Explicação
O amor de Deus para nós é faz sentir na sua essência leve sem ter explicação alguma a gente só sente e vive e não explica acontece ...❤
Talvez eu nunca te diga o que realmente sinta, mais ainda sim o silêncio é a melhor explicação que podemos dar para um ao outro.
O amor materno não tem explicação é infinito, de tudo vai muito além. Só se sabe o tamanho deste amor quando se é mãe também.
Sem perceber demonstrava preocupação
ao perguntar sobre você...
Paixão platônica sem explicação.
Dentre as coisas que não se explica, está o querer!
Serto dia eu andando no meu alazão me veio um calafrio que não tinha explicação olhei pro meu cavalo e vi que ele tava assustado mais lembrei que ele é um safado
E a vontade surge sem explicação. Toda aquela profusão de sentimentos forçando para sair. Ela respira fundo tentando controlar-se, tentando ilusoriamente passar para si mesma a sensação de estar no comando. Mas não esta. Já faz algum tempo que perdeu o controle de si e do resto. Enfim, a maré enche de vez e transborda, alagando tudo e lavando lhe a alma.
Procura-se uma explicação para o porque de
sentirmos simpatia ou antipatia por outro alguem...
Realmente é algo complicado para tentar definir,
mas é assim com o sentimos...
Ósculos e amplexos,
Marcial
ASSIM SÃO OS SENTIMENTOS "AFINICOS"
Marcial Salaverry
Existem alguns sentimentos que realmente são complexos... Simpatia... antipatia... afinidades...carinho... amizade... Como se explicam?
Como podemos explicar as "afinidades" que sentimos com determinadas pessoas. O que será que explica isso ? Por que será que existem pessoas com as quais sentimos uma comunhão tal de pensamentos, que logo passa a idéia de um longo conhecimento, apesar de sequer as conhecermos? Realmente, é um caso digno de estudos, que ciencia alguma explica com exatidão...
Paralelamente a esses casos de "comunhão pensativa", de atração e interesses inexplicáveis, existem outras pessoas, por quem sentimos uma barreira intransponível de rejeição. Aquele tradicional: "não sei porque, mas não vou com a cara dele... "
Aliás, diga-se de passagem, que para mim pelo menos é impossível ir com a cara de quem quer que seja, afinal já tenho a minha cara, e é com ela com quem vou para todos os cantos...(que remédio), e que cada qual curta a sua (dele...)
Isso realmente é curioso. Há que se notar que não é só nos conhecimentos pessoais que isso ocorre. Até mesmo via Internet acontece. Basta ler determinadas mensagens, que nosso subconsciente imediatamente classifica quem nos escreveu como "afínico", ou "desafínico" (aproveita, Aurélio).
A única explicação mais ou menos lógica que encontro, são eventuais "encontros de vidas passadas" que determinam tais e quais reações, pois à luz da razão não existe nenhuma lógica em porque gostamos ou não de determinadas pessoas que na maioria dos casos, sequer conhecemos.
Paira a dúvida no ar. Se alguém tiver outra explicação, peço fornecer. E permanece pendente a questão...
E enquanto persiste essa dúvida cruel, vamos procurando fazer de cada dia de nossa vida, sempre UM LINDO DIA, afinidades ou desafinidades à parte, espero que todos, sem exceção, tenhamos esse LINDO DIA...
O amor não tem explicação... ele faz parte da natureza,
simplesmente acontece, a qualquer momento,
amiúde, quando o dia amanhece.
é dificil encontrar algum tipo de entendimento , para o que não tem explicação.
Procurar intendimento para nossa relação é o mesmo que tentar entender o porque do planeta terra existir.
Não quero explicação para o amor, quero apenas amar.
Não quero explicação para a vida, quero apenas viver.
Não quero explicação para minha existência, quero existir e dar o meu melhor para valer a pena cada momento por mim vivido e agradecer todas as dádivas que a mim são concedidas diariamente a cada segundo da minha vida!
Perguntas esotéricas nem sempre, aliás, quase nunca, tem uma explicação esotérica. Pensar assim é meio caminho para ver uma doença se alastrar na esperança que seja só isso. Acreditar no que os "esotéricos" falam é o restante do caminho.
As vezes gostaria de poder entender o sentimento.
Sentimentos conturbados, algo sem explicação. O que há de errado nisso? De repente quer esta perto, outra hora quer estar longe. Agressões com palavras machucam, machucam demais... O que se pode fazer com tudo isso? Sabemos que ambos não querem ficar longe um do outro, mesmo com pensamentos diferentes, mundos diferentes; não seria possível aceitar de uma vez o tão grandioso sentimento? esquecer as criticas e viver?! Seria possível se o ego não gritasse mais alto que o sentimento. Querendo alguém assim há muito tempo, carinhoso, presente, atencioso, mas ainda sentindo falta de algo, é como se fosse uma brecha a ser preenchida. A duvida é! Realmente seria você a pessoa com a personalidade que eu sempre sonhei?
Não há explicação lógica para o amor
Porque o amor não pergunta,
Apenas responde todas as perguntas.
Existe explicação para palavras não ditas, beijos sonhados, brigas ainda não vividas, mas muito sentidas, existe borracha para apagar a dor?
Louco
(F.Franklin)
Um medo de cada vez.
Menos explicação sobre a conduta.
Mais Beijos e abraços durante a luta.
Menos desprendimento e menos culpa.
Vai com calma "senhor Cortês"
A vida tem reviravolta...
Sei que a preferência é por mais ousadia e menos sensatez.
Afinal tudo é um espetáculo ao longo do dia.
A gente só dá certo quando assume mais riscos e menos rebeldia.
Mais doideira e menos poesia.
Pelos menos nessa tarde vazia ou em madrugadas longas e frias.
A distância é detalhe, é pura magia. Dá leveza pra alma, e mesmo sem contato arrepia.
Eu ando sendo insanidade, brincadeira, diversão, raridade e alegria.
Se quer participar, entre!
Mas entre sabendo que sua existência não faz a menor diferença para a minha companhia.
Compremos a loucura, e nos tornemos
loucos que brincam de pique esconde em plena luz do dia.
