Face

Cerca de 9451 frases e pensamentos: Face

Todos os dias DEUS nos mostra a sua face, e nós a ignoramos na maior parte do tempo. Nosso DEUS fez o mundo parar nós prestarmos atenção no presente lindo que ele nos deu. A maioria dos habitantes da terra sentem que ao respirar respiram um ar mais limpo e puro, conseguimos ter uma visão translúcida das paisagens da cidades e dos campos. A cadeia de montanhas do Himalaias está no seu esplendor, que nos eleva as alturas e aos céus... os passarinhos catam felizes e voam espalhando sementes e anunciando uma colheita farta para garantir a nossa sobrevivência... DEUS criou tudo que é visível e invisível aos nossos olhos no paraíso que chamamos de planeta terra, e nos entregou para vivermos em harmonia como a natureza e sermos felizes, admirando, cuidando e amando tudo isso. E, é o nosso dever damos graças e gloria ao senhor nosso DEUS. E na sua perfeição, ao contrario da cadeia alimentar do ecossistema, DEUS nos deu a morte, e a oportunidade para que possamos cuidar dos nossos mortos, diferente dos animais. Fazendo tudo isso, DEUS nos entregou o seu único filho para nos livrarmos dos nossos pegados, das nossas dividas e dar-nos a viada eterna, em Cristo nosso senhor Jesus. Recomeçaremos nesta pascoa uma vida nova, renascendo para um mundo mais humano, justo e fraterno. Que assim seja.

Inserida por nereualves

Nuvens de chumbo no céu vão surgir.
E a cor vermelha da face eu terei.

Inserida por Goretti-Albuquerque

Sinto falta das suas mãos, de seu carinho em minha face, com aquele olhar de cuidado. Mais a realidade é que está apenas em lembranças.

Inserida por daniely_clementino

Medos

Nebulosa nuvem circunda meu pensamento,
Uma furtiva lágrima escorre pela face,
De repente uma tristeza corroí meu sentimento,
Ao não me sentir a direção de sua inspiração,
De ser personagem na história de seu coração.
Ah! Se eu pudesse expressar toda essa aflição,
De medo,
De angustia,
De sofreguidão,
Entranhadas na carne,
Assombradas pela solidão,
Que traz insônia,
Que tira o sossego,
Provoca dor.
Só porque desejei seu amor,
Seus beijos,
Seu olhar que traz calor,
Seus abraços de desejos,
Por mim,
Para mim,
Sentir, enfim,
Sua empolgação,
Tanto quanto demonstro por ti.

© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
13/11/2007

Inserida por LucianoSpagnol

minha face na escuridão,
você voa sobre meu coração,
nunca espere viver até te conhecer,
sempre pairo pela cidade,
entre laços da perdição...
perpetuo meus pensamentos,
descubro que a vida apenas começou,
passando por cada momento
esperando que os dias morram
para que a noite seja perpetua.

Inserida por celsonadilo

Quando a máscara não cai, Deus arranca e revela a verdadeira face da maldade. A verdade vem acompanhada com um sentimento fúnebre.

Inserida por fran_quinaria

⁠Sempre atual estas palavras...
Feliz Dia das Mães a todas do meu face, em especial para a minha mãe, esteja ela onde estiver.
"Um dia quando me perder vocês vão sentir minha falta".
Estas palavras sempre foram ditas por minha mãe, algumas vezes ditas com tristeza, outras em tom de brincadeira, desabafo.
Quando jovem, eu sempre pensava "como minha mãe é dramática"...
Todos os dias e ainda mais nesta data de hoje, sinto a força e a intensidade de suas palavras.
A saudade é, sem dúvida, umas das dores espirituais mais tristes que podemos sentir. Ela, a "saudade", tem a força de todo um passado, com grande capacidade de promover o arrependimento e a gratidão.
E hoje o dia se resume a isso, saudade, arrependimento e gratidão.
Pra quem tem mãe, cuida, ama, valoriza, pois a saudade dói, o arrependimento machuca e a gratidão não ameniza a dor.

Inserida por AntonioLimaJunior

⁠Se eu tocar a tua face
O meu coração passa de fase
E evolui em amor .
Castro

Inserida por Castro

⁠A igreja sumiu da minha face.


