Fácil

Cerca de 14589 frases e pensamentos: Fácil

Viver é fácil...
mentir aos quatro ventos
que não há tormento...
quando a vida é o mais puro sofrimento...

Você me fez chorar,
você me fez odiar,
você me fez amar,
você me fez acreditar,
você me fez mentir...

Você me fez amar completamente só...
você me inspira pena...dó e só.
Quanto desperdício... o tempo que você foi meu vício.

Inserida por RosangelaCalza

Há gente de alma branquinha... levinha,
de sorriso fácil,
de olhar que não reflete maldade,
de palavra de paz, só de coisa boa é capaz...

Tem gente assim
bem perto de mim,
com beleza no gesto,
procura só igualdade...

Essa gente perto de mim
é causa da minha felicidade...

Inserida por RosangelaCalza

Deus me dê forças! Crescer ouvindo que vc é uma decepção não é fácil, crescer em um lugar onde a sua dor é mimimi e eles acham que só eles tem o direito de achar ruim ou de exigir alguma coisa é terrível. Eu espero chegar a maioridade e poder ir morar bem longe. Quero poder vê-los a cada 5 anos, vai ser solitário, mas pelo menos vou conseguir ter paz.

Inserida por Alguma

São melhores duas perguntas difíceis do que uma questão fácil, pelo menos você vai ter certeza que errou e não vai ficar na dúvida.

Inserida por oxigenandoosvivos

⁠Vamos em frente, não desista, nem tudo é fácil, o importante é não desistirmos nunca, seguiremos um pouquinho a cada dia. Iremos ver, que a cada passo, que damos para frente, deixamos um pouquinho de nós, deixamos nossas bagagens do medo da insegurança, da preguiça, da escassez. Nossa jornada vai se tornando leve e suave. Na medida que reconhecemos o nosso Eu Sou luz paz harmonia saúde perdão amor gratidão....
Natalirdes Campos M.a

Inserida por NatalirdesBotelho

⁠É mais fácil a gente ser o que é.
Benê

Inserida por BeneditoMorais

⁠ BOTAFOGO CAMPEÃO

É mais fácil o dólar cair para um real que o Botafogo perder o campeonato brasileiro para o medíocre time do São Paulo. Título conquistado com mérito.
Benê, um palmeirense convicto.

Inserida por BeneditoMorais

Se encantar por você é fácil
Difícil é lhe esquecer

Inserida por Sheilatinfel

Medo e Fantasia, Uma Perigosa combinação
O medo faz das pessoas, presa fácil de manipuladores.
O medo faz com que acreditem em fantasias sem sentido.
O medo se torna ódio e violência.
O medo é uma arma poderosa.
O medo é uma das melhores ferramentas, que boçais utilizam para alienar a população.
O medo é uma forma de controle.
Fica esperto, ou você será o próximo a ser enganado!
-Sheila Tinfel

Inserida por Sheilatinfel

⁠Você vive rastejando mas
Se sonhares sempre
Com um par de asas
Será mais fácil, suportar o ermo!!!

Inserida por deckfigueira33

⁠Escolher uma mulher
É como escolher uma arma
Escolha sempre a mais prática
Fácil de carregar e manusear
Ah, e que seja moderna e bonita.

Inserida por deckfigueira33

Treine enquanto é tempo, quando for hora, você não será fácil de ser derrotado(a).

Inserida por KassioMurta

Dizer "te amo" é fácil em momentos de alegria e prazer. Porém o "te amo" só é testado no caos; Os genuínos permanecem e os falsos destruídos.

Inserida por KassioMurta

Ler é fácil para quem sabe, mas o que interessa é compreender o que está escrito; afinal quem escreveu pensou para te fazer pensar.

Inserida por KassioMurta

Está difícil, mas sempre teremos obstáculos, basta passarmos o primeiro e o restante fica fácil, a vitória se torna consequência do trabalho bem feito.

Inserida por SAMUELCMACEDO

O ⁠PIOR SENTIMENTO QUE ALGUÉM PODE SENTIR POR ALGUÉM É PENA (MAIS QUE ÓDIO)??

Essa é bem fácil de demonstrar, quem sente ódio, prejudica; quem sente pena, cuida. Ou seja, como um cachorro com fome na rua, quem sente ódio dele, dá uma massa de pão com alfinetes dentro (vide Dostoievski), quem sente pena o presenteia com água e comida. Pena significa misericórdia, compaixão

Esse tipo de crença geralmente diz respeito a uma pessoa que tem uma baixíssima autoestima. Receber ajuda de alguém pode ser pior do que ser odiado, pois a situação de estar mal a deixa numa posição de "inferioridade" (ao menos é assim que se sente mais ainda); caso alguém sentisse pena por ela, seria uma espécie de confirmação da "superioridade" do outro (como sentiria a situação), ou seja, uma confirmação (devido sua baixa autoestima) que realmente vale pouco; enfim, algo insuportável.

Inserida por bacellartpsicologo

⁠#meimportopsi - "Ajudar" sendo remunerado é 'fácil'. O psicólogo que realmente se importa com seu terapeutizando, prestará mais atenção no que ele precisa emocionalmente, e as vezes até concretamente, para assim sinceramente ajudá-lo, pois temos fundamentalmente uma relação humana, mesmo que remunerada. Forte abraço!

Inserida por bacellartpsicologo

⁠Não é fácil. Mas, ter bom nome é o que importa, são portas abertas, mesmo que na luta do dia a dia sejam espinhos.

Inserida por Saulodias

Traduzir teu corpo, teu cheiro, teu beijo e o teu jeito de amar em uma palavra é muito fácil !

Unica.

Inserida por Ricardossouza

Um dia de cada vez

Em algumas ocasiões é mais fácil ficar quieto e esperando do que ser egoísta e achar que tudo vai acontecer quando quisermos.
Talvez superar uma mágoa ou experimentar a dor da saudade nos conduza ao melhor aprendizado para reencontrarmos o nosso caminho. A pessoa amada pode te levar ao Céu e depois mesmo que seja sem querer, pode te deixar cair com tudo em cima de um emaranhado de espinhos afetando sua moral e dessa forma deixando a sua vida dentro de um dramático filme de melancolia e terrorismo.
Para combater e vencer este mal é necessário acreditar fielmente no lado inverso deste castigo, buscar o equilíbrio cobrando dentro de si mesmo a lealdade do coração com a mente, outro meio importante é ser civilizado e arrogante com a solidão, nada e nem ninguém pode ser capaz de abalar a sua curiosidade pelas novas histórias, pelos novos amores e por o prazer de viver a vida alegremente.

Inserida por Ricardossouza