Frases de Falta
Tentei escrever um romance, não consegui, por falta de personagens. Tentei escrever um drama, não consegui, por excesso de figuras dramáticas.
Ame seus pais
Tudo que fizer por eles ,nunca é demais.
Na falta deles ,você se arrepende de não ter feito mais.....
Ele é o tempero que falta na minha comida, o cobertor que falta na minha cama, ele é todo o complemento que falta na minha vida.
Com a voz nós seduzimos
E fazemos mil promessas:
"Vou sentir a tua falta"
"Vais me ver em meu jardim?"
Mesmo um simples: "Pode ser!"
Mais complexas confissões:
"Eu sonhei a noite toda
Só contigo eu sonhei"
Até vir a mais fatal
"Faça como você gosta".
Mas já na noite seguinte
Surge um "Não vai rolar, não".
Não insista no relacionamento que acabou por falta de saídas para lanches, festas ou por discuções insignificantes, insista em alguém que esteja contigo nos momentos difíceis, e que te olhe nos olhos e diga que lhe ama, é o suficiente para saber que é a pessoa certa.
Falta alguém
Não sou uma flor só, sou um enorme jardim. Minhas flores crescem lindas e fortes
As vezes surgem ervas daninhas que crescem sem parar.Não preciso de um jardineiro para cuidar de todo o jardim.
Preciso de uma só abelha para fazer minhas adoráveis flores se multiplicarem. Quero que essa abelha faça uma colmeia em mim, para ficar bem instalada.
Não vá embora minha querida abelha, eu tenho várias flores que você precisa, é eu preciso da sua ajuda para mulfiplica-las.
Querida abelha não me completou e sim me transbordou
Isso seria amor?
Ei,
Saudade
Diz: há o meu anjo , que a sua falta e fria e dolorosa...
Diz: que os dias são lentos e estressantes; que não, há nada, além de um ernome vazio .
"Querido anjo"
“Ninguém se preocupa,
Ninguém se importa,
Ninguém sente falta,
Ninguém vai está ao seu lado o tempo todo ...
foi o que pensei quando me disseram que eu não era ninguém”
Em muitos casos, a falta de habilidade das equipes de vendas no varejo em apresentar os produtos com suas características, vantagens e beneficios é muito significativa para o resultado negativo do negócio. Portanto é preciso contratar e treinar pessoas, capacitá-las através de constantes treinamentos para a consolidação de qualquer marca.
É eu te dispensei,eu sei,mas sinto falta das tuas brincadeiras,das nossas ligações de madrugada,de conversar contigo,nao sinto falta da nossa relação,mas sim da amizade que a gente tinha e agora nao tem mais
autor
Se os após...sentados resolvessem trabalhar nesse País...
Seria o caos,
Com tanta falta de assentos.
Dor de cabeça, falta de criatividade, computador lento, falta de internet, conta de luz cortada, cadeira quebrada, programa pirata, falta de estrutura, falta de recursos, insônia, mau estar... não importa... o que importa para "o cliente" é o resultado, isso é somente isso... Se o seu parente morreu ou você esta no meio da separação dos seus pais, dane-se... resultados, quero resultados e um sorriso no rosto. (eu não estou passando por isso hoje... mas já passei e acho que você já passou por isso algum dia)... Seja forte!
O outro lado deste viver…
O que a todos espera do outro lado;
é a certeza, que nos falta ter;
por tão pouco ter sido esse em nós ver;
apesar de pra todos, certo fado!
Cuidemos, pois, cá nosso bem fazer;
com todos, os que por cá nos cruzarmos;
para um dia tristes, pois, não ficarmos;
onde tão podíamos ter prazer!
Vamos, pois, em esta vida escutar;
enquanto cá andarmos a vivê-la;
conselhos de quem a outra visitou!...
E pra nós, foi feliz por regressar;
por Milagre ou dos médicos tecê-la;
pra a nós contar o que lá encontrou.
Ver contares de JESUS e de todos os quantos regressaram a esta vida, após (…).
- Relacionados
- Frases sobre silêncio para momentos em que as palavras não bastam
- Palavras lindas de amor (um sentimento em cada frase ❤️)
- Noite
- Esforço
- Frases de ingratidão que expõem essa falta de reconhecimento
- Sinto sua falta: textos para expressar sua saudade
- Falta de consideração: frases para mostrar sua decepção
