Fala

Cerca de 9110 frases e pensamentos: Fala

⁠Há quem sonha acordado. Há quem fala dormindo. Há desespero no grito calado. Sempre há beleza na face que chora sorrindo. Há quem não sabe amar mas quer ser amado. Há quem ama e está sozinho, jogado de lado. Há por entre as ruas, andando despercebido, alguns anjos sem asas. Há momentos em que a gente se sente um estranho vivendo dentro da própria casa. Há momentos em que a gente anda,anda e não sai do lugar. Há quem passa a vida inteira correndo mas está sempre atrasado. Há pessoas que estão sempre presentes na vida daqueles que amam mas acabam não sendo notadas por que há pessoas que preferem viver no passado. Há quem agradece pelo pouco que tem e é feliz por qualquer motivo. Há quem tem de tudo e mesmo assim parece que não quer estar vivo. Há quem humildemente se sujeita a andar por entre espinhos para alcançar o tão desejado perdão. Há quem se sente sozinho em meio a multidão. Há quem tem medo de se entregar de coração depois de tanto sofrer. Há quem se entrega sem medo, sem se arrepender ... Há quem vai sem olhar para trás. Há quem vem em nome da paz. Há quem deixa tudo para trás procurando uma nova vida. Há tanta sabedoria dentro da alma antiga... Há sempre tantas feridas... Há ultimamente tantas porradas e poucas palavras amigas. Há quem leva um pedaço da gente quando vai embora. Há tantas lágrimas aqui dentro. Há tanta dor lá fora. E agora!? E agora!?... O que há?!? o que há?!?...

Inserida por WendelBonatti

⁠⁠As vezes temo essa frase " para quem leigos fala de leigos tereis aplausos" para quem sábios fala oque então demonstraria a proporção do compreender na mentes do nosso tempo até mesmo um polímata não poderia expandir oque é onomástico de inércia, em tudo me mantenho a missionar para o bem pois quem entende o bem será efetivo no tratado dos tempos o da fé, que exige exorta mais ama e é de ideal justiça.

Inserida por LucasCampos10

⁠A sintonia fala muito mais do que o físico.

Inserida por tiagoharris1

⁠O Senhor fala ao meu coração
(Giovane Silva Santos)

“O Senhor é detalhado ao extremo, surpreende até o teor da fé, tão quão a perseverança da mesma, ainda que turbulento seja o percurso, todo este alarga o sorriso do coração.”
O Senhor fala ao meu coração
(Giovane Silva Santos)


“De certo que o teor da fé tipifica passos edificados, a recompensa é uma rocha inimaginavelmente alicerçada.”
O Senhor fala ao meu coração
(Giovane Silva Santos)

“A palavra negativa confronta a fé, conota obstruções nos percursos canalizados ao Senhor, ora, não sabes que assim, a fé multiplicada, a caminhada ainda que dolorida, a vitória se alarga.”

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠A poesia é o silêncio da alma que sem dizer nada - nos fala - TUDO !

Inserida por neusamarilda

A forma com que a pessoa fala já diz tudo 🤔⁠

Inserida por MylenaAraujo7

⁠Anda olhando para frente e não para trás, pois já esteve lá, assume o que fala, pois é livre pela veracidade e não escravo da falsidade.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Denilsen James

Rainha do FBI, Brava, não tá nem aí pra opiniões alheias, amiga e sempre fala o que pensa.

Inserida por DenilsenJames

⁠Deixe tudo fluir. Não paralise nenhum fluxo. Se alguém fala, você responde. Só não deixe que o outro, o que o outro faz ou deixa de fazer domine suas emoções. Você é o único responsável pelo que sente, seja consciente.

Inserida por DaniLeao

⁠A intuição da mulher fala e fala alto, só que ouvir a intuição implica sair da zona de conforto, tomar atitudes que, às vezes, não estamos preparadas ou dispostas a tomar, então, por comodismo nós nos negamos a escutá-la e continuamos nos frustrando com coisas que a intuição já avisou.

Inserida por ednafrigato

⁠Menina linda , seus olhos são constelação... quando fala do amor dela ,os olhos brilham ..brilham feito diamante .. quando se pega pensando nele sorri como sol , iluminada , bonita , meiga , doce .. ela exala amor por onde passa.. ela é puro amor dos pés a cabeça... se eu não soubesse o nome dela arriscaria chama - lá de anjo.. porque ela é surreal ..

Inserida por bebelia2000

⁠Remédio “Vs” Palavras

Não há outro remédio antagônico para a fala, a não ser, as atitudes.

Atitudes nunca são inventadas! As atitudes são pensadas! Logo! As palavras cansam quando NÃO pensadas!

