Fala Comigo

Cerca de 18602 frases e pensamentos: Fala Comigo

⁠"A psicanálise é um suporte tão especial, em que através da fala no setting analítico, os indivíduos falarão sobre seus medos, seus anseios, suas angústias, suas iras, suas dores e descobrirão sobre seus traumas, suas neuroses, etc. Uma oportunidade do autoconhecimento."

Inserida por RenataGodoyMdeMelo

PERCEPÇÃO

-Filosofo, você só fala de coisas sérias em suas reflexões?
-Nem sempre. Em alguns momentos, falo de coisas sérias, em tom de brincadeiras. É que, muitas vezes, as pessoas não percebem, nem acreditam ou aceitam que eu não esteja falando sério. Enfim, é uma forma de espanto, admiração e reflexão.

Autor: Alfredo Soares Moreira Filho
Data: 11/08/2021
04:06h

Inserida por ByAlfredo

Jesus Fala Para Lázaro No Sepulcro
-Lázaro Vem Para Fora.
Jesus não orou.
Jesus não acreditou.⁠
Jesus não teve fé.(Convicção da existência de algum fato ou da veracidade de alguma asserção; )

Jesus Tinha CERTEZA!!! Que Lázaro iria sair do Sepulcro. CERTEZAAA

João 14:12-14
Quando você terá CERTEZA?
Você é Filho de Deus e pode TUDO! Tenha CERTEZA

Inserida por jhonatanmaikon

⁠Quando o sentimento fala mais alto que a razão o que devemos fazer,
Pensar em desistir apenas por ideias não verdadeiras, por gestos mal interpretado ou ate mesmo por um texto lido de forma errada, o sentimento verdadeiro atravessa fronteiras quebrando as barreiras das emoções, é esse sentimento que nos faz crescer mais a cada dia... crescemos como pessoa, ser humano, como homem, porque os verdadeiros sentimentos conduz o coração ao caminho da felicidade.

Inserida por seripodnanref

⁠É fato que o que é dito tem muito mais significado para quem fala do que para quem ouve.

Inserida por drsandro

⁠Na ânsia de se achar melhor que todas as pessoas do mundo, eleva-se a voz, fala-se muito de si e instala-se uma ditatura social.

Inserida por drsandro

⁠Fale menos do que você sabe, pense mais do que você fala, perceba mais do que você ver.

Inserida por juniormartins

A verdade sempre soa melhor aos ouvidos de quem ouve e a boca de quem vos fala.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠O egoismo torna-se repugnante quando a fala dos insatisfeitos é
"EU NÃO TENHO NADA"..

⁠Eu to preocupado demais, porque vejo pessoas com um intelecto tão alto, acreditando que no que falam e quando buscam a verdade sobre, não aceitam por que a facilidade e vantagens que a mentira trás momentaneamente faz ela se sentir a dona da verdade.
Hoje Jesus é visto por muitos como um pedaço de papel na carteira, quando já não serve mais para estar ali, por não ter espaço, é amaçado e jogado fora, descartado.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Estou em constante reforma!
Quem já fez ou está fazendo uma reforma fala do mesmo jeito da sensação desagradável que uma reforma causa. Concordo, parece que construir é menos cansativo que reformar. Mas e quando a reforma é inevitável?
Assim nós também, em determinado momento da nossa vida, precisamos mudar algo, ressignificar sentimentos e alterar comportamentos, missão difícil para quem tende a procrastinar. É preciso avaliar aquilo que já está velho dentro de nós, o que já está sobrando, o que não deveria mais nos pertencer. Aproveite a reforma mental e emocional e desprenda-se daquilo que já não faz mais sentido. O ato do desapego é corajoso, doloroso, mas necessário. Reserve um momento do seu dia para limpar os excessos e experimente uma sensação de leveza e de bem estar.
Angela C Brand

Inserida por Angelacristinabrand

⁠Ah, se eu pudesse entender

Esse teu olhar
Quando encontra o meu
Fala
Doce é sonhar, é pensar que você,
Gosta de mim, como eu de você...
Mas a ilusão,
Quando se desfaz,
Dói no coração de quem sonhou,
Sonhou demais... de umas coisas que eu não posso acreditar... que dizem os seus olhos.

