Frases de Falta

Cerca de 17209 frases e pensamentos: Frases de Falta

⁠O grande motivo do esfriamento espiritual dentro de um lar, acontece pelos seguintes motivos: falta de liderança do pai, falta de disciplina, negligência do culto familiar e a falta de piedade.

Inserida por matheusmorenuu

⁠sinto falta de seus abraços...

Inserida por Vinicim

⁠Nessa Penumbra que me encontro
Em suor….., e ao ar gélido!
Falta-me o ar

E fico a pensar!

Inserida por 3veSoeu

⁠Não sinto falta dela, mas sim do que a gente tinha

Inserida por GGpessoa

⁠O verdadeiro tesouro está naquilo que o dinheiro não pode comprar e, se aos outros falta o que possuo, então a eles eu distribuo.

Inserida por fluxia_ignis_1

⁠Nossa, que cansaço é esse?
Algo que domina o meu peito, talvez seja a falta da sua energia.
Você, mesmo sem uma palavra, consegue ser a minha alegria.

O pouco que trocamos de ideias, me sinto numa biblioteca,
Onde suas palavras soam como poemas e histórias que eu gostaria de sempre participar.

O nível do meu interesse por você, não tem nem como imaginar.
Você me atrai, ah, como eu queria que fôssemos um par.
Mas fica difícil, o medo toma meu coração e me afasta de você, tenho medo de te conhecer
E me apaixonar por ti, muitas pessoas já partiram o meu coração,
Como um vidro, ele se despedaçou ao chão.

Perdi muito tempo chorando e catando os cacos,
E mesmo tendo meu coração de volta, as cicatrizes na minha mão nunca vão sarar.
Como sempre venho a pensar, será que a gente daria certo?
Me vejo te buscando em inúmeros universos, em algum deles você me amaria de volta?

Criaríamos uma casa cheia de gatos, onde não faltaria amor.
Mas a minha mente é como um terror, a única certeza que eu tenho
É que se fosse comigo, eu não deixaria você sentir dor, nunca mais!

Mas será que eu corro atrás?
Sinto que você também não está na melhor, fugindo e correndo
Como se estivesse cheio de lobos ao redor. Quem partiu o seu coração?

Juro que se segurar na minha mão e se entregar, não vai se arrepender.
Muitas dúvidas e questões surgem na minha mente, mas nunca ocupam espaço,
Pois você brilha sem deixar nenhum traço,
A minha mente complexa se perde nos pensamentos e me vejo caído em desespero,
Meu coração pula, palpitações, logo quando eu te vejo.

Você é minha paz e meu porto seguro, o jeito que a gente se parece é engraçado,
Tirando a parte que você é a coisa mais linda em todos esses 196 estados.
Não queria falar do seu sorriso do nada, mas toda hora ele aparece na minha mente,
Me deixa contente, mas que sorriso resplandecente. Nunca vi algo tão belo em todos esses 6 continentes.
E pra finalizar, tenho que falar desse olhar, que olhos são esses? que me deixam a delirar.
Assim como um deus romano, me perco nesse ato profano, nunca vi tal olhar em nenhum dos 5 oceanos.

Inserida por MateusCfig

⁠Vou esfriar meu coração.
Não por falta de sentimentos,
Mas para proteger a mim mesmo de algo que jurei não ser ilusão.

Se já fiz perguntas ao tempo.
E hoje ele me respondeu.
Respostas que eu já sabia, mas fingi que nunca aconteceu.

Pode ser que eu sinta isso de novo.
ou não…
Mas como eu já disse,
Irei esfriar meu coração.

Inserida por Drek09Oficial

⁠Vivemos um tempo onde está em falta gente verdadeira, sentimentos reais, conversas sinceras e atitudes autênticas! E nesse mundo onde a superficialidade reina, não precisamos ser perfeitos, apenas reais, autênticos, sinceros e verdadeiros conosco e com os outros!

Inserida por oliceamorim

⁠Onde falta sentimentos sobra pensamentos ou arrependimentos

Inserida por zenknat

⁠ame até os idiotas, eles são assim por falta de amor.

