Exploração Alheia
Não te intrometas em confusões alheias, pois mesmo aquele que se aproxima do fogo com a intenção de apagá-lo sentirá o seu calor.
As pessoas que estimam você irão se alegrar comsuas conquistas e aplaudirão suas realizações. Fique atento às que parecerem incomodadas quando você sorrir, pois, talvez, essas pessoas não sejam tão suas amigas quanto você pensa.
Priorize aquilo que te leva para a frente e emane para o mundo as energias que você quer que ele tenha. Pare de cuidar de uma vida que não é a sua! Já realizou todos os seus sonhos? Já consertou todas suas falhas? Já tem a vida perfeita? Isso é porque ninguém tem! A vida é feita de tropeços e fracassos também. Todos passam por isso, então não faz sentido apontar o dedo para alguém esquecendo que você pode passar pelo mesmo
Muito me admira esse pessoal tido como "evoluído" que já chegou ao nível de se alimentar de luz, fotossíntetiza seu próprio alimento, claro que não irão matar o coitado do alface, ou seja, eles são o suprassumo da humanidade, se incomodar de sobremaneira com a vida alheia, principalmente quando me delicio com minha carnificina, com meu bife de picanha ou mesmo quando fico feliz com minha carne de segunda. Gostaria simplesmente e sinceramente compreender, mesmo de forma rudimentar.
Sou tão limitado e talvez seja um pouco difícil, sou praticamente um homem das cavernas pronto para acertar a caixa craniana de nego com um meu tacape.
Como esse pessoal chegou a tal nível de evolução olhando tanto pro lado, principalmente reparando tanto no meu prato? Se vocês chegarem mais perto eu vou rosnar
Acredito que o principal ensinando na nossa existência seja saber conviver com as diferenças alheias.
Ideal Evangélico é ter um Governo que "defenda" sua "fé" e, não à toa, bate recordes de Desigualdade Social ou desamor ao próximo.
A gente já vê que tem algo errado quando um grupo diz ter certa fé que precisa ser defendida, sem que ele mesmo a viva e se ocupe, apenas, em destruir a fé alheia...
Se você nem sabe explicar a sexta conjectura de Poincaré, como se atreve a tentar explicar a vida alheia?
vivemos muitas das vezes como se tivéssemos que suprir as expectativas de pessoas que não sabem nada sobre a nossa história, e que no fundo, não estão nem aí pra gente.
criamos uma certa devoção pela aprovação alheia.
o que é trágico, e tem um impacto significativo no nosso "eu" real.
precisamos nos livrar dessas correntes, essas que nós impedem de ser quem realmente somos.
o sentido é pra dentro, e não pra fora.
Nem um pouco preocupado com a vida alheia, pois só minha vida me interessa.
