Falar de Estrelas
Veja, as estrelas estão olhando para você, a lua parece também querer te escutar, não me importo de te ver chorando, diga-me seus sentimentos, junto ao céu eu prometo te abraçar.
As Crônicas das Estrelas é o nome da coleção de três contos de fantasia que eu, Anderson Seixas Correa (Tim Seixas), irei lançar em 2021.
Se for a vontade de Deus é claro.
25 de Julho de 2020.
Dançaremos novamente sob a luz das estrelas?
as mesmas que me contam de passado que eu preciso esquecer
e de um futuro que nunca poderei escrever...
Posso não ter o brilho incandescente das estrelas, mas posso ser a luz natural que brilha em noites de escuridão.
A vida é mais fluidez e leveza do que fixação e dureza. Mesmo que hoje a inspiração não brilhe, lembre-se de que as estrelas nunca descansam.
Já me encantei com a beleza das estrelas,
das flores e das águas, mas por sua beleza,
eu simplesmente fiquei dominado!
encham os vossos corações de amor, que o vosso dia e a vossa noite seja um diadema de estrelas, que o amor seja o centro da vossa atenção vibrando sempre com a veemência do canto dos pássaros....
Antes das estrelas nascerem, elas são apenas poeira e gás, e só depois de se tornarem fortes, densas e fundirem seus elementos, elas se tornam estrelas.
É o mesmo que você precisa fazer com você, você precisa se fortalecer antes, você vai precisar se chocar com os seus próprios medos, vencer barreiras, se esbarrar com problemas e traumas do passado, passar por um processo de transformação, e, assim, a superação de todos esses elementos te fará mais forte, fortalecendo o seu coração.
É tanta descoberta, trabalho, dedicação e energia envolvida nesse processo que você passará a brilhar como uma estrela que finalmente estará se tornando uma — a estrela torna-se tal qual o que realmente é e o que nasceu para se tornar.
Somos
Todos
Estrelas
Perdidas
No céu
As estrelas, as galáxias, o mar, porque me chama tanta atenção até mesmo sem o xanax será um convite para eu ir morar com elas?
Na escuridão de uma bela noite
Na solidão de um poço sem fundo
Acompanhado pela luz da lua
E todas estrelas do mundo.
“Há muito não conto mais os anos que já vivi. Nem me preocupo mais com os anos que ainda me restam. Prefiro contar estrelas.
Existem pessoas que são estrelas, que mesmo quando morrem para si mesmas, ainda mostram suas luzes para todos.
