Frases de Falta
Amizade é espetacular.
Nem sempre a distância é falta de carinho ou não nos preocupamos.
O trem muda de trilho, mas não sua velocidade.
O passarinho voa, mas retorna ao ninho.
Nossa vida não é diferente.
É uma coleção de saudades.
Pelo menos a minha é, um trem sem marcha ré.
Pernas que caminham para frente.
Todos gostaríamos de fazer tudo ao contrário, mas o compasso do relógio giratório demarca sua rotatividade perigosa, só não podemos deixar nos contaminar com as mazelas.
Os olhos enxergam belezas infinitas quando o coração é pleno de gratidão, portanto é preciso ter ternura no olhar para enxergar as belezas da vida!
Em meio a versos, músicas, poesia e prosas restou essa descrição. Talvez vaga porém hiper sincera💖💖💖
Eu não consigo escrever, sinto falta dela. Seu amor me faz tão bem, seu cuidado me faz se sentir segura. Hoje não nos falamos muito, as redes sociais não fazem bem a ela... Eu entendo, pois também não me fazem bem. Mas com toda essa distancia o único meio que podemos nos falar, é pelo celular, e com ela fora, não é possível conversarmos . E isso me deixa triste, pois um dia sem ouvi-lá é caótico. Queria poder estar com ela agora, sentir seu abraço aconchegante, sua boca macia, seu cheiro que é tão bom, ouvir sua risada... A saudade maltrata, é como uma morte lenta e sufocante. Desejo tanto vê-lá novamente, espero que nada mude, que ela ainda consiga encontrar abrigo no meu abraço, e o nosso amor não vire apenas uma lembrança... Escrever aqui é um desafogo desse mar de sentimentos. Ela com certeza é o amor da minha vida, é surreal como meu peito transborda ao ouvir sua voz... O nosso amor jamais morrerá, pois a chama que ela ascende em mim, esquenta o meu mundo frio. Ela me faz ser uma pessoa melhor. E não importa quanto tempo ela fique fora, quando voltar, eu ainda irei ama-lá! eu te amo, Larissa!
A cultura tem um valor intrínseco.
Alguns não têm acesso, por falta de oportunidade.
Outros, pela ignorância.
Na falta de inteligência, apela-se para a ignorância, na falta de argumentos, apela-se para a agressividade.
Sinto falta de uma época que se foi. De um tempo perdido, talvez, nem vivido, como em um sonho. Uma época que minha alma, de alguma forma, sente saudade!
(Edileine Priscila Hypoliti)
(Página: Edí escritora)
A única coisa pela metade que não está incompleta é uma garrafa de vinho porque a metade que falta nela está cheia de história.
Não fique espantado com indivíduos que demonstram falta de reciprocidade ao serem solicitados para prestar ajuda. Portanto, seja recíproco consigo mesmo em todos os momentos. E jamais comprometa sua essência por conta dessas pessoas.
Lua rasa vida mansa
Céu de prata frio avança.
Sinto falta de chamego
De um abraço, do aconchego;
Da magia do momento
Do calor do sentimento…
Meu peito está apertado
Sozinho, desamparado;
Saudades, tristeza e dor
Tortura e ausência de amor;
Meu alento a lembrança dos idos
Momentos vividos, jamais esquecidos
Uma lágrima rola no rosto
Noite vazia, dor e desgosto!
- Relacionados
- Frases sobre silêncio para momentos em que as palavras não bastam
- Palavras lindas de amor (um sentimento em cada frase ❤️)
- Noite
- Esforço
- Frases de ingratidão que expõem essa falta de reconhecimento
- Sinto sua falta: textos para expressar sua saudade
- Falta de consideração: frases para mostrar sua decepção
