Faz de Conta Qu eu Acredito
MUDANÇAS SE FAZ NECESSÁRIO para que tenhamos vida, uma VIDA VIVIDA, mas para que ocorram mudanças precisamos estar abertos para elas e sem receio de abandonar antigas e atuais práticas, por isso o tempo é de cada um, pois muitas vezes precisamos esperar o tempo correto para tal, quando realmente estivermos fortalecidos para tal.
Lembre-se, se valorizar é valorizar tudo que faz parte do seu interior... e sua paz está inclusa nisso.
26/02/2019
Bom dia é o
Carnaval que já se faz chegar,
e o povo? ...heim?
Ahhhh o povo agora tem vez e...
vem que vem... sambando alto, dançando no salto, na sola, na ponta dos pés;
Povo que é povo pode perder qualquer guerra mas do carnaval não abre mão.
E vem recheado de empolgação com seus reis, rainhas, súditos que fazem a decoração e ornamentação da folia em geral.
Carnaval é alucinação, não tem miséria não, é pura badalação.
No carnaval toda veste é fantasia, até a máscara que é substituída pela real, se transforma em alegoria.
É gente não é mole não, carnaval desnuda a alma e revela o coração.
Só não pode se esquecer que este prazer é tão efêmero, que todo cuidado é pouco para não se embriagar de ilusão e, se perder na banalização de um momento qualquer.
Diverta-se bastante, com juízo, sem se esquecer que muitos te aguardam para abraçar e viver!
E vida continua e conta com todos para brilhar, e fazer o bem acontecer!
O monstro que abusa sexualmente de uma mulher e a faz chorar de desgosto, sofrimento e que também a espanca, não merece ser chamado de homem nem mesmo de animal.
Nem toda a poesia faz libertar um poema,
nem todo o poema nasce da poesia,
nem todo o poeta, escreve
e nem todos os que escrevem, são poetas!
Tudo oque pedimos pra vida nos faz sofrer.
É? ou não é um paradoxo viver?
Vivemos levando e dando porrada,
"O direito a liberdade não se justifica, ele se faz evidente em um Estado Democrático de Direito, sobre a égide das garantias fundamentais exaradas em nossa Constituição".
O cair da noite me faz respirar fundo e agradecer por conseguir chegar ao fim de mais um dia. Na esperança de um refazimento enquanto descanso, preparo-me para um novo amanhecer, uma nova chance de chegar onde desejo estar.
Ontem sorri,Hoje esqueci como se faz isso,Ontem amei não sei onde foi este amor,Ontem nem sempre fui feliz,Hoje, nem sempre é para o cotidiano,A paz nunca foi minha amiga,Hoje virou inimiga,Ontem sonhava como seria a vida,Hoje imploro pela sentido dela,Ontem não existia contas a pagar tudo era pago no caderno de exercícios,Hoje pago com a vida,Ontem eu dizia segredos aos colegas sem medo de sofrer,Hoje o peixe morre pela boca,Ontem a paixão era esquisita é legal,Hoje ela é fatal,Ontem tudo fazia sentido,Hoje nada mais faz sentido.
RAÍZES.
Nem a seca, nem o pranto
me arranca essa raiz
a beleza e o encanto
faz nossa terra feliz
falo oxente e te garanto
que o nordeste vale tanto
quanto vale esse país.
Beija-me e mata essa fome de tua boca.
Sacia-me e incansavelmente fala que me ama,
faz-me mergulhar no seu intimo, e deixa-me
tomar conta dessa louca vontade que nos consome
e faz de nós, viciados nesse amor que dá leveza
a nossa alma e arde o nosso corpo de tanto querer.
Tudo em mim te chama e anseia por nós.
É na suavidade da minha alma
que entrego o meu amor a ti.
Cuida e Cultiva… Faz dele tua moradia.
E terás tudo de mim
Teu amor me faz tão bem, que quando falo em
“E T E R N I D A D E”
… É você que está em meu pensamentos.
