Fácil
"" Descer a colina trazendo um pote de ouro é fácil, quero ver subir levando o arco iris e não perder nem uma cor...
"" Seria tão fácil negar, dizer não
tudo poderia ser diferente
mas quem convence o coração
amar é o motivo
ser feliz a verdadeira emoção
saudade
viver a paixão
qual é o preço a pagar
se tão caro é o sorriso
como conquistar
se tudo que se tem é a solidão...
"" O lugar onde é mais fácil se tornar líder é no meio religioso, só é preciso encontrar alguém que acredite no que você fala e prega como verdade, mesmo que sua verdade seja...
"" De fato não é fácil viver, cada dia é uma luta. Viver é um exercício diário que precisa de grandiosidade, por isso acredito na superação, naquele que ajuda, que é gentil, que sabe que as dificuldades são para todos e que um sorriso ou um gesto de humildade podem ajudar alguém a se superar também
eu ainda acredito no ser humano, apesar de tantas ações que mostram o contrário.
Um ótimo fim de semana pra você.
É fácil se desvencilhar de coisas pequenas, inúteis, sem valor, de pessoas as quais não há apego, mas e se não for tão pequeno assim, se houver algo verdadeiro, arraigado, se o coração não quiser esquecer. Será que dá para deixar para lá?
Prezado futuro,
o presente não está sendo fácil
realidade difícil de desembrulhar
mas quero deixar-lhe um recado
em breve nos encontraremos
até lá...
"Em tudo na vida, geralmente, o princípio é mais fácil. Difícil é superar os últimos obstáculos. Persevere, a fim de não desperdiçar a energia já empregada."
É muito mais fácil culpar os outros do que reconhecer os próprios erros. Ao não reconhecer os erros do passado estamos condenados a repeti-los.
“Reikiano, seja gentil, receba sempre muito bem os seus hóspedes. Ser hóspede não é fácil, mas é uma condição necessária para quem viaja. E quando na condição de hóspede, busque dar sempre o mínimo de trabalho possível.”
