Fácil
Meu bem, você sabe. Durante esse tempo, nem tudo foi fácil e nós temos muito para lamentar, mas também em meio aquele caos que nós tivemos nosso primeiro encontro. Pela primeira eu me senti em casa e desejei estar para sempre em um único lugar. Eu sinto tanta falta e faria de tudo para voltar para o lugar que eu amo e ter uma vida com você. Estavamos tão longe de casa, mas pela primeira vez, eu me senti em casa. Pela primeira vez eu encontrei um lar. Se eu pudesse voltar para aqueles dias, eu daria valor a cada segundo e esqueceria todo o caos que me rondava, apenas ia apreciar aquela época que tinha tudo para ser maravilhosa.
Dizer adeus nunca é fácil, mas é essencial saber encerrar ciclos.
Apenas ao finalizar por definitivo algumas etapas da vida, é que se torna possível seguir em frente e começar uma nova história.
Saudades dos dias de festas, riso fácil e dos momentos da juventude.
Lembro daquela jovem de alguns anos atrás, cheia de vontade de viver e ansiosa para conhecer o mundo...
Nem tudo era simples. Claro, eu tinha problemas naquela época, mas havia algo que não faltava em mim: motivação.
Eu ainda sonhava...
fico pensando em como sou agora, depois que o desânimo e a depressão tomaram conta de mim.
Das pessoas que tanto fiz sorrir, mas quanto mais precisei, me deixaram e me substituíram do dia para a noite.
A depressão tirou muita coisa de mim. Meus sonhos, minha motivação e até mesmo algumas amizades.
Mas talvez algum dia eu possa me livrar de tudo isso e voltar a sonhar e quem sabe, até realizar.
Até lá, vou sobrevivendo.
Você sabe, pode ser mais fácil e tranquilo
seguir o caminho sozinho
Mas eu sou muito mais feliz
Quando estou ao seu lado
Já faz quase duas décadas
que nos vimos pela primeira vez
desde então, minha vida nunca foi a mesma
pois desde esse dia
eu penso em você todos os dias.
A vida não é fácil, o ontem sempre vai referendar o amanhã. Nessa hora aprendemos a compreender a importância de determinadas pessoas em nossas vidas e ainda descobrimos quem são os nossos verdadeiros amigos.
O amor é o norte da vida de qualquer ser humano, sem ele somos apenas partículas ao ar de fácil desfragmentação
Se fosse fácil, qualquer um conseguiria; é a dificuldade que transforma cada conquista em algo verdadeiramente incrível.
O inglês é uma língua anglo-saxônica.Logo, não é um idioma de fácil compreensão para pessoas que falam línguas nativas que são derivadas do latim.Portanto,quem não compreende os falsos cognatos e as gírias americanas não pode fazer viagens,estudar,morar ou trabalhar nos Estados Unidos ou em outros países de língua inglesa.
"Ser melhor que os pobres é muito fácil, quero ver ser melhor que os ricos, milionários e bilionários."
Sempre haverá alguém que tenha mais ou menos oportunidades.
Não nasci príncipe porque meu pai não é um rei.
Sou só um sapo em um brejo sonhando com uma lagoa cheia de pererecas.
