Extinção
Neste ritmo acelerado que está a destruição da natureza será impossível evitar a extinção de toda vida na Terra. A raça humana também está nesta lista.
Compreensão humana é substantivo em extinção.
É quando o verbo compreender é incompreendido
E chora aflito,
Compreende estar perto do fim,
Só existe uma pessoa que nos pode compreender,
Sem ela, nada podemos fazer...
Quem mata essa charada a esse nada falta.
Uma vez se descobriu que a extinção de alguns seres causaram doenças raras aos provocados; vida e saúdo aos arquétipos ligados; aos artefatos em seus belíssimos reparos.
Os seres humanos, estão em extinção, assim como todo o resto da natureza.
O quê você faz para amenizar essa tragédia?
Eu planto poesia, e colho flores.
Os animais entrando em extinção ,e os humanos entrado em extinção de ter humanidade em seus corações.
Reflexão Diária
Extinção das Amélias
Uma velha canção já dizia Amélia que era a mulher de verdade... Só que elas estão em extinção, as Amélias de hoje, trabalham fora, algumas ganham até mais que você, tem cargos e funções tão importantes na sociedade como nós. Elas têm até uma delegacia que agora as protege. Portanto se você ainda tem uma Amélia em casa cuide bem dela, trate-a a com carinho e respeito, não a troque mais por um futebol num final de semana ao contrário a leve com você, pois pode chegar em casa e ela ter partido pro shopping esfriar a cabeça não é assim que falamos? Se você ainda tem uma Amélia, não a troque por papo furado em esquinas da vida com falsos amigos, que quando sua Amélia se for eles também se vão isso se em alguns dias a frente ela não passar de mãos dadas com esses que dividiam copos de bebidas com você. As Amélias de hoje não precisam de você pra nada, há não ser carinho atenção conversa divisão de responsabilidades e proteção. Portanto atente bem se você vem dando a atenção certa a sua Amélia, pois uma mulher em extinção é algo que um homem que segue reto no seu caminho procura para compartilhar suas fraquezas angustias e solidão. “Abre o olho esperto”.
"Vou manter meus olhos acordados nesse sonho. Sou apenas mais um em uma raça em extinção. Neste sonho eu reconstruo as partes quebradas, das quais não me deixavam andar. A dor é tao forte, que vejo a morte gritando o meu nome. Mas não vou morrer. Não posso. Por você.
Estou quebrando aquele silencio, do qual não me deixava ouvi-la. A fome do seu calor. A fome de voltar por você, e conseguir andar mais uma vez, é mais forte do que apenas morrer e não voltar mais para um mundo onde você existe."
- John.
Com tanta irracionalidade a raça humana causará a própria extinção antes mesmo de adquirir a iluminação do conhecimento.
O agricultor das pequenas propriedades poderá entrar em extinção, porém aquele que cultiva em grandes propriedades perdurará. Este último é como o mestre que cultiva sonhos. Plantar sementes em grandes mentes é cultivar sonhos e colher frutos de um bom futuro.
'JOSÉ ERA SINOPSE'
José era sinopse,
linhas vazias,
extinção.
Apanhara estrelas,
sonhos avulsos.
Jogara com o destino.
Equilibrou partidas.
Abandonou-as.
Caiu,
levantou-se...
José era sinopse
Imbuíra melancólicas pressuposições,
caminhos tortuosos,
veredas.
Correra de encontro aos ventos,
equilibrando-se em cordas,
fumaredas.
Sem orações,
abraços,
ou reiterações...
José era sinopse,
mas transformou-se é compêndio,
documentários.
Fixou amor,
caracteres,
permanência.
Redige a própria história.
Com seus conglomerados temas,
tenta haurir reflexões,
escrever trajetórias,
poemas...
