Fácil

Cerca de 14453 frases e pensamentos: Fácil

Tentam me entender, mas não é fácil. Nem eu me entendo às vezes. Entender o ser humano, é tarefa deveras difícil. Já tentei de todas as formas entendê-los e me entender também, mas não consegui. Terei que me aprofundar mais e mais, se um dia eu quiser chegar perto deste misterioso ser indecifrável.

Inserida por Rita1602

É muito fácil julgar. Colocar-se na posição do outro e compreendê-lo, requer muita sabedoria.

Inserida por Rita1602

⁠A estrada da vida não é fácil, mas temos que transformá-la em algo que possamos suportar. Cada passo um aprendizado, uma transformação, uma evolução.

Inserida por Rita1602

queremos aquilo que farão de nossas vidas mais " fácil ", mas nunca oque precisamos⁠!

Inserida por ac4

Garantir o estar é fácil,
Não falar também.
Estabelecer a distância é possível,
mas calar o pensamento, isso já não sei!
Quando quase se consegue,
Reaparece igual a coceira:
Gostosinha e insistente,
Tentando-nos a querer mais,
O que não existe!
A coceira cessa, e
por insistir no mais inexistente,
fere-se a pele,
volta-se ao silêncio,
cala-se o falar
volta-se a distância estabelecida,
Pensamentos tornam-se lembranças
da vontade nem sobra a esperança
até que novamente retornas,
reacendendo a vontade:
subjulgada, desistida, rejeitada
Retornando mais latente
Afirmando o que já era tido
O nunca deixar de estar lá.

Inserida por JBGregorioJr

⁠Se fosse fácil te amar, eu não lutaria por você. ❤️

Inserida por Mannu23

⁠A vida não é fácil, sempre têm seus altos e baixos, mas, quem ainda a tem, sente o prazer de estar vivo. Nunca reclame dos dias ruins e quando acordar, agradeça a Deus por mais um dia de vida.

Inserida por joao_galvao

⁠Defender os seus interesses é fácil, quero ver você defender os interesses de quem não te interessa (de quem não tem nada para te oferecer)!

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠⁠“No fim, todos nós somos capazes de amar, mas o amor não é fácil, requer sacrifícios, então esteja disposto a se sacrificar. Assim como Jesus que tanto nos amo, o próprio amor que andou entre a gente, se sacrificou por nós, que nem merecemos esse amor, mas mesmo assim ele nos ama."

Inserida por WendelCarvalho18

A vida é feita de escolhas, e o melhor caminho a seguir nem sempre é o mais fácil, a maioria das vezes esta mais próximo do que imaginamos, porém nós seres humanos somos seres complexos, e sempre optamos pelos caminhos mais difíceis.

Inserida por Boysdontcry

O que é mais fácil a se fazer
é resolver os seus problemas?
Ou se preocupar com os problemas
do mundo inteiro?
Pessoas tentam resolver e solucionar
tudo o que vê de errado nos outros, sendo
dessa forma cuidar do próprio nariz, torna-se a mais difícil das tarefas...

Inserida por Boysdontcry

A vida é feita de escolhas, e o melhor caminho a seguir nem sempre é o mais fácil...

Inserida por Boysdontcry

Falar é fácil basta ter papo e conversa com qualquer um!! Quero ver colocar na prática este quesito, uma observação comportamental antes da conversa, quase sempre foi a escolha certa....

Inserida por Boysdontcry

"Ninguém nasce para sofrer,
mais a vida não é fácil, a prova
disso é os bebês já nascerem chorando.
A medida do seu desenvolvimento suas
atitudes vão mudando, momento ótimo para
rever certos conceitos com envolvimento"...

Inserida por Boysdontcry

⁠Se a conta é fácil..
Então vê se dá conta
Do que eu faço!

Inserida por BiancaChromiec

⁠Ironia e Sarcasmo são armas de pessoas de má índole; é fácil diagnosticar, saía da relação.

Inserida por claudia_berlezi

"Para quem acha que a vitória é fácil, não imagina as lutas enfrentadas para se chegar ao mérito"

Inserida por Will_Borges

"É fácil julgar o outro naquilo que você acha do que vê externamente, difícil é se colocar no lugar do outro para sentir o que ele sente"

Inserida por Will_Borges

⁠É muito fácil,
falar mau do pobre.
É muito fácil,
falar bem do rico.

Inserida por glauconmenezes

⁠Gritar "sem anistia" é fácil. Quero ver gritar sem a Rouanet!

Inserida por eduardo_f_mauro