Inserida por Peixotopoesias

Se sentir falta e a saudade apertar, engula o orgulho e vá atrás de quem ⁠pode lhe fazer bem.

Quem seria essa pessoa?

Inserida por marcioalves

⁠Diamante Perfeito


Minha alma sente sua falta a necessidade repleta de tua voz!
Aquele som do deuses que vem da sua boca puro axé e rock hool!
Sonhos que foi sonhado e que se viraliza nas telas do cinema.
Aquele nosso teorema de amor é agora assunto de Hollywood...

Talvez a sorte me visite por primeiro e me mude.
Pra ficar pertinho de você nesse açude do seu coração.
Eu quero ser a canção a água do mar
O romance ilhado em você...
E o sonho de ver nosso amor florecer em cada estação do amanhecer.

Desejo que as emoções vire borboletas e voem para perto do céu.
E as melissas trabalhem suas delícias...
E a doce esperança alimente o sentimentos em gotas de mel.
E a gente aproveita da riqueza que se ajoelha para nós...
Que em nossos lençóis esteja nós dois os diamantes perfeitos
Para deixar o amor cada vez mais importante a dançar em nosso peito....
14.11.2022

Inserida por Itaoe

⁠Hoje eu vi que o que falta aqui, eu sempre tive com vocês. Me ensinaram sempre o que é que tem valor, a me aquecer no frio e a sombra no calor.

Inserida por pensador

⁠Se houvesse prémio para a falta de noção, alguns já eram recordistas.

Inserida por Bissueque

⁠A pobreza de espírito não é ausência de riqueza, mas a presença constante de faltas: falta de respeito, de propósito, de consciência e, sobretudo, de vida. Onde há escassez interna, germinam as doenças da alma e os carmas não resolvidos. É um ciclo vicioso, onde o vazio não apenas existe, mas gera mais vazio.

Inserida por evermondo

⁠Às vezes, tudo em volta me parece cinza. A noite é escura e fria, e eu sinto a falta, a angústia. A lua se esconde e uma imensa escuridão se faz, e eu tateio no breu, na obscuridade da noite, em busca de algum contato. A distância se expande e o sentimento míngua. Então, sou tomado por uma enorme sensação de desamparo, de desassossego. É que eu carrego cicatrizes na alma, tatuagens na mente. Marcas de um passado presente e que insiste em me açoitar. Ninguém conhece os vales secos e sombrios por onde andei; Nunca conseguirão mensurar o tamanho da dor, do vazio, da solidão e da saudade, cortam feito navalha. O erro sempre dormiu na porta e eu lutando para não abrir, para não ceder, para não dar brecha. A Intimidade nunca regride; a tentação nunca dorme. Houve lágrimas que derramei e ninguém viu; momentos que gritei e ninguém quis ouvir; corri, cansei… doeu, viu! Mas existe em mim uma resiliência que vem de dentro, e que me move, me impulsiona, e é maior que a dor. Não é fácil me quedar; minha estrutura é forte. Então, quando me dei conta, eu estava de pé outra vez. Se eu temi? Claro que sim, é da minha humanidade. Se eu achei que não fosse dar conta? Muitas vezes. Mas a manhã chegou, o Sol brilhou novamente e a salvação se fez. Eu já sinto no ar o perfume, o cheiro, eu percebo a presença. Está vindo, eu ouço o som, eis que já está a porta.

Inserida por JOSAIR

⁠A falta de linguagem é avassaladora. A falta de linguagem nos algema, nos sufoca, nos estrangula, nos atinge, nos esfola, nos isola, nos condena.

Cristina Rivera Garza
O invencível verão de Liliana. Belo Horizonte: Autêntica Contemporânea, 2022.
Inserida por pensador

⁠⁠Quanto menos gosto do que faço, mais trabalho representa. A falta de amor aumenta a fadiga e expulsa a dedicação.

Inserida por meirinhopensa1949

⁠Paixão que não dá espaço para a razão, morre por falta de amor.

Inserida por meirinhopensa1949

⁠A inteligência intelectual surge ao longo dos anos, mas a falta de inteligência emocional pode comprometer, em poucos segundos, o que aprendemos durante todo o tempo.

Inserida por meirinhopensa1949