(HaShem)

Inserida por ValeriaOliani

⁠Quando contemplarmos a face de Cristo teremos uma certeza: a de que sempre O conhecemos, ou a de que jamais O recebemos.

Inserida por DayanaStos

Após a descoberta da pólvora, houve a extinção de uma "espécie rara" à face da Terra...

Deixou de existir "heróis",agora só na banda desenhada.

Inserida por JCNarciso

Quando o galo canta e nossa música não toca, tenho os traços de nossa face, que longanimamente nos reconhece.

Inserida por ClaudethCamoes

Me permito ser lua. Ora riso frouxo ora Monalisa e em outras, por vezes, nem a face é refletida.

máscara de lama
sobre brumadinho.

obra da vale,
esteticista.

face da morte
que ceifa vidas:

mariana
rejuvenescida.

Inserida por DanielBrito41

Se desnude, sem medo, encare a vida, com sua própria face, do jeito que é, justificada pelo reconhecimento de quem se é, honesto a sua propria consciência. Jogue as máscaras fora! Sim, está no plural, porque se concordar com Nietzsche, "ao passo que você tentar tirar a máscara, aparecerá outra, e outra". Constituindo assim uma falsidade menos falsa.

Que assim seja. Vá tirando, elimine-as desistindo de agradar à todos, sem que deixe de ser amoroso, cuidadoso, atencioso, moderado e tratável sem parcialidade e hipocrisia, livre de toda e qualquer pretensão redentora de salvar alguém. Aliás, este poder não nos pertence, foi e é exclusivo de Cristo, na cruz e ao Espírito (no tempo/espaço) para quem crer e ser convencido disso pela fé.

Inserida por FernandoMacedo

A vida é misteriosa, nos vemos por diversos espelhos até que se encontre a verdadeira face.

Inserida por yllen

O que o faz pensar que esta certo e eu errado? Logo eu?... O ser mais ético que conheço na face da terra!
Eu não errei, por tanto não devo pedir perdão e muito menos desculpas, porque eu não fiz nada de errado... eu apenas cumpri a ética como deve ser. E como a ética diz, decisão tomada não se volta atras, afinal eu não errei em nada, pelo contrário, ele que errou comigo, errou feio, em cada atitude mal pensada e anti-ética.
E sendo ético que sou devo me afastar sem nada desejar, isso é o correto sempre.
Isso é ser ético.

Inverno de 2017.

Inserida por JoabRamiro

Happy girl with funny face.Beautiful girl,graceful girl.

Inserida por ConfideFriasolitaria

A face do dilema

Entre a lógica e razão
Nestas duas direções
Sem alterativas na exatidão
Resulto em perplexidade
Instante que toma a serenidade
Insensatez intensa
Não consigo decidir esse dilema
Ter que lutar pelo imprevisto e
Ainda assim insisto
Uma vontade louca da certeza
De ir além contigo
Viajar sem fronteiras.
Sonho com um refém
Como sou do amor também
O sentido está estampado em minha face
O que então levou o teu sorriso?
E me aprisionou nesse enlace?
Levou também minha paz
A única coisa que me satisfaz
Além de você, que não virei jamais!

Inserida por JoelmAlexandre

UMA FACE DE MIM

Mergulhei no meu silencio dentro da noite
Buscam-te em céus vazios e solitários,
Transformadas de magia à agonias,
Num desassossego de luas irreais.

Abri minhas pupilas dilatas de saudades
Como misteriosas janelas fantasiosas,
Ouvi a minha própria voz sonâmbula
Gritava em som inaudível
E ainda assim,
Teu silêncio preso a mim...

Buscava teu olhar com sua inteireza
Para gerar em mim fortaleza.
Mas, não estavas aqui
És pedaço do céu que me faltava!
Contudo vagueio em tuas estrelas
Esperando-te novamente chegar.

Sentia-te na pele, meu dilema
Quando começamos a nos distanciar
Como imagem de um menino perdido
Que em minh’alma chega a queimar.

Trilhando neste destino absurdo!!!
Eu e meu romantismo vagabundo!
Que sozinha ainda consigo ver
Os mais belos crepúsculos do mundo!

Inserida por JoelmAlexandre

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp