Fácil
"Com tantas pessoas inteligentes, provar que não sou um idiota, não é fácil."
Ou
""Com tantos idiotas, provar que sou inteligente, não é fácil."
“Reclamar que as portas da vida sempre estão fechadas é fácil, difícil é lembrar onde estão as chaves da casa.”
Sempre será mais fácil desistir antes da partida. A tentação será por vezes incontrolável.
Sempre será mais fácil desistir antes de partir. As razões para ficar se multiplicam outra vez. Não sei ainda aonde chegaremos, mas, ao menos, me dou a chance de começar, de novo.
Não é fácil. Mas, ter bom nome é o que importa, são portas abertas, mesmo que na luta do dia a dia sejam espinhos.
Superar um grande amor não é fácil, a vontade de sumir ou de até mesmo que o mundo acabe é grande... Mas neste momento dolorido, difícil, triste e escuro, devemos olhar para nós mesmo, ver a beleza que existe em nós percebendo assim que o amor está aí. e quando menos esperarmos alguém que realmente nos ama vai aparecer e mostrar o amor verdadeiro fazendo assim as lágrimas que antes caiam de tristeza agora virarem flores que embelezam o jardim do coração.
muitas pessoas querem
Seu brilho , seu sorriso fácil
Sua aura
Mas vivem na
Escuridão
Pq não cuidam da
Parte principal
Que as domina
A inveja