Inserida por AdrianoAlmeidaB

⁠Se quiseres saiba que eu quero
Mas nunca fala comigo
Por favor seja sincero
É meu amigo ou inimigo?

Inserida por hopel

⁠Provérbios 10.19: Quem fala demais acaba pecando; quem é prudente fica de boca fechada. (NVT)

Inserida por KingOfWisdom

⁠apenas viva o hoje sem se importa com oq os outros fala até pq oq a gente faz ou deixou de fazer não desrespeita a ninguém.

Inserida por Narasoares

⁠Cuidado com o que vc fala com as pessoas...hj elas são ouvidos amanhã serão bocas

Inserida por Jetyumuli

⁠"Olha ela, toda blogueirinha. Olha ele, todo blogueirinho."

Normalmente, quem fala isso de forma depreciativa, tem medo do julgamento e tem vergonha de dar a cara a tapa.

Inserida por thamiressilva

Existem aqueles que não acreditam em Deus,
porque não sabem entender como Ele nos fala,
como Ele conosco se comunica...
E muitas vezes, recebemos uma ajuda de quem não esperamos,
mas que chega nos momentos em que precisamos...
Se quisermos que Deus nos ouça, é preciso falar com o coração, com a alma,
com total sinceridade...Assim saberemos ouvi-Lo e entende-Lo...
Ósculos e amplexos,
Marcial

COMO PODEMOS SER OUVIDOS POR DEUS
Marcial Salaverry

Para que possamos entender as mensagens e os avisos que Ele nos dá, ao invés de queixas sobre o fato de que Ele não nos escuta, vamos prestar a devida atenção a esta mensagem de São Cipriano: "Deus não escuta a voz, mas sim o coração."

Devemos entender portanto que não é suficiente fazer milhares de orações com pedidos e mais pedidos para nosso querido Amigão, se não conseguirmos "falar" com o coração. Assim sendo, quando os problemas aparecem, temos que fazer nossa parte para solucioná-los. E assim, o que fizermos com tal objetivo vão indicar nossa força de vontade, e nosso merecimento para a ajuda Dele. Não podemos nos esquecer de que Ele já nos disse algo muito importante: "Faça por donde, que Eu te ajudarei..."

Em tudo, devemos usar de sinceridade, e isso é sentido na alma, que assim como o amor e a amizade, é algo que não precisa ser falado, eis que é sentido e pressentido. Destarte, não adianta chamarmos alguém de amigo, se por dentro o desprezarmos. Temos que sentir a sinceridade do sentimento, como sincera deve ser nossa conversa com Ele, que sabe captar o que nos vai na alma.

Assim se consegue a felicidade, assim se consegue espalhar a felicidade, o bem estar, e dessa maneira, em tudo e por tudo devemos sempre usar de sinceridade total, sabendo ouvir o que nos diz o coração, pois é assim que Ele fala conosco, através de nossa alma, de nosso coração. É preciso ter Fé para merecer Sua ajuda, para que possamos fazer de cada dia, sempre UM LINDO DIA...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠Em um sistema judicial humano, um advogado fala pelos direitos de seu cliente. Os defensores ou advogados legais estudaram os meandros da lei e podem navegar com precisão por esses estatutos geralmente complicados. Essa é a imagem que João pinta quando se refere a Jesus como nosso "advogado junto ao Pai". A lei justa de Deus nos declara culpados em todos os aspectos. Nós violamos os padrões de Deus, rejeitamos Seu direito de governar nossas vidas e continuamos a pecar mesmo depois de conhecermos a verdade.
Jesus intercede por nós nós céus, mas alguém chega à Ele pelo Espírito Santo. Ao orarmos, clamarmos, intercedermos por alguém, estamos levando uma petição ao Sr advogado, representante nosso diante do Supremo Tribunal do Universo. Como no sistema humano, o sistema espiritual funciona da mesma forma, e basta o arrependimento, basta a confissão, aceitar converter se do mal caminho, e a pena é reduzida, perdoada, e a liberdade canta!
Somos todos condenados! Mas não precisamos ficar toda a eternidade numa prisão.
Uma oração sincera, uma petição de acordo com as leis, e pronto.
Sejamos colabores honestos, ajudantes leais do nosso Defensor, e peguemos a verdade e nunca nossos achismos, nossas relatividade ou letras vazias de alguns filósofos. Temos o livro das leis! Pregar não é dissertar!
G.M.

Inserida por g_n_rose_magalhaes

⁠Tem livro que com poucas palavras diz tudo,
tem livro com muitas palavras que não fala nada!
Tem livro muito esclarecedor pelo seu conteúdo
e tem livro que só confunde tudo e mais nada!

Inserida por FrankChaves