Falsa Moral
Todos precisamos de um porto seguro. De uma grande fonte onde brote com ímpeto força moral, emocional e espiritual. Uma fonte que jorre poder consolador.
A civilização ocidental está doente e o islã se apresenta como a cura para a doença moral vivida pelo Ocidente.
Tanta gente equivocada
Se achando invocada
Sem ter moral, sem ter nada,
Nem presente e nem futuro.
De tudo quer dar copa,
Mas quem tem luz própria,
Na certa, incomoda
Quem está no escuro.
Tenha princípios, se você não é ético e moral com as pessoas ao seu redor, o seu caráter vai se corrompendo e lhe tornando a pior espécie sub-humana que existe, um "ser" raro que causa repulsa no seio da sociedade. Se o seu objetivo é sempre prejudicar os outros, você é o indivíduo mais desprezível. Haja com hombridade!
Moral não é repressão ou liberdade, mas aquela decisão que se toma diante de um freezer de sorvete em que estou sozinho e se devo pagar ou não quando ninguém está olhando.
Ética é o conjunto dos valores de cada um no grupo e moral é a disciplina de cada um em favor da ética.
“Deus deseja que o compartilhem do pão da vida eterna”. Mas o excomungo é uma prática para a moral da religião.
A todos os que desejam, é dada a possibilidade de se redimir, porém em tempos de relativismo moral, ao invés de motivar a busca pela Excelência, pelo Bem, pela Beleza e por tudo que é Justo e Correto, espíritos imbuídos da mais torpe essência ideológica, pregam a normalização e até a normatização do que é desonesto, indecente, incoerente e insano. Armados dos mais pérfidos instintos e de sua maneira de matiz fascista, de impor seu ideário, transformam a Inversão de Valores em seu mais nocivo método de minar as bases da civilização ocidental, e de toda a humanidade.
Se a sua moral não permite que o seu caráter controle a sua ética... então só resta uma definição para o seu comportamento social: canalhice!
Viva da moral e da ética, não de explicações. Você não é obrigado a ficar se explicando e ninguém é seu proprietário para exigir isso de você.
Todos os homens nascem iguais, ai vem a religião, camuflada na "moral" e na "educação", e destrói o que nasceu belo!
A moral tem a mesma raiz que o sagrado. Uma com o outro são os alicerces da vida em sociedade e sustentáculos da alma humana. Por isso, é praticamente inevitável que quando o segundo é achincalhado a primeira venha a entrar em franca deterioração. Consequentemente, a sociedade não tem como não acabar mergulhando gradativamente no caos e as pessoas acabarem ficando desamparadas, perdendo-se em meio aos entulhos, religiosos e morais, que jazem no âmago de suas atormentadas almas que, vagarosamente, terminam por abdicar do bom senso e da razão.