Inserida por derrole7

⁠Fofoca horizontal é aquela que a pessoa diz uma coisa na frente da pessoa e ao sair fala outra. Encare uma conversa vertical.
Fale o que precisa ser dito ou cale-se.
Não fale na ausência da pessoa.
Devemos ser sinceros com afetividade.

Inserida por JaneSilvva

⁠Criança que fala OXENTE...
nem sempre ganha
PRESENTE!

Inserida por GVM

⁠Fala pouco e pensa mais, que você vai ter um grande resultado

Inserida por artemio_luz_teminho

⁠Se a tua fala for menos importante que o silêncio, fique quieto.

Inserida por Decio

⁠É engraçado quando alguém próximo fala sempre em dificuldade e quando está longe mostra sempre que desconhece a dificuldade.

Inserida por tom_nascimento

⁠O pensamento, essa voz que fala aqui dentro e que somente eu entendendo, essa porção de mente que está sempre presente, seja só ou acompanhado.
A tempos ele está meio preso, não a correntes, mas a você, que mesmo sem saber, é carcereira dele.
O dia todo, desde o amanhecer, ao longo do dia e antes dos olhos se fecharem, você está está estampada nas paredes, embelezando a paisagem do meu ser.
Esse meu pensamento, tem como pagamento, seu sorriso, que enfraquece meu corpo e deixa tudo meio zonzo, extasiado.

Inserida por dareo

⁠Já me perguntaram por que você fala tanto sobre paixão? Simples, pois sou uma completa apaixonada.
Sou apaixonada pelas ondas do mar.
Sou apaixonada pelos seus olhos.
Sou apaixonada pelo céu.
Sou apaixonda pela lua.
E sou apaixonada pela paixão.

Inserida por duda591

⁠FALA QUE NÃO ESCUTO! ("A desinformação mata mais gente que qualquer guerra, bomba, arma, vírus ou doença!" — Daniel Torres)
Muitos homens perdem a liberdade de expressão pela a surdez dos que o cercam. A repressão da voz ou indiferença dos que não querem ouvi-los, assim praticam o cancelamento. Os apertados extremos impostos pela sociedade manipuladora matam as nossas esperanças, iniciativas e criatividades. Então, alguns sábios adquirem o vício do alcoolismo na tentativa de vingança, falando palavras de babados já que quem ouve não os escuta e assim não cometem o pecado de jogar pérolas aos porcos: lembrando que nem todo bêbado é alcoólatra, mas há os bêbados e tontos por opção, e outros involuntários de tanta desinformação. Os embriagados de todas as naturezas não falam "coisas com coisas", pois também e nunca mais ouvirão seu próprio nome, somem na multidão de anônimos. Enfim, esquecem-se de como é ser eles mesmos: Isso é violência social. Os ébrios da desinformação são vítimas sociais, e quem entrega a fake news faz-lhes calejados, cegos e surdos, prontos para rejeitar o inovador e tudo que ele falar. Esse outro tipo de bêbado sem está alcoolizado, eles decidiram falar embaçado, iludindo-se, com a consciência de que ninguém está interessado em sua conversa, acham que não atraem consequências alguma. Em breve, não haverá mais democracia, falaremos só o que o outro quer ouvir: ditadura do Diabo imposta por nós sobre nós mesmos! A sociedade hipócrita não gosta de armas, não se defende; mas, mata os "línguas de fogo", abafando a voz dos que ainda falam corajosamente; apesar de que a fumaça é sinal não só para índio... Qualquer verdade ofende alguém e o cancelamento é o quinhão de quem diz. CiFA

Inserida por Kllawdessy

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp