Faz de Conta Qu eu Acredito
A escolha é uma coisa pessoal, porém, nem todos os homens tem o direito de escolher o que querem fazer. Tudo vai depender do tempo e das circunstâncias.
O futuro será escrito com as ações que você faz aqui, então, se preocupe com o agora, e não com o depois. Viva.
Quão ingênuo é o ser humano. Faz tantos planos para o amanhã sem saber se estará vivo no minuto seguinte.
Emerson Tadeu Delegá
O que te faz gostar de alguém? O cabelo bagunçado, o sorriso torto ou as mãos balançando enquanto fala? O sotaque que ela fala , que não faz nada de errado e te pede perdão por nada? No meu caso eu gosto dela porque ela é imprevisível, ela gosta de praticar muay thai, mas eu vou na academia ela está pelas ruas andando de bike, ela disse que iria sair com os amigos e tocar canções de amor, então eu fui ver-lo, mas quanto cheguei lá ela me ligou dizendo que estava na cama assistindo uma série coreana, enfim o que me faz te amar, é tudo em você, porque você foge da curva do comum é uma mulher diferente não foi fabricada em série,você é uma borboleta 🦋
Quando se faz uma promessa pra alguém você esta dando ali a sua palavra e quando você quebra ela esta mostrando ali o seu caráter.
Errar faz parte. Só que temos que utilizar o que aprendemos com eles nas próximas situações da vida.
Em mais uma aula de filosofia, outro aluno indaga: Mas professor o filósofo faz o que mesmo? Imagine um copo de vidro e transparente, dentro dele tem água até a sua metade. Muitos dirão que ele está meio cheio; o filósofo dirá que ele está sempre cheio em qualquer circunstância. Pois quando houver ausência de líquido ou sólidos, haverá ar dentro dele. O copo nunca poderá estar vazio.
Enquanto há vida, há esperança.
A confiança faz a fé agir.
Não desistir renova as forças...
A meta é no alvo insistir;
você pode, você é capaz.
O Pior tipo de Gente é Aquele tipo que Faz mau pra uma pessoa que nunca fez mau pra ninguém Por pura perversidade E ainda quer se Sair Bem. Esse tipo de pessoa deve Pagar Dia e noite Não merece nem ter consciência Nunca na vida Vai Ver Ter Luz no seu Caminho Porque Tentou Roubar a Luz de outro.
A dor não faz ninguém crescer e se tornar uma pessoa alegre. Nos transforma em guerreiros, pois essa é a única forma de sobreviver a ela. Mas a principal função da dor, física ou emocional, é nos fazer frios, sem alegria e sem vontade de viver.
Na falta de discernimento das coisas relevantes, faz-se os outros carregarem fardos desnecessários.
Pensar demais acaba com você. Arruína a situação, distorce, faz você se preocupar e torna tudo muito pior do que realmente é.
”Se minha respiração já não auxilia,
Quero cortar esse trajeto que este ar poluído faz.
Eternamente como pedra.
Milhões de pensamentos preocupáveis
Faz uma refém da consistência,
Quente e sólida.
Mente de rochas,
Eu me localizo diretamente embaixo delas,
Sempre desaba em meus ombros.
Se me virar contra minha muralha e encará-la,
Possivelmente, desejaria que desmoronasse em meu corpo inteiro.
Suspiro de ódio.
Mantendo os olhos sobre distração ao horizonte enquanto, pregada nesse concreto.
Buscarei o meu perdão após, vencer esse desafio da coragem.”
-Luisa Corviello
“Deitando em questões,
Faz do silêncio as respostas.
Da conversa, fazem das paredes duvidosas,
Pisando em chão gelado,
Vem um sentimento de realidade fria.
Fria até sair na janela com o chamado solar.
As flores faz comigo o alvo certeiro para admiração
Instigantes, meus olhos caem sobre encantos.
Vejo o quão enigmático pode ser o que se é.
Meu cacto só floresce à noite, angústia, a não conseguir novamente olhá-la
Está me escondendo algo?
Acredito que temas que possa ser tirado de ti sua preciosidade,
Por isso tantas defesas.
O cacto é o que me prende a respiração e me intriga a exuberância,
Se desperta no brilho da lua, se entrega a sua criação.
Flor que especula o porque de tanta beleza, mesmo se escondendo de dia e me machucando toda manhã,
Eu levanto para ver você sorrir.”
-Luisa corviello
Ajudar alguém e mostrar que está ajudando é tão fútil mas não é inútil. Se é isso que faz sentido pra você "PARABÉNS PELA SUA ATITUDE".
JESUS disse: o que sua mão direita fizer a esquerda não precisa saber.
