Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 404760 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

O amor que sinto faz minha alma flutuar , o que antes era desconhecido, hoje tornou-se essencial, meus largos sorrisos contemplam a felicidade que transborda desde o dia que entreguei o meu amor pra ti.

Inserida por GorettiMello

Sentir aquecida com teu amor, me faz um bem enorme, nem cogito a possibilidade de te perder, seria o mesmo que nunca mais me encontrar…Com certeza és o lindo amor que habita em minha alma e em meu despertar, sinto a leveza do teu amor me visitando e falando que veio pra ficar.

Inserida por GorettiMello

Esse teu jeito em me amar, faz cócegas em minha alma.

Sinto que a felicidade aportou em nossas vidas

e nos abraçou, tornando - nos completos e inseparáveis…

…Te amar me faz muito bem!

Inserida por GorettiMello

Pensamentos de nós, faz com
que minha alma flutue e deseje
sempre estar perto de ti…

Inserida por GorettiMello

Lembranças de nós faz
dos meus dias ETERNA saudade!

Inserida por GorettiMello

⁠Não faz sentido.
Não nos consumirmos para ajudar o próximo,
Sendo só consumido...

Inserida por poeta1958

As Pessoas Não te dão a felicidade.
a sua Felicidade é Você quem Faz.
O Prazer de Viver é Você quem da a si mesmo. Você não Depende de ninguém para ser feliz.

De nada Vale ter todas as melhores pessoas do mundo por perto Se Você Se sentisse insatisfeito

Inserida por Mayk

⁠Nem toda a riqueza do mundo te faz comprar o amor, ou a amizade verdadeira.
Isso está na sua essência.
Porque existem muitas pessoa pobres que só tem dinheiro.

Inserida por seripodnanref

⁠A frase "E no final é você por você" nunca fez tanto sentido como faz hoje em dia!!

Inserida por erisouzaw

⁠Missões de faz com atitudes!!!🙏🙏🙏

Inserida por marcia_de_freitas

⁠Chorar não é tão ruim. Faz doer a cabeça, mas alivia o coração.
Ruim mesmo é perder a capacidade de sonhar!

Inserida por marcia_borges_1

⁠Ficar ou namorar com uma pessoa que vive a vida ficando com vários,é igual ficar com quem faz programas,só não pagos pois serás apenas mais um na vida deles(as).

Inserida por Plattinno

⁠Não faz sentido pedir perdão para alguém que não é o ofendido.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Uma consciência pesada faz com que pensamos que tudo quê os outros fala, cochicha, escreve e insinua fisicamente seja indireta para nós.

Inserida por valdirene_pereira

⁠A realidade do presente faz com que nunca encontraremos outra oportunidade igual à que perdemos no passado.

Inserida por valdirene_pereira

⁠A vaidades de muitas mulheres em exibir seus corpos esculturais faz com que muitas outras se sentem inferiores e humilhadas por não ter a mesmas condições.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Do mesmo jeito que vc limpa , organiza , arruma tua casa...faz também com o teu coração....

Inserida por bebelia2000

⁠VANDALISMO LEGAL

Destruir patrimônio público
é crime na constituição,
mas quando o governo faz,
diz ser dentro da legislação.

A memória de um povo
deve ser preservada,
pois é fonte de pesquisa
e história a ser lembrada.

Urandi é uma cidade antiga;
eu falo e ninguém acredita.
Demoliram os patrimônios,
querendo deixá-la bonita.

O cemitério do bairro Vermelho
era cheio de túmulo barroco;
passaram o trator por cima
e fizeram um jardim tosco.

O sobrado de Zé Novato
foi atacado sem piedade.
O local não serve pra nada,
podia ser o museu da cidade.

Na reforma do jardim,
nem a placa escapou;
na pracinha da Matriz,
pelo menos a placa deixou.

A praça do coreto
ficou na boca do povo;
derrubou sem motivo
e não fez outro novo.

O que resta de antigo
está pedindo socorro:
o cemitério,o sobrado,
cruzeiros; um é o do morro.

⁠INCELENÇAS NA SENTINELA

Muita cultura nordestina
A Bahia está incluída.
Urandi também faz parte,
Pois sua terra está inserida.

Todo povo tem a cultura
De como enterrar defunto.
Urandi também tinha a sua,
Veja como era o assunto.

Velório antigamente
Era muito traumático,
Porque ficava angustiante
Com o ritual dramático.

Bebia muita cachaça
E cantava o tempo inteiro.
Batucava fazendo caixão
E o povo era um desespero.

Na hora que morria
Colocava vela na mão;
Abria porta e janela,
Ainda fazia muita oração.

Dava banho dentro de casa,
Enchia boca e nariz de algodão,
Estendia o corpo no banco
E atava a cara e pés com cordão.

Cobria o corpo com lençol,
Acendia do lado um candeeiro.
Até a mortalha ser costurada,
Saia a procura de um coveiro.

Só enterrava com 24 horas,
Não preocupava se ia feder.
Se o caixão ficasse pesado,
Caçava uma vara pra bater.

Muitas vezes transportava na rede,
Atava cordão de São Francisco,
Carregava também em escada
Embrulhado com pano de risco.

Só enterrava com sete palmos
E a família toda vestia luto;
Chamava quem morreu de finado
E hoje esse nome nem mais escuto.

⁠Se esfrega
Se joga
Faz acontecer
Delírios
Delitos
Pecados
Se esfrega, se joga
Me alcança
Se esfrega
Me canta
Conta
Se esfrega
Me laça
" Me caça, me acha"
16/10/2021

Inserida por LeoniaTeixeira