".
JESUS disse: o que sua mão direita fizer a esquerda não precisa saber.⁠