Falar de Estrelas
A vida é como um sopro. Aqueles que amamos voltam às estrelas e ficam os frutos das suas plantações.
As pessoas podem se tornar estrelas casualmente, mas os campeões se fazem por um processo normalmente demorado e difícil pelo qual poucos querem passar. Por isso são campeões."
E bora trabalhar, que o fruto não cai do céu. Temos que plantar!!!!
Assim como as estrelas necessitam do sol para brilhar, as pessoas precisam do apoio e carinho uma das outras para evoluir e brilhar juntas.
As estrelas cadentes ao contrário do que pensam os céticos, não somem no cosmos; apenas dão uma volta no criador, o pai, o Universo e reaparecem nos mesmos velhos e bons lugares ou ponto de partida.
Não sei definir o nosso amor com palavras, não sei que tipo de amor sinto.
Mas as estrelas expressam o que você não expressa, os mares mostram a verdadeira fase, o aroma das flores mostram a verdadeira essência no qual deveria acreditar
Vai lá e encontre um cara que te faça enxergar estrelas nas luzes dos prédios. Uma menina que encoste o rosto no seu, só para sentir sua respiração. Um barbudo que te olhe fixamente nos olhos e te deixe sem graça. Uma mulher que não corte suas asas, nem que esfregue na sua cara que o mundo real é melhor que o seu inventado – alguém que pegue carona nas suas utopias e ache isso a coisa mais incrível do mundo.
Pessoas que tocam nossas almas derramam nelas estrelas luminosas, universos inteiros com seus cometas que nos ensinam por seus rumos. Essa união marca um pacto que vem desde o nascer e o ocaso dos tempos. Nesse meio-tempo, felicidade.
Um dia vou contar minha história de vida nas folhas do universo, as estrelas não serão capazes de preencher toda minha trajetória, o título é de se pensar, mas sei onde vai ficar, na capa do céu quando eu terminar.
LATO SENSO
Traga a mim sua cabeça
A recostar o colo de meus seios
As estrelas, em miríades te sussurraram
Ouça o que elas dizem
E saiba que isso significa
Eis que em cursivos papiros te verso ao inverso
A lua é sua guia , sou sua mulher
A miríades te sussurram a em brados por teus afagos
As estrelas, elas sussurraram
Ouça o que elas dizem
E saiba que isso significa
A lua é sua guia
As estrelas, elas a beijaram
Enquanto esta mulher passa suavemente as mãos atrevidas a tua gênese viril.
Guardado em nosso sonho de um conto de fadas
Tu és o Fálus eu Tua Amarante perpetua do outrora dito sonho
E agora dito nossa Gênese
De Cristão e Pagão
Por amor que afugenta a
Razão e acolhe o senso
Do querer tudo em "lato senso"
__________Norma Baker
Boa Noite e um Lindo Amanhecer....
Que a melodia da noite, o brilho das estrelas e a magia da Lua, toque em seu sono, te levando a ter os mais lindos sonhos!!!
Que Deus te abençoe, te proteja e te ilumine sempre!!!
Dentre todas as estrelas que vi Em um céu , la estava aquela que não sei o motivo mais em um universo a coloquei um apelido e a olho direto , olhar para o céu observando sua beleza ... mais nem eu mesmo a sei mais algo me conquistou e assim que são as coisas ... simples porem de grandiosidade pra min . Não pergunte motivos ... ou mesmo porque apenas O ocorre como o vento e leve tranquiliza . Ou como o Sol esplendoroso , nos aquece e nos magnifica com sua luz .
Eram apenas duas crianças,se sentavam na calçada, olhavam juntos o por-do-sol, contavam estrelas e faziam desenhos na calçada.Eram apenas dois inocentes, que não sabiam o que era o amor, o amor que fazia sofrer e tambem vibrar.
Mas era duas almas, que corriam pela rua, brincando de amarelinha e de salada de fruta. Era aquele beijinho tímido. Mas, que já fazia com que o coraçãozinho deles amanhecesse mais rápido, batendo forte, num sorriso de rubor no rosto.
Eram duas crianças que cresceram.Estudaram na mesma classe, moraram na mesma rua e iam às mesmas festinhas. Nunca buscaram nada além do que tinham.E isso era a paz de seus corações de adolescentes agora.
Cresceram...Mudaram de classe, nas não de escola.Um foi estudar matemática, a outra queria ser professora. Iam juntos e voltavam juntos , não se separaram. Na hora do recreio trocavam goles de refrigerante, mordidas no sanduíche um do outro, mas jamais trocaram desejo.
Eram dois adultos. Já sabiam o que queriam, mas não entendiam. Continuaram a jornada juntos, até que um dia a bicicleta atropelou um deles e tamanho foi o medo de perder o outro, mesmo num acidente simples, que eles se abraçaram ainda caídos no chão. Ali revelaram-se. Eles tinham medo da separação, e descobriram-se diante desta possibilidade que entre eles havia mais que amizade de infância, que passou à adolescência, que virou adulta.Eram dois amores que se esconderam até o dia que pensaram um ficar sem o outro.
E ao se abraçarem ainda caídos no chão, eles se olharam pela primeira vez , olharam-se como homem e mulher.Um olhar profundo, riscado, corpo e alma, coração e mente, desejo e cumplicidade.
E viram que um não viveria sem o outro.
Muitas vezes se precisa sentir o desafio de pensar em perder alguem , pra que aflore todas as emoções, para que se perceba que o amor, muitas vezes se esconde por anos...Mas, quando se junta, pode -se até dizer: "E foram felizes para sempre".
(Denise Lessa)
No mesmo lugar
Basta eu fechar os olhos para te imaginar,
basta eu ficar observando estrelas para te encontrar.
O meu teto é as estrelas, e é em seu brilho que eu busco motivos para continuar a minha vida.
Eu sei que tudo não passa de uma ilusão, mais foi a ilusão que me trouxe para este mundo solitário cheio de incertezas.
“Se eu pudesse provocar uma chuva de estrelas, escolhia a mais linda e ofertava á você.”
“No conjunto dos meus versos você é a alegria, a tristeza a ausência e a fantasia.”
Dario Nicolau
Em um mundo de estrelas sou apenas uma luz,
nesse horizonte toda distancia do seu vazio de emoções,
deixei a morte cobrir meus sonhos,
por apenas alguns momentos reluz na flor da esperança.
Vivi como as estrelas
Sozinho na escuridão
Nunca tive um sol
Pra ilumina minha visão
Vivi sem um herói
Não tive referências
Meu pai foi um simples cara
Que não se importava
Com minha existência
Mesmo sem motivo
Eu ama sempre ele
Feliz Dias dos Pais
Pra um cara
Que eu nuca tive.
