Falar de Estrelas
Me sinto culpada por falar coisas. Me sinto culpada por agir. Me sinto culpada por comer. Me sinto culpada por não comer. Me sinto culpada por não fazer exercícios físicos. Me sinto culpada por não ir bem na escola. Me sinto culpada por magoar as pessoas. Me sinto culpada por viver.
É SE AO INVÉS AO FALAR TE AMO EU DIZER DANE-SE
SE NOTAREM A PALAVRA DANA-SE TORNOU-SE TÃO COMOVENTE QUANTO A PALAVRA AMOR.
Quisera tão somente
falar de bons sentimentos
mas, "fica difícil"...
A humanidade vive cercada de sofrimentos,
a tristeza se faz presente,
entre tempestades e desamor.
Vivemos numa sociedade de aparências
e eu pergunto:
Onde está Deus?
Parece-me que muitos
Dele lembram
nos momentos difíceis somente.
Irmão se volta contra irmão,
carinho da boca pra fora...
será que o mundo
virou terra de ninguém?
ou virou "mundo cão"?
Um poema sobre o amor.
Várias vezes ouvi falar,
de ler, cansado estamos.
A maior escola que herdamos,
é o querer do mundo em amar.
Nos olhos, na manhã observo,
olhos universais, verdades metafisicamente testadas,
acaba com o pouco que tenho
de aliviar meu mundo correto.
O certo é não perder a vista.
A vista da montanha, à vista.
Ganhou meu coração não com parcelas,
Comprou, pagou em espécie, há vista.
O cheiro do almoço, costela com cominho,
eis onde vim parar.
No tempo da vó Alzira, do tutano,
no tempo da saudade de fulano.
Gostaria de saber que sinto,
exprimo a solidão e o afeto que a palavra tem em mim.
Saudosa poesia que invade,
tal os olhos da amada.
Perceber a diferença entre falar mal de alguém e ser maduro,consiste em não falar mal de alguém pois geralmente se morre sozinho,quando nâo se sabe nadar
Não importa o quão grande e másculo seja o homem,
se ele não souber falar as coisas certas na hora certa,dificilmente ele vai conquistar o coração
de uma mulher.
Eu sou do tipo que: se a pessoa para de falar comigo eu fico 1,2,3,... 6,7 meses longe dela e não ligo.
o que falar de ti ou musa dos meus sonhos, tão bela que as rosas sentem inveja, tão deslumbrante que faz a lua entristecer e tão radiante que o Sol com toda sua luz escurece. Rob. Malh.,
“O abraço fala a língua universal, sua linguagem nos ajuda a falar com o coração. Um abraço caloroso é a maior recompensa por um momento especial.”
Que bom estarmos mais uma vez por aqui para brindar a beleza de poder ver, ouvir e falar...
E você já agradeceu por esta simples coisas porem muito importantes e que recebemos sem custos, sem impostos, de grátis¿ Ou depois de poder levantar da sua cama, foi a janela de disse: Caramba, continua chovendo, que tempo horrível¿
Bem. Assim somos nós seres humanos “racionais”, nunca estaremos contentes com tudo e com todos. Fazer a compensação, perseveração e superação, isso se chama “FELICIDADE”.
A perseveração do pensamento promove a repetição persistente de uma idéia.
Para hoje, desejo a todos (as) que o sábado seja de idéias positivas,força, foco e fé...
Muito fácil falar de amor, falar de carinho e falar de paixão... Mas quero é ver mesmo colocar essas três coisas dentro do coração
Entenda uma coisa: quando um não quer ir e você tem certeza absoluta de que vão se falar no dia seguinte, então você pode ir sozinha!
Desejo que o amor seja recíproco em sua vida, que você tenha ao menos dez minutos pra falar sobre seus sentimentos e que no momento certo esse coração perdido no vazio se encha de amor e transborde em sentimentos, que sorrisos espontâneos vindos da alma se estampem em seu rosto, desejo que encontre o amor verdadeiro...
Preciso falar dessa pessoinha. Ela é o tipo de pessoa que você jamais irá querer arrumar uma briga, não falo isso por ela ser de touro, magina, falo porque convivo com ela e sei bem como ela vai reagir sempre que eu digo que não vou ajudar ela a fazer algo, ou quando me nego a pegar algo que ela não alcance. Muitas vezes me nego só pra deixar ela brava, com a testa franzida, sobrancelha arqueada e a cara fechada é o mais engraçado, sempre que isso acontece eu dou risada e ela fica mais brava ainda! Chego junto dou um abraço bem forte e a expressão já muda de nervoso pra dengo. É o tipo de pessoa que depois de um ano de namoro, não deixa o relacionamento cair na rotina, faz café da manhã, pipoca a tardezinha e pizza a noite. Hmmm também tem quando ela acorda, eu fico olhando aquele rostinho de nenenzinha e as vezes parece um leaozinho... tenho vontade de guardar num potinho! Eu estou muito bem acompanhada, amo todos os defeitos que ela coloca em si mesma, nunca vi isso!
Ela se estressa quando está com fome, quando não respondo ou atendo uma ligação dela e mais ainda quando eu tô atacada na grosseria. Ja largamos e voltamos novamente, no fim entendemos que mulher é um bicho difícil mesmo de lidar, e no final sempre acaba em beijinhos.
No começo eu achava que éramos diferentes demais e hoje entendo que ela é exatamente tudo que me faltava. Enquanto ela briga eu caio na gargalhada, ela não aguenta e ri também. Sem vergonhas, sim ou claro?
Por mais que eu tente definir essa pessoa eu nunca vou conseguir e esse é o bom, só vivendo ao lado dela mesmo. Sou um peixinho no oceano. Só pra constar, amo esse olhar que ela tem, te amo.
