Explicação
Nada acontece do nada, tão de repente que não tenha explicação. Tudo vai surgindo aos poucos, coisas boas vão surgindo aos poucos. Tipo a dor, tipo o amor, que vêm em doses homeopáticas como contrações, até por fim, você possuir em toda alma contagiada. Nada acontece sem propósito, tão sem começo que não se possa sentir.
Sinta
Sem muitas palavras
Sem muita explicação
Cale-se por um instante
E emocione com o silencio aflito
Do sentimento poderoso que sinto...
Sinto e insisto
Insisto na verdade do que sou
Por ti, meu amor
Inspiro-te, me inspirando
Expiro-te, me libertando
Para enfim, da eternidade, continuar te amando.
"Você é toda diferença que há
É tudo que não tem explicação
É a alegria que faz chorar
É muito choro de tanta emoção.”
Na vida encontramos pessoas com quem gostamos até de discordar, faz bem e não tenho explicação para o fato, enxergamos nelas um oposto muito próximo do que somos ou do que gostaríamos de ser, a cada novo encontro, mais uma boa discussão. Discordar também é viver !
Se algo lhe foi tomado sem explicação, lembre-se muitas vezes os planos de Deus não tem sentido, mais ele esta no controle, ele sabe o que faz, tenha fé.
Nem sei mais o que esta se passando, tudo tão confuso, tudo tão sem explicação, mais tudo com um motivo.
Charada
Meu amor é igual suicídio
não tem explicação
se acontece, é de repente
Olho para a ponta do nariz
(e vou)
nado de braçadas
e ando pelas ventas
digo amor...
abraço essa causa,
sem culpa.
Escuto embaralhado
vejo uma bagunça
que nem me preocupo
em organizá-la
ou buscar atalhos.
Meu amor pode nascer de qualquer lugar,
até debaixo de uma árvore
por isso não fico preocupado
se ele irá surgir,
continuo a andar por aí
sem olhar para o relógio
e com o cabelo despenteado.
mais tarde
abro um vinho
reflito nisso
pelas ruas prossigo
emocionado
por não saber explicar
e nem controlar
este meu amor divino.
Quando se trata de sentimentos, não há ciência que dê explicação, talvez porque o melhor da vida seja isso - o inexplicável... O melhor da vida é o que sentimos e não o que explicamos...
Meu cavalheiro, porque me angustias?
Sinto por ti um amor estranho,
Algo que não tem explicação.
Tire essa armadura de sua face,
Revele-me sua real feição
Deixe-me beijar seus lábios
E segurar sua mão.
Toma-me com coragem e força
Faça-me sua donzela em perigo
Rapte-me, leve-me
Para onde só você possa me amar
Meu cavalheiro
Tire esta armadura
E deixe-me tocar seu corpo
Oh este corpo, corpo iluminado pela luz da Lua
Banhado pelo luar abençoado
Meu Cavalheiro
Ame-me como se não houvesse o amanhã
Deixei-nos sermos um só...
Deixe-o levar ao transe
E esqueceremos do nosso redor
E viveremos o momento
Estamos nesse mundo, somos racionais e por isso julgamos tudo o que existe, tentamos dar explicação a vida e pra sempre viveremos o que achamos e nunca a verdade, ela não existe.
Se houvesse no amor um porque, uma explicação para existir seria fácil evita-lo, não haveria dores, idas e vindas, magoas, choro, lágrimas, desencontros, brigas, ciumes nem lamentações...
Mais amor não se explica se sente, é querer estar perto, tão perto que gostaria de estar do lado de dentro, é querer dois mundos em um, é fazer loucuras sem pensar, é ver poesia em pingos d'agua, ver em outros olhos fantasia, harmonia, doçura e bem querer, é estar disposto a viver, a sonhar e a realizar, é desejar, sentir e querer muito, é deixar se levar pela emoção, e que seja ela exposta em vários beijos inesperados, em lágrimas de ausência ou em gargalhadas de felicidades.
E por mais dor que o amor nos cause porque ainda assim não deixamos de amar?
Será que é porque quando amamos é que realmente estamos vivos?
Parece até que você esqueceu que me feriu quando veio exigir de mim uma explicação por entregar meu coração a outra pessoa.
Viver. Esta deve ser a explicação de tanto gosto pela vida. De tanto medo de perdê-la e se eu tiver de enfrentar os obstáculos passarei por todos de cabeça erguida eu prometo.
- Relacionados
- Resposta
- Não tem Explicação
- Explicação do Amor
