Frases de Falta
Um aluno quando está com fome pensa com o estômago e não com mente. Por vezes não é a falta de desempenho é fome.
Whocares?
sinto falta de um amor que nunca senti
um amor enorme, um amor inexplicável.
Um amor que te resgata de um afogamento, um amor que sacrifica, um amor que mata e morre, um amor atemporal, um amor de domingo a tarde, um amor que te faz perceber que todos os outros nunca foram realmente amor. Eu quero isso pra mim, esse amor incondicional, indescritível, inconsciente...irrealista?
Se eu ao menos pensar em te esquecer
Que não seja por falta de amor
Sei que seus olhos me inspiram a viver
E que esse sentimento transformador
Fez em mim a esperança renascer!
Todo dia eu sinto sua falta
Todo dia eu penso em você
Todo dia eu lembro do que tivemos
Seja lá do que posso chamar o que tivemos
Todo dia eu imagino como seria se ainda estivéssemos juntos
Se ainda tivéssemos aquilo que tínhamos
Seja lá o que tínhamos
Todo dia eu desejo que não tenha sido culpa minha o motivo de não termos mais o que tínhamos
Mesmo que não tivéssemos nada
Ainda sim aquilo pra mim significou tudo
Todo dia eu peço pra que voltemos a ter aquele nada
Que voltemos a ter aquele tudo
Todo dia eu torço pra que você não tenha me esquecido tão rápido quanto parece ter esquecido
Torço pra também tenha sido o seu tudo
Todo dia eu sonho com o dia em voltemos a ter o que tínhamos
Voltemos a ter aquilo que eu ainda não sei como nomear
Voltemos a ter o nosso nada
Voltemos a ter o nosso tudo
Voltemos a ter aquela nossa relação que fazia meu coração bater mais forte que o normal e que me deixava com um sorriso enorme, de orelha a orelha
Aquele quase "nós"
Todo dia eu fantasio em minha mente muito mais do que só o que tínhamos
Muito mais do que o que tivemos
Todo dia eu fico presa em meus devaneios
Presa em um futuro com você que só existe pra mim
Um futuro que não vai acontecer
Porque também todo dia eu acordo e percebo que não vamos voltar a ter o que tínhamos
Mesmo sem saber ao certo o que tínhamos
Por que todo dia eu me perco em frustrações desamparadas quem envolvem você
Todo dia eu anseio pelo dia em que vou finalmente acordar pra vida e perceber que você não é o cara certo pra mim e que nunca vamos voltar a ter o que tínhamos
Foda-se o que sequer foi o que tivemos
Foda-se que eu não sei o que era aquilo
Todo dia eu espero que você me diga que aquilo não foi um nada mas sinceramente eu to cansada de esperar
To cansada de todo dia te ver em meus sonhos
Cansada de não parar de pensar em você
Cansada de não te esquecer
Porque toda noite me vejo acordada almejando por aquilo que tínhamos
Aquilo que um dia nos tivemos
Não é tão complicado assim...
A incompreensão, a falta de respeito e a incoerência são sem dúvidas os motivos de muitos problemas entre as pessoas. Julgamentos apressados e sem quaisquer fundamentos, podem e destroem vidas, destroem sentimentos, destroem valores. Palavras, pensamentos, atos influenciam seja para o bem ou o mal. Qual vai decidir fazer sobre a vida de seu próximo?
O que impede de vivermos mais a própria vida, sem incomodar ou até mesmo querer interferir em outra. Porque a necessidade de sempre falar ou palpitar sobre o que muitas vezes não se tem conhecimento. Qual a real necessidade de falar do outro?
Será que já não temos problemas demais com a nossa própria existência, para achar que podemos interferir em assuntos que em nada tem a ver com a gente.
Dignidade, respeito, caráter e principalmente boca fechada, são excelentes argumentos para uma vida mais positiva e produtiva, seja em qualquer circunstância, seja com qualquer pessoa.
Muitos falam o que querem e como querem, mas quando se tornam alvos dos mesmos argumentos reclamam e sente-se injustiçados e coitadinhos.
Pense somente um pouquinho...
Não é tão difícil assim...!
A nossa vida é uma jornada. Vivemos nesta vida e muitas vezes erramos o caminho. Por falta de orientação, por não conhecer as placas e os sinais da vida, nos perdemos. Por isso, é fundamental percorrer através daqueles que vieram antes de nós.
SAUDADE
A pior falta não é a do seu beijo
mas a da sua conversa.
Ninguem me entendeu tanto
nenhum olhar me decifrou tanto
O MEDO
O medo é segurança, a falta do medo pode ser um ato inconsequente, ignorando o perigo.
O medo tranca a porta, a falta do medo abre janelas, trazendo riscos desnecessários...
Élcio José Martins
Estou muito preocupado
Além da falta de amor
da inversão de valores Vivemos um problema social muito sério e sem precedentes...
As Drogas!!!
A ambição de determinadas pessoas e a obsessão conquistar mais viciados fazem surgir mais e mais e mais drogas novas...
Chega ao Brasil mas precisamente em São Paulo A K9...
Essa droga zumbi hoje atinge o centro de São Paulo com mais e mais e mais pessoas se tornando dependentes dessa droga..
O crescimento de viciados é preocupante...
Chega a ser uma calamidade pública a partir do momento em que atinge as nossas crianças !!!
Infelizmente as infâncias de nossas crianças já foram roubadas há muito tempo e cada vez mais se torna um perigo constante..
Consequentemente sem infância as nossas crianças se tornam mais duras e mais correndo risco de perder as nossas crianças...
Peço a todas as pessoas mesmo que sejam de outros estados....
Cuidado com a Droga Zumbi..
Não deixe que transforma os nossas crianças em zumbis como está acontecendo agora na Cracolândia de São Paulo...
Cuidem de seus filhos...
Pensem nisso!!!
Sinto falta da antiga nobreza...
Amor, respeito, educação,
Felicidade, respeito, compaixão,
Solidariedade, palavras que cicatrizam,
Abraços que curam, bom humor,
E até das divergências que terminavam em risadas de alegria.
Saudades de um abraço
Como faz falta um abraço
Do cumprimento num reencontro
Na despedida do até logo
Dessa saudade que vem de dentro
Como faz falta um abraço
Daquele longo e demorado
Que aquece a nossa alma
Deixando a solidão de lado
Como faz falta um abraço
Caloroso de um amigo querido
Com carinho e cheio de afeto
De um amor jamais esquecido
Como faz falta um abraço
Até de quem nunca recebemos
Mas dá uma vontade danada
Que chegue o dia que nos abracemos
Como faz falta um abraço
Esse simples gesto praticado
Que faz tanta falta entre nós
Nesse momento tão delicado
- Relacionados
- Frases sobre silêncio para momentos em que as palavras não bastam
- Palavras lindas de amor (um sentimento em cada frase ❤️)
- Noite
- Esforço
- Frases de ingratidão que expõem essa falta de reconhecimento
- Sinto sua falta: textos para expressar sua saudade
- Falta de consideração: frases para mostrar sua decepção
